5 de abr. de 2024

Labirinto de Paixões Capitulo 23 Último Capítulo (05/04/2024)

Labirinto de Paixões Capítulo 23 (Último Capítulo)

**Cena 01 - Praça do Amor - Noite**


Marta: E aí, pessoal? Vocês estão todos muito inquietos. Falem alguma coisa.


Dona Cida: Que babado dos bons, Dona Marta.


Tatá: Eu nem imaginava isso.


Maurício: Nem eu, que sou o Sherlock Holmes de Amor Ville, iria imaginar isso.


Eduardo: Então, Roberto, você me perdoa como seu pai?


Roberto: Eu te perdoo, pai, pois fui um péssimo exemplo para todos.


Roberto e Eduardo se abraçam emocionados.


**Cena 02 - Café Seu João - Madrugada**


Seu João: Carla e Lucas, vocês estão muito apaixonados mesmo, né?


Carla: Eu não posso mais esconder de ninguém meus sentimentos pelo Lucas.


Lucas: Vamos nos casar hoje, meu amor.


Carla: Eu te amo muito, meu amor.


Hugo: Muitas felicidades, meu querido irmão.


Hugo fica feliz pela felicidade de seu irmão e Carla.


**Cena 03 - Casa Dona Cida - Manhã**


Dona Cida: Maurício, como você agora é o Imperador da Fofoca, daqui pra frente você terá que ser meu detetive.


Maurício: Faço tudo por você, meu amor.


Dona Cida: Muito bom, você me ama sinceramente. Adoro isso.


Tatá: Eu peço desculpas se te ofendi, Dona Cida.


Dona Cida: Tatá, eu te perdoo, afinal, agora começa uma nova era para toda Amor Ville.


Os três se abraçam felizes.


**Cena 04 - Biblioteca Tudo é Possível - Dia**


Artur: Hugo, o que você está fazendo com essa aliança na mão?


Hugo: Eu quero lhe pedir em casamento, Artur.


Artur: Isso é tão romântico, você é um fofo.


Lúcia: O amor florescendo. Adoro isso.


Hugo e Artur se beijam apaixonadamente.


**Cena 05 - Casa Felipe e Bianca - Dia**


Felipe: Minha irmã, você já definiu qual será a música do seu casamento com o Marcos?


Bianca: Eu pensei numa bem animadora e contagiante.


Felipe: Qual seria?


Marcos: Felipe, essa música seria "Voulez-Vous" do ABBA, pois ela combina com o nosso amor.


Sr. Carlos: Não se esqueçam, fui eu que dei essa ideia.


Sr. Carlos fica com um semblante emocionado de felicidade.


**Cena 06 - Ateliê Lúcia - Tarde**


Lúcia: É tão ver o amor florescendo na Cidade do Amor.


Roberto: Lúcia, eu vim lhe pedir desculpas se eu fui um babaca.


Lúcia: Roberto, eu te perdoo e desejo muitas felicidades a você e a Sofia.


Sofia: Eu consegui o homem mais charmoso de Amor Ville.


Sofia e Roberto se beijam apaixonadamente.


**Cena 07 - Restaurante Eduardo e Marta - Noite**


Eduardo: Finalmente, meu amor, tudo dando certo.


Marta: Vem cá, meu querido, vamos nos beijar.


Eduardo: Claro que sim, meu amor.


Os dois se beijam intensamente.


**Cena 08 - Casamento - Madrugada**


Padre: Hoje vim declarar o amor, que é um labirinto de paixões sem fim.


Padre: Lucas e Carla, vocês merecem toda a felicidade, Bianca e Marcos, merecem tudo e especialmente Hugo e Artur, vocês merecem o amor.


Lucas e Carla: Vamos passar a lua de mel em Paris, pois amamos um clima romântico.


Bianca: Já eu e meu amado noivo Marcos, vamos passar a lua de mel vendo séries da Netflix.


Marcos: Tenho uma mulher de sorte.


Hugo: Já eu, junto do meu noivo Artur, pretendemos expandir a livraria para todo o Brasil.


Artur: Pois o amor não tem limite.


Dona Cida: Já eu, Cida, Imperatriz das fofocas, ao lado de meu amor Maurício, o Imperador da Investigação, declaramos que Amor Ville vai ser feliz para sempre.


Roberto: Já eu, peço perdão a todos se eu fiquei desprezando a todos vocês.


Sofia: Então, falamos tudo o que era necessário. Agora, bora dançar.


Todos da igreja: 🎶 Voulez-vous? (Ah-ha) Take it now or leave it (ah-ha) Now is all we get (ah-ha) Nothing promised, no regrets 🎶


Seu João: Quero declamar uma poesia a toda Amor Ville.


Seu João: Amor Ville, terra do amor e da felicidade, que todos aqui sejam felizes e se amem para sempre.


Todos: Um brinde ao amor, que é um verdadeiro labirinto.


*Fim*

Nenhum comentário:

Postar um comentário