2 de abr. de 2024

Mar a Mar cap 1 (01/04/2024)

Mar a Mar capítulo 1
Mar a Mar

Janeiro de 2019 


Cruzeiro

Geórgia/narração- Aí férias terminando, eu voltando pra mais um semestre e tudo de tudo, mas o Cruzeiro do Agno o meu sogro é o melhor cruzeiro que já vi

Agno- Quanto tempo vai demorar pra gente chegar no Rio 

Soraya- Não se sabe ainda, mas em breve chegará

Agno- Eu vou avisar ao meu filho que a gente não chega hoje em Búzios

Tael- Agno me desculpe, mas vocês podem ir pra minha casa

Agno- Me desculpa Tael mas eu não vou pra sua casa

Agno sai 

Tael- Eu só quis ajudar

Soraya- Você sabe como é o Agno 

Geórgia e Túlio se beijam 

Túlio- Em breve a gente tá em Búzios

Geórgia- Em breve começa a faculdade

Túlio- Não fala isso bebê 

Agno aparece

Agno- Filho que isso

Túlio- Pai eu que devia fazer essa pergunta, a Geórgia é minha namorada e a gente tá no nosso momento intimo

Geórgia- Oi Sr Agno

Agno- Tudo bem tudo bem, a gente tem que vê um lugar pra ficar

Agno bate a porta

Geórgia- Tá bom né

Beijos

Na praia

Fortunato- Oi gente

Milena- Oi meu amor chegou cedo

Fortunato- Eu e o Herson pescamos muito

Milena- Aí eu vou fazer um peixe na grelha viu 

Herson- Oi família

Milena- Filho você já conseguiu sua faculdade

Herson- Ainda não saiu o resultado do Enem então eu vou esperar sair

Milena- Aí filho eu espero que você consiga muito isso 

Herson- Obrigado mãe

Abraço

Na casa de Antônia

Antônia- Gente será que o Herson vai ser da nossa turma

Maria Clara- Se ele for qual vai ser o problema

Lauana- Aí Maria Clara é porque lá em 2016/2017 eles tiveram um caso

Antônia joga uma almofada

Antônia- Ai Lauana ninguém deu um direito de fazer isso

Maria Clara- Como não, eu tenho boca pra falar

Antônia- Só não te jogo pela janela se não você vai de arrasta

Maria Clara - É

Na casa de Helena

Luana- Mãe você disse pro papai que eu quero ir pra Paris em breve

Helena- Disse, mas seu pai é muito cabeça dura 

Luana- Eu preciso de um passaporte urgente

Helena- Sua prima já deve tá voltando da viagem que fez 

Luana- O Agno sabe realmente fazer boas viagens, se bem que demoraria muito sair daqui do Rio de Janeiro e ir pra Europa

Helena- O Titanic existiu 

Luana- Mas isso aí foi o gelo 

Gilson chega 

Gilson- Oi família

Luana- Trouxe o passaporte

Gilson- Trouxe

Na praia

Juliano faz ondas 

Herson- Poxa o Juliano tá mandando bem 

Fortunato- Você pode também

Herson- Eu vou lá tentar 

Herson faz ondas

Nanda- Aí o Herson tá na onda também

Italo- Esses branquelos são babacas

Herson desaparece 

Milena- Gente meu filho se afogou 

Fortunato- Hersonnnnnn , Hersonnnnnn


Na Marinha

Renata- Agno 

Agno- Oi meu doce

Renata- Você quer experimentar o meu sutiã

Agno- Se eu quero

Beijos

Agno- Você é a mulher da minha vida

Renata- Você também

Beijos

Agno- Vou pegar um champanhe

Renata- Pega lá

Na praia

Fortunato- Hersonnnnnn Hersonnnnnn

Herson aparece

Fortunato- Meu filho, Milena me ajuda

Milena corre e entra no mar

Milena- Bota ele aqui

Juliano- Gente eu não fiz nada pra ele viu 

Fortunato- Tudo bem meu jovem essas coisas acontecem

Milena- Fala comigo fala com a mamãe

Herson tosse 

Milena- Ele acordou ele acordou

Fortunato- Aeeeeeeeee

Nanda- O Herson acordou 

Fortunato- Eu te amo Milena

Milena- Eu também te amo 

Beijos

Encerra o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário