11 de abr. de 2024

Mar a Mar capítulo 10 (11/04/2024)

Mar a Mar capítulo 10
Atoni- Ela traiu o nosso pai 

Túlio- E ainda quer o dinheiro 

Atoni- Eu já sei como fazer 

Túlio- Como 

Atoni- Você vai fingir a sua própria morte 

Túlio- Como assim fingir minha própria morte 

Atoni- Vamos aos planos 

Na Marinha 

Renata- Algo me diz que esse Atoni vai fazer algo pra me prejudicar

Soraya- Aí pior que premonição existe né 

Renata- Pior que eu posso tá tendo uma agora 

Tael entra 

Tael- Gente tem o pai daquela criança que a gente resgatou, a gente precisa agora da criança 

Soraya- Ahhh vai lá pegar ela 

Tael sai 

Renata- Então se eles vão fazer algo por mim, que seje bom 

Na praia 

Nanda- Juliano porque você não me falou que ia jogar no Surf Rio 

Juliano- Ahhh era surpresa 

Nanda- Surpresa você não confia na sua namorada 

Juliano- Nanda não é bem assim 

Nanda- E como é isso 

Juliano- É porque o meu aniversário tá chegando 

Nanda- Sério 

Juliano- É Nanda e vai tá perto mais ainda no dia do campeonato 

Nanda- Aí nossa desculpa Juliano eu juro que eu tinha esquecido 

Juliano- Tudo bem, me abraça 

Abraço

Na casa de Lauana 

Lauana- Ou seja em vez dos irmãos terem a herança, a sua tia também vai ter

Geórgia- Acho que sim, mas olha, a minha mãe quer que eu defenda a tia Renata, mas tá errado eu defender ela e não o Túlio 

Lauana- A Maria Clara ou a Antônia poderiam ser advogadas delas 

Geórgia- Será que elas iam aceitar uma boa 

Lauana- Com certeza 

Geórgia- Aí chama elas por favor 

Na Marinha 

Tael- Eduardo 

Eduardo- Oi 

Tael- Trago novidades quentinhas do fogo 

Eduardo- O que foi nesse mar a mar 

Tael- Talvez a Renata não tenha direito a herança 

Eduardo- Como assim homem 

Tael- Eu descobrir que o Atoni tá incluído também 

Eduardo- Nossa que babado 

Cláudia chega 

Cláudia- A fofoca tá boa

Tael- Cláudia você aqui 

Cláudia- Eu mesma

Tael- Ahhh bora lá né 

Os meninos saem

Cláudia- É alguma coisa sobre essa herança 

Na casa de Milena 

Herson- Mãe você sabia do surf Rio 

Milena- Surf Rio o que é isso 

Herson- O Juliano vai participar disso e nem a Nanda sabia isso 

Milena- Nanda a namorada dele 

Herson- É ela mesmo, nossa se bem que eu também queria participar 

Gilson chega 

Gilson- Oi Milena 

Milena- Você aqui 

Na casa de Lauana

Antônia- A Renata é sua tia né Geórgia 

Geórgia- Sim 

Antônia- Você sabe que pra eu ser advogada, você tem que assinar um termo por ser uma parente sua e você tá de outro lado 

Geórgia- Então eu quero logo 

Maria Clara- Não é bem assim a gente tem que ir em Brasília 

Antônia- Quem topa aí 

Maria Clara- Eu 

Lauana- Todas nós 

No restaurante 

Garçom- Mais uma coisa 

Fabian- Não obrigado 

Garçom sai 

Átila- Aí Fabian só você mesmo pra me ajudar, se bem que era pro Souzini tá no seu lugar 

Fabian- O Souzini tem que ter muito charme pra gostar de nós 

Átila- Aí ele vai ajudar a minha prima 

Fabian- Aquela lá que mora lá 

Átila- Ela mesmo 

Souzini aparece 

Souzini- Por acaso atrapalho essa momento de casal 

Átila- Não Souzini você é um grande amigo da gente 

Souzini- Ahhh que ótimo obrigado, só vim falar com vocês 

Souzini sai 

Na faculdade 

Leide- Aí gente eu e o Felton vai ser padrinhos 

Felton- É 

Figurante- E vocês vão noivar quem 

Felton- Os primos de Leide 

Leide- É os meus primos 

Na casa de Atoni 

Atoni- Você vai fingir que tomou um veneno, ela tá chegando 

Renata chega 

Renata- Oii tudo bem 

Atoni- Vamos comer né, não bora falar de herança não 

Renata- Aí assim é bom, eu ia trazer a Soraya, mas pelo visto não deu 

Renata senta na mesa 

Túlio- Gente eu vou pegar o vinho 

Túlio chega com os copos 

Túlio- Esqueci o vazo lá na cozinha, se sirvam que eu pego o vaso 

Renata pega a taça com seu nome 

Renata- Eu amava isso 

Túlio aparece e finge desmaio 

Renata- Aí mds 

Renata deixa a taça cair no chão e se corta 

Atoni- Você se cortou

Renata- É 

Encerra o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário