12 de abr. de 2024

Mar a Mar capítulo 11 (12/04/2024)

Mar a Mar capítulo 11
Renata- Aí mds Atoni chama um médico 

Atoni- Eu vou chamar mas você pode ir no banheiro se limpar 

Renata- Tudo bem 

Renata sai 

Atoni- Isso agora o principal 

Atoni bota drogas na bolsa de Renata 

Túlio- Ela já foi 

Atoni- Eu vou te levar pro lado de fora, eu vou deixar a Renata embriagada 

Renata aparece 

Renata- Então você vai levar ele pro médico 

Atoni- Claro, mas bebe um vinho antes de ir embora 

Atoni bota drogas na bebida 

Atoni- Pronto

Renata- Tchau e manda notícias 

Atoni- Pode deixar eu mando 

Renata sai 

No restaurante 

Fabian- Cê tá sabendo do maior fofoca que já vistes em Rio de Janeiro 

Átila- Qual 

Fabian- Leide vai ser madrinha de casamento 

Átila- E o Felton também né 

Fabian- Sim 

Átila- O Souzini uma vez tinha me falado isso 

Fabian- É cada coisa que acontece nessa cidade 

Átila- Aí eu vou cantar 

.....

Na casa de Lauana 

Geórgia- Aí meninas obrigada pela ajuda 

Meninas- As amigas são pra isso 

Geórgia- E o Túlio nunca mais falou comigo sobre esse assunto 

Lauana- Você força ele falar 

Geórgia- Olha gente nem a Luana me ajuda sabe 

Maria Clara- Luana a tua irmã 

Geórgia- Ela mesmo 

Gilberto aparece 

Gilberto- Oi meninas 

Geórgia- Eai Gilberto 

Gilberto- Olha só meninas eu comprei nove ingressos pro show da Lana del rey 

Lauana- O que 

Geórgia- Lana del rey eu preciso ir 

Gilberto- Chama o Túlio pra ir com a gente 

Geórgia- Quer saber Gilberto eu vou lá, tchau gente

Todos- Tchau

Na estrada 

Renata- Chico se tu quiseres, sou dessas mulheres, de se apaixonar, pode fazer sua fumaça, no bar da
 cachaça, vai ser nosso lá 

Renata tá na estrada 

Renata- Aí esse almoço entre os meninos foi tão bem 

Caminhão aparece 

Renata- Aí não

Caminhão cai em cima de Renata 

Na casa de Helena 

Helena- Cadê sua irmã Luana 

Luana- Deve tá na casa da Lau

Helena- Quem é Lau 

Luana- Lauana uma amiga da gente 

Helena- Eu não vi o seu pai 

Luana- Tá na casa da Milena 

Helena- Na casa da Milena ahhhhh mas não vai ficar assim 

Luana- Mãe relaxa um pouco 

Helena- Vamos lá 

Na casa de Milena 

 Gilson- Eu soube que seu marido tá muito doente, mas eu vim te confortar 

Milena- Confortar Gilson, como o Herson vai saber que você é o pai dele e você foi infiel

Gilson- Eu não fui infiel, eu fiquei drogado naquela noite e o Fortunato que tava no hóspede, aproveitou e transou com você, mas vocês não geram nem o embrião do filho 

Milena da um tapa 

Milena- Não foi bem assim essa parte eu doei os meus óvulos, eu fiz barriga de aluguel 

Gilson- Não teve barriga de aluguel nem aqui e nem lá na china, a Luana é minha filha, a Geórgia é minha filha e o Herson é meu filho 

Milena da um tapa 

Gilson- Bate, bate, bate porque essa barriga de aluguel é coisa que você inventa 

Milena- Eu tô nem aí amanhã vou pro Distrito federal com o Fortunato e vai dá tudo certo 

Gilson- O Fortunato jogou bem mau naquela noite, mas você não tá preparada pra essa conversa 

Milena- Ele não jogou mau coisa nenhuma, mas você é o tirado

Gilson- Tirado? eu vou te mostrar 

Gilson beija Milena 

Fortunato- Que é isso 

No restaurante 

Fabian- Eu gostei muito desse encontro 

Átila- Aí vamos dá um crédito né, eu paguei tudo e fiz por merecer 

Fabian- Você vai pra o Souzini vai 

Átila- Não, o movimento universidade deveria combater lá 

Fabian- Então vamos nos unir né, a gente tem muita sorte de ser nós mesmo 

Átila- Eu só queria uma rosa e dançar numa linda chuva 

Fabian- Você quer isso então vamos dançar né 

Dança 

Na estrada 

Ambulância- Essa mulher é a presidenta da Marinha, a Renata 

Polícia- Foi achado drogas na bolsa da moça, a vice presidenta tem que estar lá espero 

Soraya aparece 

Soraya- Aí mds Renata é você 

Ambulância- A gente vai levar ela pro hospital 

Soraya- Drogas quem fez isso 

Ambulância- Foi achado na bolsa dela

Soraya- Foi armação ela não usa drogas, eu conheço a Renata, eu vou ligar pra Helena 

Polícia- Você Soraya vem com a gente 

Tael- Então a gente vai pra marinha 

Eduardo- E o Muno e a Tonia tão mais longe né 

Na casa de Túlio 

Geórgia- Oi meninos 

Túlio- Oi meu amor 

Beijo 

Geórgia- Gente eu vou ser advogada no processo 

Túlio- A gente fez um plano contra a Renata, ela traiu o meu pai no último aniversário dele

Geórgia- Como assim traição 

Túlio- Aqui 

Vídeo 

Geórgia- Gente a minha tia não cara não 

Atoni- A gente plantou drogas na bolsa dela, foi mau aí Geórgia, mas a gente pensa na gente também 

Geórgia- Tudo bem meninos, tudo bem 

Na casa de Milena 

Gilson- Olha o corno acordou 

Fortunato- Eu posso tá com Aids, mas a força de te bater fala mais 

Milena- Mds Fortunato eu posso explicar 

Helena entra com uma arma 

Helena- Caka a boca piranha ninguém toca no meu marido 

Luana- Mãe por favor não faz isso 

Helena- Aí Milena você sempre foi uma pedra na nossas vidas 

Milena- Seu marido veio aqui atrás de mim e falou da nossas relações 

Helena- Sabe como a gente acaba uma coisa 

Todos- Como 

Helena- Um tiro 

Luana- MÃEEEEE

Milena- NÃOOOOOOO

Tiro acerta Fortunato 

Souzini- Oi Milena 

Milena- NÃOOOOOOOO

Milena- Fortunato 

Gilson- Agora vai sentar 

Encerra o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário