14 de abr. de 2024

Mar a Mar capítulo 12 (13/04/2024)

Mar a Mar capítulo 12
Milena- FORTUNATO acorda Fortunato

Gilson- Helena você vai ser presa por isso 

Milena- Assassina, além de ter Gilson como marido é assassina 

Helena- Aí Mileninha ficou sem o marido, toma 

Helena sai 

Gilson- Luana como seu pai você fica 

Na Marinha 

Soraya- É tudo culpa daquela garota ela que causa isso

Cláudia - Ai dona Soraya eu acho a Geórgia um amor de pessoa 

Soraya pega uma faça 

Soraya- Tu perder a vida garota, então só me ouve 

Cláudia- Nossa dona Soraya você tá agressiva 

Soraya- A minha melhor amiga sofre um acidente e você quer que eu fique como, calada venceu viu, sai daqui sua ratazana, sai

Cláudia sai 

Soraya- INFERNOOOOOOOOO

Soraya joga vaso no chão 

Na casa de Geórgia 

Geórgia- Atropelada como assim atropelada 

Ambulância- Sua tia tava dirigindo e aconteceu esse terrível acidente 

Geórgia- Isso não pode ser possível 

Ambulância- Ela está num hospital perto daqui 

Ambulância sai 

Geórgia- TÚLIOOOOOOOOOOOO

Na casa de Milena 

Herson- Pai pai que cena gente que cena é essa 

Luana- Aí menino fica calmo 

Herson- CALMO COMO VOU FICAR CALMO COM MEU PAI SANGRANDO NESSE CHÃO 

Herson- Pai acorda pfvr 

Luana- Minha mãe deu um tiro nele 

Herson- O que 

Luana- Foi minha mãe veio aqui e queria atirar na sua mãe, mas aí o seu pai jogou na frente e tomou um tiro 

Herson- Não, não, não, NÃOOOOOOOOOOOO

Herson avança em cima de Luana 

Herson- SAI DA MINHA CASAAAAAA

Herson da um tapa 

Herson- Sua mãe é uma assassina 

Herson da um tapa 

Herson- Sua mãe é uma vadiaaaaaaa

Herson da um tapa 

Na casa de Fabian 

Fabian- Você vai comigo nesse show aqui 

Átila- Aí quero 

Fabian- Esse show é um espetáculo 

Átila- Caetano Veloso e Maria Bethânia no mesmo lugar 

Fabian- Splish flash fez o beijo que eu dei

Átila- Em você no cinema 

Fabian- Todo mundo olhou me condenado 

Átila- Só porque eu estava amando 

Fabian- Agora lá em casa todo mundo vai saber 

Átila- Que o beijo fez barulho ie

Fabian- Splish flash 

Átila- Todo mundo olhou 

Fabian- E todo mundo dançou 

No bar 

Tonia- Acidente como assim acidente 

Tael- Parece que acharam drogas na bolsa dela 

Tonia- Gente que babado a presidenta da Marinha com drogas na bolsa 

Muno- babado mesmo 

Tonia- Olha é a melhor férias que já tirei 

Tael- O destino da Marinha como vai ser 

Na casa de Túlio 

Túlio- Acidente como assim acidente 

Geórgia- É Túlio acidente e ela tá em estado muito grave, porque um caminhão caiu em cima dela 

Atoni- A gente não esperava algo assim 

Geórgia- Mas aconteceu 

Atoni- Olha Geórgia foi mau aí 

Geórgia- E as drogas, vocês podem ser presos 

Atoni- Então estamos no fundo do poço 

Túlio- Isso não vai ficar assim, vamos fugir 

Geórgia- Fugir?

Na casa de Fabian 

Fabian- Como assim o Fortunato morreu 

Milena- A Helena deu um tiro nele 

Fabian- Helena acho que conheço 

Milena- Eu vou matar aquela kenga 

Fabian- Nossa quer me ajudar eu vou 

Milena- Aí eu vou lá em cima limpar o lugar 

Em cima

Herson- FALA VADIAAAAAAA, CADE A MINHA MÃEEEEEEEE

Milena chega 

Milena- Filho para com isso 

Herson chora 

Luana- Eu falei tudo pra ele e meu pai onde tá 

Milena- Foi atrás da sua mãe 

Luana- A Geórgia precisa saber disso 

Na casa de Helena 

Gilson- HELENA, HELENA, cadê você 

Helena aparece 

Gilson- Helena vamos conversar você matou um cara

Helena- Eu fui ruim ainda 

Gilson- Você é doente Helena, como eu pude me apaixonar por uma mulher como você 

Helena- Você tá gostando de outra que se chama Milena, vai la

Geórgia chega

Helena- Mas antes 

Tiro 

Geórgia é acertada no braço

Helena- Filhaaaaaaaa

No hospital 

Helena- Mds foi sem querer 

Gilson- Sem querer não você queria me matar 

Helena- Calado 

Helena dá um tapa 

Gilson- Ela é nossa filha 

Médico- Mas não dá Helena 

Helena- O que?

Encerra o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário