16 de abr. de 2024

Mar a Mar capítulo 13 (15/04/2024)

Mar a Mar capítulo 13


Médico- O tipo sanguíneo da Geórgia é B positivo, o seu Sr Gilson é AB positivo, já o da Helena é O negativo 

Helena- Que testes são esses, eu vou chamar o meu advogado 

Médico- Se vocês não acreditam, o problema é de vocês 

Médico sai 

Helena- Isso não pode ser possível 

Gilson- É claro que isso que pode ser possível, quando a gente fez aquela doação de sangue ficou bem claro 

Helena- Que doação 

Gilson- A nossa outra filha 

Na casa de Milena 

Milena- Aí gente que loucura 

Herson- Eles mataram o meu pai mãe, eles não prestam 

Milena- Mas a justiça vai ser justa, nem que eu tenha que ir atrás 

Herson- Você sabe se a menina se feriu gravamente 

Milena- Não sei de nada e nem quero saber 

Milena sai 

Nanda- Herson 

Herson- Oi Nanda 

Nanda- Posso falar com você 

Herson- Pode 

Nanda- O Juliano tá indo pra capital 

Herson- Você vai também

Nanda- Hoje não mas talvez amanhã eu vá 

Herson- Se você for lembra do meu pai por mim 

Nanda- É claro o Fortunato era um cara incrível, mas morreu 

Herson- Eu não sei o que vou fazer da minha vida 

Nanda e Herson se abraçam 

Na rua 

Atoni- Sabe quem sofreu um acidente 

Túlio- Quem 

Atoni- Geórgia 

Túlio- Geórgia 

Atoni- Ela mesmo, tá lá no hospital em estado grave e parece que foi a Helena fez isso 

Túlio- Odeio aquela mulher velho 

Gilberto aparece 

Gilberto- Eaí meninos tudo de boa 

Atoni- Salve salve Gil, tudo bem 

Gilberto- Tudo, o Túlio que parece tá meio pá 

Túlio- A Geórgia tomou um tiro 

Gilberto- Tiro 

Na casa de Milena 

Átila- Meninos tudo bem 

Fabian- Eai gente 

Herson- Oii tia 

Fabian- Eu acho que conheço a mocinha 

Nanda- Sou surfista e acho que ser surfista é meu forte 

Fabian- O Fortunato era um grande homem 

Herson- Era mesmo 

Átila- Aí meninos a Milena tá aí 

Herson- Tá lá fora 

Átila vai lá fora 

Átila- Milena 

Milena- Oi 

Átila- Aí eu vim correndo quando soube da morte do seu marido 

Milena- O Fabian tá aí né 

Átila- É, tá lá com os meninos, mas eu preciso saber de você, como você vai 

Milena- Esperando tudo isso acabar

Átila- E o Fortunato cadê 

Milena- Eu botei no freezer o corpo físico dele já que a alma está no céu 

Átila- Amém 

Na Marinha 

Muno- Aí rapaziada eu tava querendo muito trabalhar viu 

Eduardo- É só aprender a respeitar deixar os outros em seu sigilo 

Tael- E a Renata gente como deve tá 

Eduardo- Deve tá se recuperando o que é bom 

Tael- Espero 

Soraya chega 

Soraya- Posso saber o motivo de está parado vocês 

Tael- Soraya 

Soraya- Dona Soraya 

Tael- Dona Soraya nenhum caso de criança ou alguém afogada ainda, então estamos trabalhando parados 

Tonia- Eu concordo viu 

Soraya- Quer ficar afastada de novo 

Tonia- Desculpinha

Soraya- Ohh esse chão tá sujo cadê a Cláudia einh 

Claudia aparece 

Cláudia- Aqui dona Soraya 

Soraya- Limpa esse chão vai, faz algo útil 

Soraya sai 

Tael- Sempre chamei de Soraya 

Tonia- É falta de ro...

Cláudia- Que isso menina lavem o chão 

Muno- Você nesse caso 

No hospital 

Helena lembra;

Gilson- Você é doente Helena, como eu pude me apaixonar por uma mulher como você 

Helena- Você tá gostando de outra que se chama Milena, vai lá, mas antes 

Tiro 

Helena- Filhaaaaaa

Encerra lembrança 

Helena- Aí Geórgia se eu não for a tua mãe, ninguém mais é 

Na Marinha 

Tonia- Surtou como assim 

Cláudia- Ela falou Inferno e jogou um vaso no chão, você sabe que a Renata sofreu um acidente 

Tonia- Meu a Soraya é muito louca, eu quase achei que por causa dela eu ia ser demitida 

Cláudia- Você pulou uma cerca 

Tonia- Uma não, duas 

Cláudia- E o Eduardo foi muito sem noção 

Tonia- Mas fiquei 

No restaurante 

Atoni- Aí gente a gente causou um acidente 

Gilberto- Como assim o acidente da Renata tem dedo de vocês 

Túlio- Não cara as drogas, o acidente não 

Gilberto- Mas ela sofreu um acidente e tava com drogas, tem seu dedo no meio 

Túlio- Aí Gilberto tu é um burro 

Gilberto- Assim você me ofende

Túlio- Desculpas

No hospital 

Gilson- Você devia ir pra casa 

Helena- Só saio daqui quando aquele médico dizer que eu sou a mãe da minha filha 

Gilson- Você quer que eu me vista de médico e faça isso 

Helena- Não quero 

Gilson- Você corre o risco de ser presa

Helena- Você é um lixo de marido 

Gilson- Agora não 

Helena bate em Gilson 

Helena- Tira as mãos de mim tiraaaaaaa

Milena chega 

Milena- Oi Helena 

Na praia 

Nanda- Aí Juliano vou sentir tanta saudades 

Juliano- Em breve devemos nós ver

Nanda- É 

Herson- Tchau Juliano só vocês pra me fazer bem 

Nanda- Então 

Abraço 

No hospital 

Helena- Foi ele foi ele que falou que falou aquele absurdo pra mim

Médico aparece

Médico- O que você faz aqui 

Helena- Eu também quero saber o que deu em você pra falar um absurdo desse

Médico- Abaixa essa faça 

Helena- Calma, me abraça 

Médico- Não gosta de abraços 

Helena- Mas tem que gostar eu te ensino 

Médico corre 

Helena pega arma 

Helena- Não me deixa escolha 

Helena atira 

Figurante- Foi um tiro, saem do hospital 

Gilson no banheiro- Helena 

Encerra o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário