3 de abr. de 2024

Mar a Mar capítulo 3 (03/04/2024)

Mar a Mar capítulo 3

Bandido- Pede pra todo mundo sair do carro

Túlio- Gente sai do carro pfvr

Agno- Aconteceu alguma coisa meu filho

Túlio- Tem um bandido aqui

Todos saem do carro

Renata- A gente dá Marinha tem sorte pra essas coisas

Geórgia- Aí mds 

Bandido- Mande um pra aqui pra dentro

Túlio- Pai vem cá

Agno entra

Bandido- Agora os dois se viram pra parede

Agno- Eu não vou fazer isso

Bandido- Você que escolhe

Renata- Aí mds chamem a polícia

Geórgia- O que será que vão fazer com eles

Bandido- Você tá me deixando com vontade

Agno- Então atira, atira

Bandido- Eu vou matar seu filho

Túlio- Nãooooooo

Bandido atira e Túlio se joga

Renata- Nãoooooo

Renata entra 

Geórgia- Renata é perigoso

Renata chora

Renata- Não não, eu quero esse bandido morto

Geórgia- Viu o que você fez 

Bandido- Eu não tenho pena

Polícia- Está preso

Bandido sai

Túlio- Ele me salvou 

Geórgia- Ele foi um herói 

Na casa de Soraya

Soraya- Como assim Renata um tiro

Renata- Um bandido deu um tiro nele

Soraya- Esse Rio de Janeiro tá um caos 

Renata- A Marinha tá em silêncio

Na praia

Antônia- Pelo menos valeu a pena

Maria Clara- Sua sogra deveria ser presa

Antônia- Ex sogra

Lauana- Mas quem será o pai do Herson

Antônia- Fortunato um pescador e também empresário

Lauana- Nossa

Nanda aparece

Nanda- Oi meninas

Lauana- Gentalha a solta

Nanda- Gentalha talvez são vocês que não respeitam o Herson e vem na praia dele

Antônia- Querida estamos em Búzios, eu não vou pegar Br todo dia pra ir no Rio de Janeiro

Lauana- Então né

Nanda- Aí garota só não provoca a Milena que pelo visto ela tá daquele viu 

Antônia- Vamos gente não se misturem com essa gentalha

Antônia, Maria Clara e Lauana- Gentalha, gentalha, gentalha

As meninas mostram a língua

Na casa de Felton 

Felton- Souzini Souzini

Souzini- Oi Felton

Felton- Cara os meninos arrumaram a bagunça

Souzini- Que bagunça

Felton- Não mente pra mim eu sei, tu sabes, nós sabemos

Souzini- Tá tá tá eles fizeram mas dessa vez arrumaram

Felton- Grandes bostas

Souzini- Então pariu praia

Felton- Partiu

Na casa de Túlio

Túlio- O papai se jogou na minha frente e tomou um tiro

Atoni- Foi um ato heróico irmão 

Geórgia- Olha eu e a tia Renata estamos aqui pra o que precisar

Atoni- Obrigado Meninas a gente se inspira muito em vocês

Renata- Aí a Marinha vai sempre ter o Agno conosco

Todos- Agno está aqui

Na casa de Milena

Herson- Você brigou com minha ex 

Milena- Sim eu briguei e com a outra que te beijou também

Herson- A Maria Clara não conta, mas mãe você precisa esquecer de vez 

Milena- Tá fui muleka mas me abraça viu 

Abraço

As meninas chega em casa

Lauana- Ai finalmente viu 

Antônia- Vou tomar banho

Lauana- Deveríamos tomar todas juntas

Gilberto- Um ovo frito

As meninas- Aaaaaaa

Antônia- Ai meninas eu dei minha chave ao Gilberto

Maria Clara- Porque você não me falou isso

Antônia- Ehhh esqueci

Lauana-Ahhhh o Ítalo veio também

Italo- Bom e vocês tavam na casa do Herson

Antonieta- Bate forte na madeira que ninguém quer ouvir isso

Maria Clara- Então né

Lauana- Bom já falei com vocês, vou pro banho

No parque

Muno- Aí o Sr Agno morreu

Eduardo- Pse bem triste isso

Muno- E as poucas horas a gente tava no cruzeiro né

Cláudia- O Sr Agno morreu aí MDS 

Muno- Mas ele morreu salvando o Túlio

Tael- Ele foi muito heróico

Tonia- Oi pessoal eu vi vocês e me decidir juntas a vocês

Tael- Cola aí com a gente

Muno- Aceita um suco

Tonia- Sim 

No shopping

Luana- Aí eu vou levar esse vestido

Helena- Aí Luana tá um rim isso aqui

Luana- Pra mim não está

Helena- Porque não é você que não pensa como eu 

Luana- Então tá bom me dá um vestido barato

Figurante- Pois não eu posso ajudar

Luana- Eu conheço voce, você foi a moça que ficou com o meu marido na festa do último aniversário da minha filha

Figurante- Como assim

Helena- Pse querida eu tô bem lembrada de você

Figurante- Me desculpe mas isso não foi real

Helena- Isso foi muito real, real mesmo

Figurante- Você pode ver com outra atendente

Helena- Tão vendo essa mulher aí transou com o meu marido

Luana- Mãe eu acho que você se confundiu, foi aquela mulher de Búzios...

Helena- Não tem mulher nenhuma de Búzios é ela 

Figurante- Cala boca madame que eu tô no meu trabalho

Figurante da um tapa

Helena- Essa negrinha megera

Helena- Aaaaaaaaa

Tapa

Helena- Vagabunda

Encerra o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário