3 de abr. de 2024

Labirinto de Paixões Capítulo 21 (03/04/2024)

 Labirinto de Paixões Capítulo 21


Capítulo 21 - Labirinto de Paixões 


**Cena 01 - Café Seu João - Madrugada**


Seu João: Que romântico ver vocês dois se amando.


Fernando: Quem diria que Tatá me amava.


Tatá: Às vezes o sentimento está escondido, amor.


Tatá fica com um semblante sereno.


**Cena 02 - Ruas Amor Ville - Manhã**


Sr. Carlos: Eu chamei vocês dois aqui, Lucas, meu querido filho, e Hugo, para revelar uma coisa para vocês.


Dona Helena: Vocês dois são irmãos de sangue.


Hugo: Você me perdoa, meu irmão, por toda a minha inveja.


Lucas: Claro que sim, pois o passado é passado, né?


Lucas e Hugo se abraçam emocionados.


**Cena 03 - Igreja Amor Ville - Dia**


Padre: Bianca e Marcos, meus queridos, vocês vieram fazer o que aqui?


Bianca: Padre, e o Marcos, queremos marcar o nosso casório.


Marcos: Estamos loucamente apaixonados um pelo outro.


Padre: Então pode ser amanhã mesmo?


Marcos: Claro, quanto mais rápido, melhor será.


Marcos e Bianca se beijam apaixonados, felizes pela notícia.


**Cena 04 - Casa Dona Cida - Tarde**


Dona Cida: Eu declaro que a partir de hoje eu não vou ficar mais talarica como antes.


Maurício: Minha amada, você não precisa mudar radicalmente.


Dona Cida: Então, se for assim, eu te proclamo imperador das fofocas.


Maurício e Dona Cida se abraçam emocionados.


**Cena 05 - Ateliê Lúcia - Noite**


Lúcia: Felipe, o que faz aqui a essas horas no meu ateliê?


Felipe: Eu não consigo esconder mais minha paixão.


Lúcia: Então vem me beijar, garanhão.


Os dois se beijam intensamente e fazem amor no chão.


**Cena 06 - Casa Roberto - Madrugada**


Roberto: Eu estou completamente transtornado com tudo isso.


Roberto: Todos dessa miserável cidade vão pagar.


Sofia: Você não irá fazer nada, Roberto, seu canalha.


O capítulo se encerra no semblante determinado de Sofia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário