4 de abr. de 2024

Te amo Paquita Gallego - Capítulo 04 (04/04/2024)

 Te amo Paquita Gallego - Capítulo 04 (Quarto Capítulo/Nova Fase)


web novela

Faixa das Seis

Autor: LUCAS GUSTAVO

supervisão de texto: Lucas Gustavo

(NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS POR CONTER VIOLÊNCIA, LINGUAGEM IMPRÓPIA E CONTEÚDO SEXUAL)

**CENA 01 | hospital**

*Chavela continua olhando para a filha de Soledade*

**CENA 02 | mansão meza**

KARITTÉ: Em que ponto a gente chegou?

*Karitté e São Marino estão sentados na sala*

KARITTÉ: Nós perdemos o nosso filho por causa de uma empregadinha de quinta.

SÃO MARINO: É mesmo, ela ainda irá pagar por isso.

Гdias depois

**CENA 03 | casa de chavela**

CHAVELA: Olha só como ela é linda! Só podia ser sua filha, minha filha! Puxou a sua beleza, e a beleza da Paquita...

SOLEDADE: Sim...

CHAVELA: Qual nome você irá colocar nela?

SOLEDADE: Não sei ainda... Queria um nome bonito e forte!

CHAVELA: Que tal Rina? Eu amo esse nome por causa daquela novela lá! "Desprezo"!

SOLEDADE: Não... Que tal homenagear-mos a minha mãe?

CHAVELA: Mas... Homenagear como?

SOLEDADE: O nome dela será Paquita! Paquita Gallego!

*🎶Instrumental Calmo🎶*

**CENA 04 | casa de chavela*

CHAVELA: Filha, por que você anda tão triste ultimamente? O que houve...

SOLEDADE (CHORANDO): Tia... Está muito difícil viver sem o Luís... Sinto muita falta dele...

CHAVELA: Oh minha filha, você está preocupada com isso? Minha filha, tem coisas mais importantes para você se importar como suas filhas!

SOLEDADE (GRITANDO E CHORANDO): SERÁ QUE VOCÊ NÃO ME ENTENDE TIA? EU PERDI O LUÍS PRA SEMPRE! ELE MORREU POR MINHA CULPA... minha culpa... Será que agora eu só tenho que cuidar das minhas filhas e se esquecer de mim?

CHAVELA: E-eu não quis dizer isso minha filha... Vou deixar você sozinha pra esfriar a cabeça...

*Chavela sai, Soledade abre uma gaveta cautelosamente para Chavela não desconfiar dela. Ela pega uma faca, e começa a se automutilar. É mostrada várias sequências violentas e sangrentas de Soledade se cortando.*

-Minutos Depois-

*Chavela vai até o quintal e encontra Soledade morta no chão toda ensanguentada com uma faca ao lado dela.*

CHAVELA: Ai meu Deus! Soledade, Soledade filha fale comigo!

*Cristina, a filha de Soledade vê a cena e entra em choque, a cena vai se escurecendo aos poucos*

-Anos Depois-

*TRILHA SONORA ON:

**CENA 05 | casa de chavela**

*TRILHA SONORA ON:

PAQUITA: Bom dia tia

*Paquita 'Larice da Costa' aparece*

CHAVELA: Bom dia minha querida! Como você está anjo?

PAQUITA: Tô bem até!

CHAVELA: Não se esqueça de levar o lanche que eu fiz pra você ir pra escola!

PAQUITA: Ok!

*TRILHA SONORA OFF*

CRISTINA: Bom dia Tia Chavela!

CHAVELA: Bom dia minha linda!

PAQUITA: Bom dia irmã!

*Cristina desconsidera o bom dia de sua irmã e vai pegar água na geladeira. Paquita fica triste*

**CENA 06 | mansão fidalgo**

JOÃO ANDRÉS: Bom dia mamãe!

LUKRÉSSIAR: Bom dia filho

*Lukréssiar 'Café Vazio' beija a bochecha de João Andrés 'João Mateus'*

LUKRÉSSIAR: Vai para a escola hoje?

JOÃO ANDRÉS: Sim mãe! Eu não posso faltar nem um dia! Preciso dar orgulho a você!

LUKRÉSSIAR: Errado não está né?

*o capítulo encerra na face de Lukréssiar*

Fim do Capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário