6 de abr. de 2024

Mar a Mar capítulo 6 (06/04/2024)

Mar a Mar capítulo 6
No hospital

Geórgia- Ele vai ficar em coma como assim

Enfermeira- Olha talvez ele fique depois de 2025 ainda 

Geórgia- Aí mds

Renata- Nossa que loucura 

Na casa de Milena

Átila- Aí gente tanto tempo que eu não vinha aqui

Milena- Você tá sumida tá com namorado novo 

Átila- O novo professor lá da faculdade é um gatão viu 

Milena- Menina que é isso

Fortunato- Vocês mulheres sendo vocês mulheres

Milena- Aí eu não lembro de ter chamado o Fortunato pra essa conversa

Herson- Oi Átila tudo bem 

Átila- Tudo sim e o Herson já tá na faculdade

Milena- Em breve ele entra 

Na casa de Helena

Luana- Você traiu a minha mãe

Gilson- Não foi assim

Luana- E como foi

Gilson- Eu era já casado com a Helena mas tava no início

Luana- Que coisa farrapada pai, imagina só se o meu tio o pai da Geórgia soubesse que a minha tia transou com outro cara 

Gilson da um tapa

Helena chega 

Helena- Você deu um tapa na minha filha

No hospital

Atoni- Como assim que história é essa de coma

Geórgia- Pse o acidente foi bem feio 

Atoni- Eu acabei de perder meu pai e agora perco um pouco meu irmão

Renata- Aí Atoni não pensa assim não é bem assim o andar da carruagem, o seu irmão vai ficar alguns anos em coma

Atoni- E quem vai ficar comigo

Geórgia- Nós, eu e minha tia vamos ficar com você

Atoni- Sério 

Renata- Claro somos família

Abraço

Na casa de Helena

Helena- Que pai é esse que bate na filha

Gilson- Você nem sabe o porquê disso

Luana- Porque eu citei o pai da Geórgia que já morreu 

Helena- Oh Luana isso não se brinca

Luana- Vocês sabiam que o Túlio tá em coma

Helena- Coma

Luana- Pse tá em coma

Gilson- Disso eu não sabia

Na casa de Suzi

Suzi- Oi meninos tudo bem 

Felton e Souzini- Tudo 

Suzi- Prazer eu sou Suzi eu sou professora e gestora da faculdade, é um prazer ter vocês, a gente vai começar nossas aulas em breve

.........

Geórgia- Es um senhor tão bonito quanto a cara do teu filho, tempo tempo, vou lhe fazer um carinho, tempo tempo

Búzios, Abril de 2024

No fórum

Geórgia- Excelência eu peço que meu cliente possa receber uma pena menor pelos crimes 

Juízes- Vocês concordam 

Todos- Sim 

Juízes- Com isso liberação aceita

Martelo batido

Geórgia- Aí que felicidade você vai conseguir sua pena

Na Marinha

Renata- Soraya a gente vai pra aonde dessa vez 

Soraya- A gente vai fazer duas operações aqui no Rio de Janeiro e depois na Bahia

Renata- Bahia, mas é um pouco longe

Soraya- Não acho que é longe, se formos pelo Espírito Santo é melhor

Renata- Então né

Tael- Gente vocês conseguiram ter mais ou menos ideia do que vamos fazer

Soraya- Daqui a pouco passamos as instruções

Na praia

Herson- Amanhã começa a faculdade

Nanda- Aí eu já terminei a minha

Juliano- Eu tô fazendo Artes, eu gosto das aulas do professor Felton

Nanda- Aí gente vocês tem cada coisa

Milena chega

Milena- Filho você viu o Fortunato

Herson- Não não

Milena- Aí o seu pai sumiu 


Na mansão

Antônia- Gente a Geórgia conseguiu a liberação de autorização de redução de pena

Lauana- Amiga direito da gente

Maria Clara- Eu nunca fui com a cara dos meus clientes

Tino- Aí gente menos né

Gilberto- Pior que vocês meninas tão certas 

Maria Clara- Um brinde pra nós

No hospital

Enfermeira- Bom dia Aaaaaaaaa

Túlio- Acordei

Enfermeira- Aí eu vou chamar as meninas


Túlio- O que

Enfermeira sai correndo e liga pra Geórgia

Enfermeira- Alo Geórgia

Geórgia- Oii

Enfermeira- Ele acordou

Geórgia- Ele quem o Túlio

Enfermeira- Ele mesmo

Geórgia- Nossa senhora

Encerra o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário