18 de abr. de 2024

Mar a Mar capítulos 16 e 17

Mar a Mar capítulos 16 e 17:
Cap 16

Helena- Se você pular eu pulo também 

Gilson- Então pula pula vamos viver, vamos fugir, sair, eu não quero ser um homem fugitivo Helena, eu quero você comigo 

Helena- Você me quer né, então, eu mentir 

Gilson- O que 

Tiro 

Gilson boia 

Helena- Perdi o meu marido 

A Marinha chega

Renata- Helena quer que os meninos jogem um colete salva vidas 

Helena- Sai pra lá, eu matei o teu irmão 

Soraya- Renata alguém tem que entrar no mar pra salvar Gilson 

Tael- Bora lá gente é caso muito importante 

Todos- Um, dois, três 

Meninos se jogam no mar 

Helena- Eu não quero ajuda de ninguém que tem o sangue do Gilson 

Renata- E a Geórgia você diz o que einh, ela é o que pra você 

Helena- Da minha filha cuido eu 

Renata- Você é doente Helena, você é doente 

Helena- Ahhhh Renata pior é você dando chance pros filhos do teu ex marido que não prestam pra nada 

Renata- Mas eles não se jogariam no mar né 

Helena- Eu tô Mar a Mar 

Soraya chega 

Soraya- Os meninos pegaram seu irmão 

Renata- Tchau 
vagabunda, fica aí com as águas vivas 

Marinha sai 

Na casa de Lauana 

Lauana- Geórgia 

Geórgia- Oii

Lauana- Você tem alguma notícia da sua mãe 

Geórgia- Não 

Túlio- Mas em breve deve ter 

Geórgia- Porque ela fez isso MDS, já aconteceu várias coisas 

Atoni- Aí Maria Clara você tá solteira 

Maria Clara- Fecha o bilau garoto 

Atoni- Mas é na brincadeira 

Maria Clara- Ata né ata 

Gilberto chega

Gilberto- Gente parece que acharam a Helena 

Geórgia- aonde tá ela 

Na casa de Milena 

Milena- Nossa cara se essa menina for mesmo minha filha eu tô é lascada 

Herson- Aí eu ia adorar ter uma irmã 

Milena- Sério filho sério, quer saber, tomare que eu seje mesmo a mãe dessa menina 

Ligação 

Nanda- Alô 

Milena- Oii Nanda tudo bem 

Nanda- Tudo o Herson tá 

Milena- Tá eu vou passar pra ele 

Milena- Pra você 

Herson- Oii meu amor 

Nanda- Aí Herson eu achei uma vaga no motel dos atletas só pra você 

Herson- Eu vou pro Rio de Janeiro ir pro surf Rio 

Nanda- Simmm

Herson- AAAAAAAAAAA obrigado Nanda 

Nanda- Amigos são pra essas coisas 

No navio da Marinha 

Gilson- Ela disse que eu era um Rata e que eu ia carregar ela 

Soraya- Nossa ela não disse isso 

Renata- Nossa que mulher louca

Gilson- Eu só quero saber da Geórgia 

Renata- A gente tá indo pra lá 

Gilson- Aí assim é bom 

Soraya- Aí Tael obrigado mesmo 

Tael- De nada eu vou sempre ajudar, os meninos da Marinha estão a dispor 

Soraya- Agora manda o relatório e pede pra Tonia esperar 

Na casa de Milena 

Milena- Aí você vai pro surf Rio 

Herson- Sim vou pro surf Rio 

Milena- Que bom meu filho, aí eu vou tem que ficar com a Átila nesse caso 

Herson- É com ela mesmo

No surf Rio 

Juliano- Que é isso 

Nanda- Quem quebrou as pranchas 

Juliano- Eu acho que já sei quem foi 

Nanda vai atrás de Nica

Nanda- Você é muito sonsa sua égua 

Nica- Você é bestslhada, o meu namorado vai dar uma no seu amanhã 

Nanda- Isso se eu não fizer xixi nas calças 

Puxa cabelo 

Nanda- Vadia 

Tapa 

Diretora do surf Rio- chegam meninas, chegam, as duas vem comigo 

No mar

Helena- Eu não posso virar uma sereia, eu tenho uma rata e a rata tem que me carregar 

Pescador- A senhora quer ajudar 

Helena- Aí eu quero 

Helena entra no barco 

Pescador- Só vamos 


Na polícia 

Polícia- Ela fez isso como 

Gilson- Nossa filha a Geórgia tava com uma bala alvejada no braço, onde o tiro que a Helena efetuou sobre ela 

Renata- Eu sou irmã do Gilson e concordo com tudo 

Polícia- E estar no Mar 

Renata- Sim

Polícia- GPS por favor 

Gps mostra a localização da Helena 

Polícia- Como você é da Marinha pode vim conosco 

Renata- Posso 

No barco 

Música renova no mar na areia oh (Clara Nunes)

Helena- Aí que mucho estou

Pescador- E o nosso beijo 

Helena desliga a música 

Helena- O que 

Helena pega o fuzil 

Pescador- Que isso moça isso é pra peixe 

Helena- Se prepara que eu tô podendo 

Helena atira e homem cai no mar 

Barco da Marinha chega 

Renata- Parada linda 

Helena- Renata você aqui 

Polícia- Helena Dias você tá presa 

Encerra o capítulo 

17:
Na polícia 

Polícia- Dona Helena você tem noção do crime que você cometeu 

Helena- Crime, algumas vezes fiz favor kkk

Renata- Essa garota é louca 

Helena- Mulher mulher, mas garota não 

Polícia- Deixa Renata deixa 

Polícia- Levem ela pro xilindró

No surf 

Diretora- Eu não tô acreditando que duas meninas mulheres brigando que nem duas pessoas de rua

Nanda- Diretora a Nica quebrou as pranchas que o Juliano vai usar quero dizer, ia usar no campeonato, inclusive estão em times opostos 

Nica- Cala a boca garota 

Diretora- Quer saber, Nanda vai embora, Nica você fica, vamos ter uma boa conversa 

Nanda sai 

Na Marinha 

Soraya- Presa e como acharam ela 

Renata- A gente foi no mar e cercou o barco dela

Soraya- Nossa incrível como a gente tem a melhor equipe 

Renata- Já a Geórgia já deve tá com o Túlio uma hora dessa 

Soraya- Nossa que loucura 

Tonia chega 

Tonia- Gente eu vim trazer uma carta da polícia e presidente da Marinha do Brasil 

Carta polícia:
Obrigado Marinha pelo presente que vocês nos deram, obrigado pelo esforço e que vocês estejam sempre com a gente 

Marinha presidente:
A gente no mar ou em mar a mar a gente consegue, viva o sucesso 

Tonia- Aí gente eu gostei viu 

Na cadeia 

Helena- Eu quero minha RATA AAAAAAAAA

Polícia- Minha senhora menos por favor 


Helena- Você é minha rata agora 

Polícia- Tudo bem 

Helena- Ajoelha 

Helena cospe 

Polícia- Que é isso 

Helena- Minha rata minha ordens 

Polícia- Vou levar você pro somatório 

No surf:

Diretora- Você tem noção Nica do que você fez 

Nica- Não tenho não 

Diretora- Aí você é patética viu 

Nica- Tudo bem 

Herson chega 

Herson- Aí aqui é incrível 

Nanda- A Nica vai pagar pelo que fez

No hospital:

Geórgia- Estou pronta

Milena- Eu quero muito fazer também 

Médico- Vamos lá 

Exame sendo feito 

Na cadeia 

Helena- Me tirem daquiiiiii, socorro, aí Mds que merda

Polícia- Visita pra senhora 

Helena recebe Luana 

Helena- Luana minha filha você veio 

Luana- É mãe eu vim mas eu tô muito decepcionada com o rumo das últimas coisas viu 

Helena- Ohhh minha filha não fica assim eu vou tentar ser uma mãe melhor, de cabeça a cabeça a gente reconstrói a nossa família 

Luana- Reconstrói? a Geórgia foi fazer o exame pra saber se é filha daquela mulher 

Helena- Sério 

Luana- Parece que é 

Helena- Eu quero sair daquiiiiii, minha filha está em perigo, eu quero sair daquiiiiiii

No Rio de Janeiro 

Juliano- É agora gente é agora 

Surf começa 

Nica (figurante)- Aí ele vai disputar mesmo 

Nanda- Aí garota cala a boca que você já fez o que não devia ter feito 

Figurante anunciante- A gente vai receber Juliano de Búzios 

Aplausos 

Figurante anunciante- Carlos Antônio de Vitória Espírito Santo 

Aplausos 

Figurante anunciante- Que comecem o surf 

Herson- O Juliano tá na onda, ele é o cara do momento 

Juliano surfa

Nanda- Aí Nica já pegou o lenço 

Nica- Que ódio 

Na casa de Renata 

Gilson- A Helena tá presa, aí que notícia maravilhosa Renata eu precisava ouvir isso 

Renata- Pois é, eu tenho uma novidade pra te convidar 

Gilson- fale irmã 

Renata- Eu fiquei com o professor Felton da faculdade e tô grávida 

Gilson- Eu vou ser titio 

Na casa de Fabian 

Fabian- Átila pega pra mim a pipoca

Fabian- Átila 

Fabian vai no banheiro 

Fabian- Aaaaaaaaa

Bandido- Se der um passo a Átila morre 

Fabian- Que isso 

Átila- Me ajuda 

Encerra o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário