1 de abr. de 2024

Te amo Paquita Gallego - Capítulo 01 (01/04/2024)

Te amo Paquita Gallego - Capítulo 01 (ESTRÉIA)



web novela

Faixa das Seis

Autor: LUCAS GUSTAVO

Supervisão de Texto: Lucas Gustavo

(NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS POR CONTER VIOLÊNCIA, LINGUAGEM IMPRÓPIA E CONTEÚDO SEXUAL)

**CENA 01 | o amor impossível de Soledade Gallego 'Sujiro Kimimame' e Luís Meza 'Thomas'**

SOLEDADE: Eu te amo muito Luís, não quero me separar de você meu amor!

LUÍS: Ah Soledade, eu não sei mais o que faço para deleitar minha mãe... Ela não quer ver-nos juntos de nenhum jeito

*Soledade se entristece*

SOLEDADE: Ah...

*a mãe de Luís, Karitté Meza 'Anjinho Angelical' aparece furiosa*

KARITTÉ (GRITANDO): LUÍS!

*Soledade e Luís se assustam*

KARITTÉ: Mas o que você fazes com essa megera???

LUÍS (ENTRISTECIDO): Não fale assim da Soledade, mamãe por favor...

KARITTÉ: Você venha comigo Luís! Como você ousa seduzir meu filho por causa de seus caprichos Soledade Gallego?

SOLEDADE: Senhora! Se eu estou com seu filho é porque nos amamos e vamos ser felizes

*Karitté dá um tapa em Soledade*

KARITTÉ: Não ouse me enfrentar! Sua achavascada! Empregadinha de quinta, procure o que fazer!

*Soledade tenta avançar em Karitté mas não consegue, Karitté e Luís vão embora deixando Soledade sozinha*

3 MESES DEPOIS

**CENA 02 | a gravidez de Soledade**

CHAVELA: Eita! Segura o rojão minha filha

*Soledade está vomitando no banheiro de sua casa enquanto sua tia Chavela Gallego 'NC' a ajuda segurando para ela não cair*

CHAVELA: Você deve ter comido algo que não te fez bem

*INSTRUMENTAL ON:

*Soledade pensa por um momento em uma suposta gravidez, já que sua menstruação anda atrasada*

ABERTURA:


Vinheta de Intervalo (volta)

**CENA 03 | uma certeza confirmada**

MÉDICO: Sua sobrinha está gravida de 3 meses.

CHAVELA: O quê?!

*Soledade se assusta com a notícia*

MÉDICO: Gravida de 3 meses! Parabéns senhorita Soledade

SOLEDADE: Parabéns?? Como assim parabéns?? O pai desta criança mal sabe disso e talvez ele nem cuide dela!

CHAVELA: Ei Soledade... Como que vamos cuidar de um bebê agora nestas situações lamentáveis? Mas você pirou de vez. Onde estava com a cabeça quando decidiu fazer amor com Luís Meza?

SOLEDADE: Cale-se tia!

*INSTRUMENTAL OFF*

**CENA 04 | uma notícia pertubadora?**

LUÍS: Soledade meu amor... A quanto tempo eu não te via...

SOLEDADE: Luís, você precisa saber disso...

LUÍS: Eu tive que despistar minha mãe para poder te encontrar... Mas fala

SOLEDADE: Estou esperando um filho seu...

*INSTRUMENTAL ON:

LUÍS: Como?

SOLEDADE: É... É Luís, estou esperando um filho seu...

LUÍS: Nossa... Mas, como?

SOLEDADE: Lembra daquela nossa noite no motel?

LUÍS: Mas Soledade, como iremos fazer para cuidar desta criança? Eu tenho que fazer mil malabarismos para tentar driblar minha mãe, mal consigo te ver! Como irei cuidar dessa criança?

SOLEDADE: Não precisa falar mais nada... Eu cuido sozinha dela, vou ser mãe solteira.

LUÍS: Mas Soledade!

*Soledade sai, Luís vai atrás dela, ele tenta alcançá-la com o carro dele, mas um caminhão acaba batendo no carro dele. Ocasionando um terrível acidente, Soledade vê a cena e paraliza, ela chora*

Vinheta de Intervalo (ida)


Vinheta de Intervalo (volta)


**CENA 05 | destino cruel**

KARITTÉ: O quê?! Mas que absurdo!!

*Soledade está na casa de Karitté, mãe de Luiz. Contando sobre a tragédia que o filho sofreu. Karitté dá um tapa no rosto de Soledade.*

KARITTÉ: Sua vagabunda! Ordinária! Por sua culpa meu filho morreu!! Por sua culpa meu filho morreu, por sua culpaaa!

*Soledade chora. Karitté dá outro tapa nela, e dá várias surras nela*

KARITTÉ (GRITANDO): VADIAAAAA!

*A câmera congela na face de Soledade deprimida no chão, enquanto um contorno vermelho aparece sobre ela. O capítulo se encerra ao som de "Yo Amo a Paquita Gallego - Andrés Juan"*

FIM DO CAPÍTULO.

Não percam amanhã, as 18:15 o segundo capítulo. 💘💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário