1 de abr. de 2024

Labirinto de Paixões Capítulo 19 (01/04/2024)

 Labirinto de Paixões Capitulo 19


**Cena 01 - Pet shop - Madrugada**


Hugo: Não é possível! Eu fiz alguma coisa de errado para isso ser verdade?


Dona Helena: Você não fez nada, só basta você aceitar.


Sr. Carlos: Pode ficar tranquilo, Hugo. Nós iremos fazer vocês se perdoarem.


Sr. Carlos fica com um semblante sereno.


**Cena 02 - Casa Dona Cida - Manhã**


Dona Cida: Maurício, finalmente cheguei ao ponto final da investigação.


Maurício: Qual seria esse ponto final?


Dona Cida: O Roberto, na verdade, veio a Amor Ville para tentar roubar Carla de Lucas.


Maurício fica com um semblante de surpresa.


**Cena 03 - Casa Carla - Dia**


Carla: Lucas, você aqui! Que maravilhosa surpresa!


Lucas: Queria lhe fazer um pedido, Carla.


Carla: Qual seria esse pedido?


Lucas: Você aceita se casar comigo?


Carla: Claro que sim!


Os dois se beijam intensamente e fazem amor na cama.


**Cena 04 - Café Seu João - Tarde**


Seu João: Tatá, o que você faz aqui, minha querida?


Tatá: Queria saber onde está o Fernando.


Fernando: Eu estou aqui, Tatá. Queria lhe fazer uma pergunta.


Tatá: Qual seria essa pergunta?


Fernando: Você aceita ser minha nova amada?


Tatá fica com um semblante de não reação.


**Cena 05 - Casa Felipe e Bianca - Noite**


Bianca: Felipe, meu irmão, além de eu me casar com o Marcos, eu queria lhe falar que vou sair daqui.


Felipe: Você vai para onde, Bianca? Você sabe que eu quero te proteger.


Bianca: Eu vou morar na casa vizinha.


Felipe fica com um semblante sereno e abraça sua irmã Bianca.


**Cena 06 - Ruas Amor Ville - Madrugada**


Roberto: Lucas e Carla vão me pagar caro por terem me feito de chacota.


Artur: Se você precisar, eu posso lhe oferecer um livro de autoajuda.


Roberto: Pega esse livro de autoajuda seu e enfia no seu...


Hugo: Roberto, vim lhe dizer para você não incomodar mais Lucas e Carla.


Roberto: Agora vai bancar o defensor do Lucas, seu covarde?


Hugo: Roberto, eu sou o irmão do Lucas.


Roberto: (Gritando) Não é possível!


O capítulo se encerra no semblante de raiva de Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário