11 de abr. de 2024

Te amo Paquita Gallego - Capítulo 10 (11/04/2024)

 Te amo Paquita Gallego - Capítulo 10


web novela

Faixa das Seis

Autor: LUCAS GUSTAVO

Supervisor de Texto: Lucas Gustavo

(NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS POR CONTER VIOLÊNCIA E CONTEÚDO SEXUAL)

**CENA 01 | escola**

HERIVELTON: Vai defender a aberração?

*João Andrés se aproxima de Herivelton*

JOÃO ANDRÉS: Se for possível... Eu defendo ela com unhas e dentes...

*Paquita observa assustada*

HERIVELTON: Você é mais um louco, igual a ela!

JOÃO ANDRÉS: Eu posso ser louco... Mas doente igual você eu não sou

*ele começa a lutar com Herivelton, ele dá um soco nas partes íntimas de Herivelton que sai da briga*

DIRETORA: Parem já com isso!! Brigar não irá resolver nada. Todos estão liberados...

**CENA 02 | hospital**

CAUÃ: Doutor, diga o que houve com minha filha!!

DOUTOR: Infelizmente sua filha... Vai ficar paraplégica para sempre devido ao impacto do ácido que caiu em suas pernas também. Mas aconteceu algo bem raro... Ela conseguiu salvar 75% da visão e ainda poderá enxergar

CAUÃ: Meu Deus... Não pode ser... Como isso pode acontecer... Foi tudo culpa daquela Paquita...

**CENA 03 | casa de chavela**

CRISTINA: Tia!

CHAVELA: Diga

CRISTINA: Eu preciso te contar uma coisa, a Paquita acabou de jogar ácido em uma menina

CHAVELA: O quê??

CRISTINA: Isso mesmo que você ouviu. Ela jogou ácido na Gabrielly Rolón. Filha do milionário Cauã Rolón.

*Chavela fica perplexa com o que Cristina diz*

**CENA 04 | rua**

**CENA 05 | casa de Chavela**

CHAVELA: Paquita, é verdade que você jogou ácido na filha do homem mais rico da cidade?

*Paquita anda na rua chorando de desespero e entra em sua casa*

CHAVELA: Minha filha, você cometeu um grande erro! Não era para você ter feito isso...

*Ela abraça Paquita*

CHAVELA: Paquita, vamos ter que sair dessa cidade o mais rápido possível. Antes que a nossa vida vire um desastre

PAQUITA (CHORANDO): Mas Tia, e o João Andrés? O que irei falar para ele

CHAVELA: Isso não importa! Temos de ir amanhã. O mais rápido possível

**CENA 06 | hospital**

CAUÃ: você me paga Paquita Gallego. Você me paga.

(O capítulo se encerra no semblante furioso e ameaçador de Cauã)

Fim do Capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário