22 de jul. de 2024

Laços por Laços capítulo 01 (22/07/2024)



CAPÍTULO 1

Rio de Janeiro 22 de julho de 1994

Bia- Bom dia mãe 

Salete- Bom dia 

Bia- Hoje vai ter uma festa que vai prometer muito, vai eu, Xuxa, Ana, Amanda e Rosângela, já o Morraz, Henrique e Cirilo o Ciro não sei se vai 

Salete- E vocês vão curtir bastante essa festa 

Bia- Sim 

Salete- Minha filha seja feliz 

Bia- Obrigada mãe, te amo 

No escritório 

Henrique- Aí aí esses papéis

Amanda- O meu pai tá te obrigando a trabalhar muito né 

Henrique- Nada que isso 

Amanda- Rick eu sou sua namorada, não vem com esse papo pra cima de mim 

Henrique- Verdade o seu pai tá pegando muito no meu pé 

Amanda- Eu vou falar com ele, isso é injustiça 

Henrique- Você acha 

Amanda- Sim

Em casa 

Xuxa- Aí eu tirei 9.5 na prova de português 

Ciro entra 

Xuxa- O que foi dessa vez Cirilo 

Ciro- Ninguém me chama mais de Cirilo, todo mundo me chama de Ciro 

Xuxa- Tudo bem vai, eu tô puta véi 

Ciro- 9.5? oh amor, só 0.5 décimos pra 10

Xuxa- Verdade, mas Sla algo que me diz que não 

Ciro- Sério? eu não acho 

Xuxa- Tudo bem vai, vou beber uma 

Na rua 

Ana Júlia- Morraz 

Morraz- Oi meu amor

Ana Júlia- Dá aqui uma nota pro meu vestido 

Morraz- 10 

Ana Júlia- Ai obrigado 

Morraz- O baile hoje promete né 

Ana Júlia- Com certeza, a Xuxa hoje vai 

Morraz- E o Cirilo vai também né 

Ana Júlia- O Cirilo? não é essas coisas lá mas deve ir também 

Morraz- Rezo viu 

Ana Júlia- Bora ali tomar uma 

No balé 

Gabriela- Você melhorou bastante 

Rosângela- Aí Gabizinha obrigada 

Gabriela- De nada 

Rosângela- Aí você deveria ir comigo na festa hoje 

Gabriela- Mas eu não sei se vocês vão querer eu lá 

Rosângela- Claro que sim tonta, vem 

Gabriela- Eu vou ver e te falo certo?

Rosângela- Sim 

Na casa de Bia 

Bia- Esse vestido eu vou arrasar com ele 

Salete- Toma cuidado viu 

Bia- Vou tomar, muito lindo 

Salete- Vê não se volta tarde 

Bia- Tchau mãe 

Salete- Tchau

No carro

Xuxa- Bia não chegou até agora 

Rosângela- Relaxa Xuxa, afinal estamos aqui por causa da Bia

Xuxa- Verdade 

Morraz- Quem é essa Bia aí 

Xuxa- Nossa amiga também 

Ana Júlia- Verdade 

Ciro- Aí meninas qualquer coisa pra ligar só falar comigo 

Ana Júlia- Tenho certeza que não vai ser necessário 

Rosângela- Como assim não necessário e se alguém passar mau ou morrer 

Xuxa- Aí credo Rosângela vira essa boca pra lá 

Ciro- Rosângela você tá demais 

Bia chega 

Ciro- Vamos motorista 

Na festa 

Rosângela- Xiiii nenhum homem gato viu 

Bia- Ai pelo amor de Deus Rosângela se controla 

Xuxa- Vamos dançar meninas, porque a noite hoje é da gente 

Ana Júlia- Verdade 

dança 

na festa 

Ciro- Aí Henrique eu tô querendo locar umas drogas aí viu 

Henrique- Cê tá achando que tá mexendo com o que 

Ciro- Pó cara isso não foi um negócio tão ruim 

Henrique- Tá, oh Xuxa vem cá você quer ficar loucona ou loucazuda? o Ciro tá com droga 

Xuxa- O que o Ciro tá fazendo 

Ciro- Calma ae vamos conversar sobre isso 

Henrique- Eu não sei conversar filho da puta 

Ciro- Eu vou te matar desgraçado

soco 

Bia- Meninos parem com isso 

Ciro acende o isqueiro e o isqueiro cai na luz 

Ana Júlia- Fogoooooo

todos saem correndo 

Na festa 

Xuxa- O que foi isso 

Todo mundo se espreme

Morraz- Bora todo mundo pro banheiro, lá é melhor 

Ana Júlia- É a pior opção 

Bebidas caem 

Ciro- Que droga

Ciro derruba Rosângela 

Bia- ROSÂNGELAAAAAAAAAAAAA

Rosângela é queimada e morre 

Bia tropeça, bate a cabeça e o teto cai na cabeça dela 

Ana Júlia- Biaaaaaaaaaa

No dia seguinte 

Polícia- Me contém o que aconteceu 

Ana Júlia- O Ciro o Cirilo chamou o Henrique pra uma conversa 

Xuxa- Aí os dois tavam conversando quando o Henrique quis provocar o Cirilo 

Amanda- Aí tava todo mundo curtindo e a Xuxa retou com os dois 

Morraz- Eu tava curtindo também, aí o Cirilo o Ciro deixou o isqueiro cai no chão e o outro isqueiro ele jogou pra cima 

Amanda- Aí a luz apagou e todo mundo saiu desesperado porque a boate pegou fogo e todo mundo ficou em choque 

Gabriela- Eu tinha acabado de chegar, não me despedi da Rosângela e nem da menina 

Amanda- O Ciro ainda ficou na balada, só que quando ele saiu, a Rosângela que tava lá em cima e desceu, acabou sendo empurrada e uma parte do chão tava pegando fogo 

Gabriela- E a Rosângela acabou caindo e morrendo alí mesmo 

Ana Júlia- Eu e a Bia tavamos perto da porta de saída, aí a Bia voltou porque viu a Rosângela 

Amanda- A Ana Júlia tentou puxar, só que ela já tava lá em baixo e o teto caiu sobre a Bia mas antes ela bateu a cabeça 

Polícia- Com o depoimento de todos, eu declaro a prisão preventiva de Cirilo Almeida Barros conhecido como Ciro 

Henrique- Justiça feita 

Ciro- NÃOOOOOOOOOOOOO


No enterro 

Ana Júlia- Pessoal eu não quero acabar a nossa amizade por causa da morte das meninas 

Amanda- Verdades precisamos uma das outras 

Xuxa- Somos amigas pra sempre 

Ana Júlia- Exatamente 

No céu 

Bia- Oi aonde é que eu tô 

Rosângela- O que eu tô fazendo aqui 

Bia- Nossa 

Rosângela- Oii 

Bia- Oiê 

Rosângela- Eu acho que já te vi antes 

Bia- Eu também 

Rosângela- Que doidera né 

Bia- Sim 

Rosângela- Prazer Rosângela 

Bia- Prazer Bia 

abraço 

Rosângela- Então a gente ganhou uma nova missão 

Bia- Pra daqui a 30 anos

Bia e Rosângela- 30 anos 

Encerra o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário