2 de ago. de 2024

Laços por Laços capítulo 10 (02/08/2024)

Capítulo 10

Gegel- As meninas, elas tão desacordadas

Joel- Vou chamar a ambulância 

Helena- Oh mds que tragédia 

Maria Eduarda- Como a gente vai falar prós pais dela isso

Helena- A Angela é modelo 

Maria Eduarda- É sério tadinha 

Joel sai do lado de fora 

Bandido- Passa o celular 

Joel- Que é isso cara não faz isso comigo não 

Bandido- Eu tô mandando vai 

Joel empurra o bandido e foge 

Na casa de Raissa 

Gabriela- Eu sempre tive orgulho dos meus alunos 

Nélio- Estamos aqui pra ajudar 

Raissa- Você tá bem 

Gabriela- Vocês me deixam bem 

Raissa- Obrigado

Nélio- Quero aprenderrrr, sua lição 

Raissa- Que faz tão bem pra mim, agradecer 

Nélio- Sua missão por você ser assim 

Gabriela- Legal ter você aqui, um amigo só pra participar 

Nélio- Queria tanto te abraçar 

Gabriela- Pra mostrar pra você eu me esqueço mais dessa canção 

Nelio- Amigo eu ofereço essa canção 

Gabriela- Ao mestre com carinho 

repetem a música 

Na casa de Rubi 

Bia- Rubi tudo bem 

Rubi- AAAAAAAAAA quem é você 

Bia- Nunca se conhecemos mas prazer Bia 

Rubi- Nossa eu sou Rubi 

Bia- Como vai você 

Rubi- Bem 

Bia- Então se despediu da Ângela 

Rubi- Se despedir 

Bia- Ela vai morar comigo 

Bia some 

Rubi- Não, volta aqui 

Na rua 

Bandido- Para ae para ae 

Joel corre 

Joel tropeça 

Gegel- Joel, eu deixei a Helena no hospital você tá bem 

bandido aparece 

Bandido- Vamos conversar 

Na casa de Xuxa 

Xuxa- Aí tô tão cansada acho que vou dormir

Ciro- Já mulher tá muito cedo ainda 

Xuxa- Cedo eu tô com muita vontade 

Ciro- Bora assistir um pagode aqui 

Xuxa- Pagode? deixa pra amanhã 

Ciro- Tudo bem 

Xuxa sai 

Rosângela aparece 

Rosângela- Quem é vivo sempre aparece

Ciro- AAAAAAAAA Rosângela é você 

Rosângela- A Mariela hoje tava tão bonita 

Ciro- Sai daqui plmds 

Rosângela- Buuuuuuu

Rosângela some 

Ciro- Xuxa deixa eu dormir com você 

Na rua 

Bandido- Me passa alguma coisa agora 

Gegel- Porque você não vai embora 

Bandido- Eu atiro em quem 

Gegel- Atira no mais chato 

Joel- O que você faz se não dermos nada 

Bandido- Isso 

Bandido atira 

Gegel- NÃOOOOOOOOO

bandido se mata 

Gegel- Socorro socorro tem duas pessoas feridas aqui
No hospital 

Bia- Estão aqui todos eles 

Rosângela- Eu dei um susto em Ciro 

Bia- Fez certo 

Amanda entra chorando 

Amanda- Filhaaaaaa cadê você 

Henrique- Se você se acalmar tudo resolve 

Amanda- Como Henrique como 

Rubi chega 

Rubi- Amanda eu vim correndo assim que eu soube 

Na casa de Joel 

Kira- Acidente como assim acidente 

Bia- Isso mesmo acidente 

Rosângela- Ele vai ficar bem 

Kira- Quem são vocês 

Bia e Rosângela- Tchauuuu

Kira- Voltem aqui 

No hospital 

Xuxa- Aí mds a Mariela tá aqui 

Ciro- Aí Xuxa não me fala um negócio desse não viu 

Kira, Morraz e Ana Júlia chegam

Kira- Cadê o Joel 

Morraz- Gente isso tá parecendo um encontro de ensino médio 

Xuxa- Não Morraz isso não é um encontro de ensino médio, lembram da última vez que nós estávamos assim, há 30 anos quando a Bia e a Rosângela morreram 

Amanda- Verdade eu lembro disso 

Henrique- E o Ciro ou melhor Cirilo matou as meninas 

Ciro- Eu não matei ninguém foi um acidente que aconteceu 

Xuxa- Não importa isso agora, os nossos filhos tão em perigo 

Na casa de Raissa 

Raissa- Gente olha só isso aqui 

Math- O que foi 

Emília- Tiroteio em festa 

Math- Pse 

No hospital 

Bia- Vamos levantar as almas deles 

Mari tem Alma levantada

Mari- Quem são vocês, AAAAAAAA eu morri em terra 

Rosângela- O menino eu vou levantar ele 

Joel é levantado 

Joel- Eu tô assim 

Bia- E por fim 

Angela é levantada

Angela- Ohhhh que é isso 

Rosângela- Vocês vem conosco 

os médicos chegam na sala 

Médico- O coração não tá batendo 

Médico- O do rapaz também não está 

Médico- Nem da modelo 

na espera 

Médico- Pessoal eu não tenho boas notícias, os filhos de vocês morreram 

Henrique desmaia 

Ana Júlia- Nãooooooooooooooo

no céu 

Bia- Prazer Bia 

Rosângela- Prazer Rosângela 

Bia- Agora que vocês morreram na terra e tão que nem nos, vamos lá né 

Encerra o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário