2 de ago. de 2024

Laços por Laços capítulo 9 (02/08/2024)

Capítulo 9

Gabriela- Você me bateu, você é um covarde, EU TE ODEIO VICTOR 

Victor- A minha paciência com você chegou no extremo 

Gabriela- Eu preferia ter me casado com uma mulher que não ia ter isso 

Victor dá um tapa 

Gabriela- KKKKKKKKKKK o machão se doeu KKKKKKKKKKKKKK

Victor tranca a porta de casa 

Victor- Você não aprendeu né, não vai sair daqui 

Na casa de Xuxa 

Xuxa- Você disse que teve esse negócio de carta, pessoas, como foi pra você tudo isso 

Mari- Nem eu sei explicar sabe, é tudo loucura 

Xuxa- Você acha né minha filha, qualquer coisa eu tô aqui 

Mari- Eu sei que posso contar com você mãe 

Xuxa e Mari se abraçam

Na casa de Ana Júlia 

Kira- Gente não precisa brigar por causa disso né somos adultos 

Ana Júlia- Aí Kira você é uma boa menina sabe, mas o Joel tá difícil defender ele 

Kira- Ohhh Ana Júlia não precisa ser assim, em breve a dor some o ruim some 

Ana Júlia- Se eu perder o meu filho eu não sei o que eu sou capaz de fazer 

Kira- Se acalma tá bom, se acalma 

Ana Júlia- Vou mesmo me acalmar 

Morraz- É meu amor isso é só uma fase 

Ana Júlia- Verdade meu amor, verdade 

Na agência 

Rubi- Amanda você aqui 

Amanda- Escuta só o que a Ângela vai dizer 

Rubi- Tá tudo bem por aqui 

Angela- Rubi que história é essa de que eu vou pra Nova York pra um desfile de roupas 

Rubi- Essa história vocês mesmos pelo que me veio aqui já tá ok

Ângela- Não tem nada de ok

Rubi- Como assim não tem nada de ok 

Angela- Eu não lembro disso 

Rubi- Oi

Na rua 

Emile- Se eu engravidar dele eu ia ficar louca 

Tuno- Louca, porque chegar nesse ponto 

Emile- Não sei Tuno, mas seria uma opção fora da casinha também 

Tuno- O Den tá te enlouquecendo todinha 

Emile- Ele não pode saber que somos irmãos de verdade 

Tuno- Claro que ele não pode saber 

Emile- Esse segredo não sei como segurar ele 

Na casa de Gabriela 

Gabriela- SOCORROOOOOOOO, meu marido me deixou preso, ele é loucooooooooo, socorro 

por fora 

Raissa- Aí mds a Gabi tá em perigo 

Nélio- Como assim 

Raissa- Bora só subir
Na rua 

Kauã- Ora Den a Emile não é qualquer uma, eu mesma pegaria ela 

Den- Não vem com essa não tá bom, tô pica viu, aí você quer ir comigo hoje pro after 

Kauã- Que after

Den- Vai ter um after lá, uma glr, bebida e tal....

Kauã- Tudo bem eu vou 


Na agência 

Rubi- Angela meu amor, você me implorou por isso, eu disse que eu não podia te ajudar e você fez questão 

Amanda- Ouve Angela a Rubi pfvr 

Angela- Aí tá bom e continua ae

Amanda- E dps você queria ir com o seu pai 

Henrique- Eu tô calado mas tudo isso é verdade 

Ângela- Tudo bem vou dar um voto 

Kauã manda mensagem 

Angela- Vou pro after hoje 

Na casa de Ana Júlia 

Joel- After hoje? fechou, que horas, vem aqui me buscar tá bom, tchau 

Kira- Que história é essa de after Joel 

Joel- É, vai rolar boas e poucas hoje 

Kira- E eu, vou ou vou ficar em casa presa

Joel- Claro que você vai e a Helena e a Duda podem ir também 

Kira- Vou chamar a Helena e Duda 

Na casa de Ítalo 

Ítalo- Como assim festa 

Helena- A Kira que chamou a gente 

Italo- Que rolê mais fechacao

Helena- Pse

Helena tem visão de eutanásia 

Helena- Gente eu tive uma visão de que eu conheço uma Emile e que ela faz eutanásia com o irmão dela....

Na casa de Gabriela 

Victor pega uma arma 

Victor- Aonde pensam que vão 

Nélio- Ele vai matar a Gabi 

Raissa- Não se a gente passar por cima 

Victor- Aí como eu gosto de gente assim

Raisa- Deve ser algum surto você não é assim 

Victor- Verdade 

Victor atira em Raissa 

Nélio- RAISSAAAAAAAAAAAA

Victor se escorrega 

Raissa levanta 

Raissa- Aí que dor 

Raissa bate o martelo na cara dele

na rua 

Mari- Festa? eu topo 

Na After 

Angela- Um brinde a boas coisas 

brindam

Joel- Aí Gegel você tá muito lindo 

Gegel- Obrigado 

festa acontecendo 

bandidos chegam

Bandidos- MÃOS PRO ALTO PORRAAAAAAAA

Joel- Gente se abaixa 

Joel corre e os tiros acertam ele 


Angela- AAAAAAAAAAAAAA


Mari toma tiros 


Mari- NÃOOOOOOOOO


encerra o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário