10 de ago. de 2024

Laços por Laços capítulo 15 (10/08/2024)

Capítulo 15

Mari- Ele bateu nela sem ter motivos

Rosângela- A Mari tá certa 

Joel- Vamos ficar de olho nele 

Rosângela- Certeza 

Bia- Todos nós 

Na rua 

Rubi- A Rosângela tava aqui 

Amanda- Cê jura como foi 

Rubi- A gente falou do que o Victor fez com a Gabi e ela apareceu 

Amanda- Mds chocada 

Rubi- Pse menina 

Na casa de Helena 

Maria Eduarda- Você tá tomando todos os remédios do HIV 

Helena- Tô, eu tô preocupada com a Kira 

Maria Eduarda- A Kira, porque 

Helena- Com a morte do Joel ela talvez faça alguma besteira 

Maria Eduarda- Que isso Helena, fique calma 

Mari aparece 

Mari- Porque a Kira faria alguma besteira 

Helena- Aí mds Mari 

Na casa de Emile 

Emile- Aí mds o Den ainda não ganhou alta 

Tuno- Ahhhh em breve deve ganhar 

Emile- Porque isso foi acontecer com o Den 

Joel aparece 

Joel- Porque será einh 

Tuno- Joel, você 

Na casa de Helena 

Mari- A Kira não deve fazer isso 

Helena- Se a Kira não deve fazer isso porque ela tá fazendo 

Mari- Você em breve vai descobrir 

Helena- Descobrir o que 

Mari- Só espere 

Mari sai 

Maria Eduarda- Um dos três tava aqui não foi 

Helena- A Mari tava aqui 

Maria Eduarda- Pássaro, vinho, seus cabelos....

Na rua 

Henrique- Aí cadê minha bolsa 

Ciro- Procura isso 

Henrique- Cirilo o que faz aqui 

Ciro- Ciro, Cirilo, tanto faz 

Henrique- Eu chamo a polícia viu 

Ciro- Chama o papa, chama quem quiser...

Henrique- O que você quer 

Ciro- Se você não falar a verdade sobre a morte da Bia e Rosângela você vai pagar um preço caro 

Henrique- Ok
Na casa de Helena 

Italo- Fantasmas que história interessante 

Maria Eduarda- Aí Ítalo não começa 

Italo- Não começar o que, já começou 

 Maria Eduarda- É porque eu sei que no off você se masturba 

Helena- Que é isso 

Na rua 

Ciro- Ok o que einh, eu passei 30 anos na cadeia, perdi recentemente a minha filha e eu quero justiça por isso 

Henrique- A gente pode resolver as coisas, mas não dessa maneira 

Ciro- E qual maneira essa 

Na casa de Henrique 

Amanda- Henrique cadê você 

Bia aparece 

Bia- O Henrique saiu 

Amanda- Você aqui 

Bia- Eu tô de volta, pós separação de corpo e alma da Ângela 

Amanda- Cadê a minha filha 

Bia- Não se preocupe ela tá bem, eu vim te dizer que o seu marido tem um segredo não muito bom e que pode ser revelado em breve 

Amanda- Meu marido não esconde segredo nenhum 

Bia- Isso que nós vamos presenciar

Bia some 

Na rua 

Henrique- Sabe qual é a outra maneira, essa 

Henrique esfaqueia Ciro 

Henrique- Você é o vilão junto comigo, eu e a Amanda temos um império juntos, eu que matei o pai dela nos tempos de estágio, tive a minha filha Angela que eu acabei de perder e sabe porque eu dei o nome dela, ANGELA VIDAL kkkkkkkk

Ciro- Me solta 

soco 

Ciro- Você acha que é esperto, mas quem cai no meu ninho, se fode 

Ciro sai 

Henrique- Isso não vai ficar assim 

Na casa de Emile 

Joel- Eu disse pra deixar o Den em paz 

Emile- E porque eu sou a chata einh Joel 

Joel- Não sabemos ainda 

Emile- Você sabe sim 

Joel- Cara ou coroa 

Emile- Coroa 

moeda marca coroa 

Joel- Isso quer dizer que chegará o dia que você vai saber porque encheu tanto o saco dele 

Emile- Aí mds Joel e como vai ser isso 

Joel- Aguarde a cena dos próximos capítulos 

No céu 

Rosângela- Temos muitas histórias pra cuidar 

Bia- Temos mesmo 

Joel- Tá ficando tudo picante 

Bia- Se tá tudo picante, arde 

Rosângela- Arde com um bom sal

Mari- O molho picante 

Angela- E quem seria o molho 

Encerra o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário