13 de ago. de 2024

Laços por Laços capítulo 17 (13/08/2024)

Capítulo 17

Nera- Porque você fez isso 

Rubi- Eu não tenho tempo pra explicar agora 

Nera- Aí mds, aí ele tá sangrando 

Kauã- Leva ele pro hospital 

Nera- Certo 

No hospital 

Emile- A gente veio o mais rápido possível 

Tuno- Você tá pálido o que foi mesmo Den 

Den- Eu tô com leucemia 

Tuno- O que 

Emile- Como assim Den, quem te disse isso 

Tuno- Os médicos Emile, eles já sabem o diagnóstico dele 

Emile- Aí eu não sei o que faço, porque eu provavelmente vou perder meu irmão pro câncer vai ser uma das coisas mais difíceis da minha vida 

Tuno- E perder o meu melhor amigo pro câncer também 

Den- Aí gente tem tratamento ainda, eu começo as quimioterapias pra poder viver 

Na rua 

Henrique- Aonde será que a Amanda deve ido

no carro 

Amanda- Como eu nunca percebi que esse trajes queria o meu dinheiro, o dinheiro de meu pai, só que juntos tivermos a Ângela 

Angela aparece 

Angela- Mãe 

Amanda- Filha 

Amanda bate o carro 

Angela- Não era pra ser assim 

Na agência 

Kauã- Rubi que merda é essa que você fez 

Rubi- Foi um pouco necessário sabe 

Kauã- Necessário, ele errou mas não merecia esse trágico 

Rubi- Eu sei disso, mas bora levar ele pra upa 

Na casa de Gabriela 

Victor aparece com uma arma 

Victor- GABRIELA, CADÊ VOCÊ 

Gabriela- Aí não mds 

Victor- GABRIELA, aparecaaaaa

Gabriela- Mas que porra é essa 

Victor- GABRIELA eu vou te pegar viu 

Gabriela aparece 

Gabriela- Pronto tô aqui 

Victor- Isso ae boa menina 

Na casa de Helena 

Gegel- Masturbando como assim 

Helena- É, talvez seja isso mesmo 

Maria Eduarda- Ai Gegel é isso mesmo 

Helena- Nossa que estranho né 

Maria- E o Ítalo deve tá aonde 

Helena- Bebendo


Gegel- O Ítalo sempre deu sinais de desconfiança pra mim 

Helena- Quais sinais 

Gegel- De que fazia coisas erradas no off
Na agência 

Amanda- Rubi eu preciso muito..., a Rubi não tá aqui 

Rosângela aparece 

Rosângela a- Eu sei onde tá a Rubi 

Amanda- Filha aonde 

Henrique arromba a porta 

Henrique- Amanda, cadê você 

Amanda- Aí mds eu preciso fugir 

Rosângela derruba o pote 

Henrique cai 

Amanda corre 

Rosângela- Vai pro hospital lá você encontra a Rubi 

ngela- Isso aí mãe 

Na casa de Helena 

Helena- Eu sou amiga do Ítalo não é de hoje e eu sempre gostei dele 

Gegel- Ahhhh não diga que sempre gostou de alguém, porque nunca temos certeza disso 

Helena- Eu tenho certeza absoluta que de ele é um bom menino 

Kira chega 

Kira- Alguém com saudades de mim 

Helena- KIRAAAAAA

No clube 

 Júlia- Aí gente isso me lembra muito o Joel 

Joel aparece 

Joel- Oi mãe 

Ana Júlia- Oii filho tudo bem 

Joel- Tudo 

Ana Júlia- Eu vim aqui com seu pai e você lembra de como você gostava muito daqui 

Joel- Eu ainda gosto, mas agora lá do céu 

Ana Júlia- Sem sofrer, sem chorar, você é forte e sempre será 

Joel- Graças a Deus e a sabedoria que ele te deu 

Abraço 

Ana Júlia- Fica com Deus filho 

Joel- Adeus mãe 

No hospital 

Amanda- Rubi 

Rubi- Amiga 

abraço 

Amanda- Você tá bem 

Rubi- Eu tô, eu atirei sem querer em um dos meus alunos 

Amanda- E se a polícia descobrir o que você vai fazer

Rubi- Nada, vou aceitar e pronto 

Amanda- Aceitar, você vai aceitar 

Rubi- Talvez por você não

Amanda- Ahhhh agora sim 

Na casa de Emile

Emile- O que a gente vai fazer sem o Den 

Tuno- A vida vai continuar 

Emile- Sim vai continuar, inclusive eu sei como ajudar ele nesse processo 

Tuno- Como 

Emile- Vamos pagar o Ítalo pra fazer alguma coisa quente 

Tuno- Eu gostei 

Na casa de Gabriela 

Victor- Você não me denunciou, eu fiquei surpreso, a Rubi quase me m@ta lá na agência por causa do que você fez 

Gabriela- Eu não te denunciei porque eu não quis, a Rubi não quis, a Amanda nossa também não quis e qualquer amiga minha jamais se rebaixaria pra essas coisas de jiló 

Victor- Pronto agora só te peço uma coisa, vai embora daqui 

Gabriela- Eu vou 

Victor- Kkkkkkkk não tô acreditando nisso cê vai sair daquela porta e botar os pés lá 

Gabriela- Você me pediu um favor, eu tô cumprindo 

Victor- Sério que você está cumprindo 

Gabriela pega a espingarda 

Gabriela- SO QUE NÃO 

Gabriela atira 7 vezes 

no céu 

Bia- É ele, pega a corda

Joel pega a corda 

Victor- Mds aonde estou , Bia é você 

Bia- A gente não vai te mandar pra um bom lugar 

Victor- O que vocês tão fazendo comigo 

Bia- Amarra ele 

Victor- NÃOOOOOOOOOOOOOOO

encerra o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário