16 de ago. de 2024

Laços por Laços capítulo 20 penúltimo capítulo (16/08/2024)

Capítulo 20

Henrique- É pegar ou largar 

Rubi- Você é louco, nunca gostei de você 

Henrique- A cachorrada toda tá aqui né 

Gabriela- Porque somos amigas e mulheres muito unidas 

Xuxa- O fracasso do homem é nojento 

Ciro- Eu desejo que o plano de vocês dê certo 

No hospital 

Tuno- Você matou o seu irmão 

Emile- Como assim 

Tuno- Essa vacina é uma vacina letal, você cometeu uma eutanásia, assassina 

Emile- Eu não cometi nenhuma eutanásia 

Tuno- É claro que não né, eu que cometi 

Tuno empurra Emile 

Emile- Tunooo, volta aqui 

No balé 

Mari- Por acaso alguém me chamou 

Emília- Mari, você 

Mari- Eu mesma o que vocês querem 

Emília- A gente quer saber se a Gabi tá bem 

Mari- A Gabi tá ajudando as amigas dela 

Emília- Ajudar 

Na casa de Henrique 

Gabriela pega uma faca 

Gabriela- Se o Ciro não for solto, eu corto você em pedaços 

Henrique- Mas se ele não for solto, ele morre, como o peixe vivo viver fora da água fria

Gabriela- Verdade como pode um peixe vivo ver fora da água fria 

Henrique- Então vai fazer o que 

Gabriela atira no pé de Henrique 

Henrique- NÃOOOOO

Cirilo se solta 

Rubi- Isso aí 

Ciro- Sai, liberdade 

Na delegacia 

Nera- Eu vim fazer uma denuncia 

Polícia- Denuncia como assim 

Nera- O que eu trago delegado não é nada bom 

Kauã- Delegado antes de eu falar, a Rubi foi uma ótima heroína 

Nera- Não foi não 

Kauã- Foi sim e eu era o amante 

Polícia- Agora vocês vão me contar, conto por conto essa história 

Na casa de Henrique 

Henrique- Eu ainda tô de pé, vocês conseguiram o Ciro, mas eu não acho que vão conseguir isso 

Henrique acenda o isqueiro 

Rubi- Vamos fugir 

Amanda- Ele é doido 

todos fogem 

Henrique- MAMÃE, ESTOU NO TOPO DO MUNDOOOOOOOOO

explosão 

No céu 

Henrique- Aonde eu tô 

Bia- Tá de parabéns, parabéns viu 

Henrique- Você morreu e..

Bia- E você também, estamos todos no mesmo patamar 

Henrique- O que você vai fazer comigo 

Rosângela- Não é ela que vai fazer, eu mesma vou 

Rosângela amarra Henrique 

Henrique- NÃO, NÃO, NÃO 

Rosângela- Θα γίνει αιώνιο θήραμα (Virará preda eterna)

Henrique- NÃOOOOOOOOO

Henrique vira preda e se faz 

Na delegacia 

Nera- A gente tava se amando sabe, fora desse posto ae tu tem noção das coisas, então, aí o Dudu apareceu e quando ele apareceu ele ficou revoltado 

Kauã- Eu não tinha culpa de nada, a Nera me queria sempre e eu não pudia fazer nada e fiz 

Nera- O Dudu me agarrou e a Rubi viu e deu merda

Kauã- Ele ia bater nela, só que isso não aconteceu porque a Rubi atirou nela 

No velório 

Nélio- Nossa o Den vai fazer tanta falta 

Tuno- Vai mesmo 

Emile aparece 

Tuno- Sai daqui Emile 

Emile- Eu sou irmã do Den 

Tuno- Você não é nada, você é uma assassina que teve coragem de matar o irmão com leucemia 

Emile- Cala essa boca que você não sabe de nada 

Tuno- Quem aplica uma coisa que não sabe nem como se usa, quem, quem, você é uma assassina EMILE, EMILE a Assassina 

Emile da um tapa 

Emile- Tunooo sai daqui 

Tuno sai 

No hospital 

Médicos- Eu não tenho boas notícias sobre a Helena 

Maria Eduarda- O que aconteceu com minha amiga 

Médicos- O quadro dela tá piorando 

Kira- A Helena tá piorando 

Médicos- A Helena tá ficando fraca, nem botar comida na boca consegue 

Maria Eduarda- Aí mds eu vou surtar 

Maria Eduarda chora 

Kira- Forças guerreira 

No céu 

Gabriela- Meninas onde estamos 

Rubi- Estamos nó céu 

Amanda- Filha cadê você

Rubi- É preciso ter raça, força 

Angela- Oi mãe 

Amanda abraça Angela 

continuação da cena 

Xuxa- Nossa esse lugar é lindo 

Ciro- Será que a Mari tá aqui 

Mari- Alguém me chamou 

Ciro- Filha 

abraços 

pt 3

Gabriela- Rosângela cadê você 

Rosângela- Tô aqui 

abraços 

Gabriela- Foi eu

Rosângela- Depois de anos 

Gabriela- Aí mds 

abraços 

No hospital 

Joel- Helena acorda Helena 

Helena- Joel, o que faz aqui 

Joel- Vamos se ver, tá chegando muita gente mas eu prometo que as coisas irão ficar melhor 

Helena- Tomare 

Abraço 

alguém desliga os aparelhos 

Helena desmaia

Maria Eduarda- HELENAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Kira- Mds....

Encerra o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário