22 de ago. de 2024

Rainha Da Paulista Capítulo 10

 Rainha Da Paulista Capítulo 10


**Cena 01 - Ruas de São Paulo - Madrugada**


**Caio:** Estou Amando essa Briga digna de UFC de Bebês de Uma Creche Excêntrica


**Geraldo:**: Se Eu Fosse você eu calava sua boca e fica quieto seu Riquinho Metido a besta


**Renato Maia**: Falou Bem Geraldo agora se me derem licença eu vou me limpar pois sou um homem de negócios 


Um Clima Cômico no Ar 


Cena 02 - Casa Maria Do Carmo - Manhã 


Maria Do Carmo: Aonde Será que Foi Parar Nicinha já liguei pro Celular dela e deu fora de área 


Enquanto Isso...


Nicinha: Ai Que Gostoso assim eu vou morrer de tanta paixão e quem sabe até de Tesão!


Gino: Você é Muito Especial Mesmo sua Delícia de Mulher


Os Dois Transam ao Som de Talk That Talk de Rihanna Feat. Jay-Z


Cena 03 - Reciclagem Pereira - Dia


Carlos: Tem Alguna Coisa de Errado com esse computador espera o que é isso daqui?


Dona Armênia: Não é Nada demais Carlos e que eu preciso ouvir algumas música para eu relaxar e não matar ninguém 


Carlos: Você deveria Ter Me Avisado mas... Está perdoada afinal que nunca esqueceu de avisar uma coisa 


Um Clima Leve no Ar


Cena 04 - Mansão Figueroa - Tarde


Laurinha Figueroa: Eu Preciso de alguma objeto afiado para consumar meu pacto com o diabo e precisa ser de madrugada


Betinho Figueroa: Eu Não Ouvi o que eu estou ouvindo Laurinha Pacto com o diabo? kkkkkkkkkkkk


Laurinha Figueroa: Não Duvide de Mim Betinho pois eu sou capaz de cometer uma Chacina para conseguir minha fortuna novamente 


Um Clima Tenso no Ar


Cena 05 - Boutique "Viva a Ousadia" - Noite 


Adriana Ross Figueroa: E aí Paula já conseguiu achar algum homem bonito para esquecer do babaca do Jonas?


Paula Lafayete: Ainda Não Miga Mas eu não preciso de homem para eu me reconstruir como mulher e ser humano livre 


Adriana Ross Figueroa: Tá Virando Poetisa Miga quem sabe você descobriu seu novo e especial Dom


Um Clima Descontraído no Ar


Cena 06 - Mansão Neiva Pereria - Início da Madrugada 


Neiva Pereira: Jonas Cade Meu Vinho Francês banhado a Coca-Cola Seu Imprestável Horroroso


Jonas: Aqui senhora do jeito que você pediu e com um brinde uma pantufa de gatinho


Neiva Pereira: Isso Mesmo continue assim e que sabe você suba de posição nessa casa e quem saiba eu até te ajudo a voltar com a Paula


Um Clima Levemente cômico no Ar


Cena 07 - Casa Isabelle - Madrugada 


Isabelle: Porquê será que eu estou acordada a essa hora da madrugada meu senhor jesus


Carlos: Supresa!


Isabelle: Carlos o que você faz aqui seu seu...


Carlos: Eu sei Enxerido que não devia se meter na vida de uma mulher livre e independente 


Isabelle: É mas eu aceito seu humilde presente mas agora por favor sai da minha caso ou se não eu chamo meu pincher Patricio para morder você 


Carlos: Eu vou sair pois você está pedindo mas eu irei voltar (Gritando) pois o amor entre dois adultos é resistente igual ao um tronco de uma árvore 


O Capítulo se encerra na cara confusa de Isabelle ao som de "Joyride" da Kesha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário