26 de ago. de 2024

Rainha Da Paulista Capítulo 13 (Última Semana)

Rainha Da Paulista Capítulo 13 (Última Semana)


Cena 01 - Casa Maria Do Carmo - Madrugada 


Maria Do Carmo: E se eu ousar dizer para você senhor príncipe encantado 


Edu Figueroa: Eu Me Jogo daqui de cima aí você vai se arrepende de não ter me aceitado como noivo 


Nicinha: Você sendo o rei do drama eu duvido que você faço assim afinal sua mamãezinha vem te resgatar antes


Edu Figueroa fica com uma cara furiosa


Cena 02 - Quarto Betinho Figueroa - Manhã 


Betinho Figueroa: Espera aí a Paula Lafayete uma das mulheres mais poderas de toda a são paulo capital tá solteira eu preciso ajudar a salvar a família


Renato Maia: Finalmente você vai fazer alguma coisa de útil além de ficar gastando e torrando o dinheiro da família com festas, coisas que prefiro não comentar


Betinho Figueroa: Vai Procurar o que fazer seu estraga prazeres afinal se eu quiser eu posso salvar quem eu quiser afinal nada é impossível nessa vida né?


Renato Maia ri e sai do Quarto


Cena 03 - Revista "O Fuxico" - Dia


Neiva Pereira: Olá Paula Lafayete como você está até hoje eu me lembro do tapa que você me deu no dia que você estava de TPM


Paula: Você adora provocar sua cobra você tem recalque afinal agora sou rica e poderosa e não preciso ficar pisando em homens para se sentir poderosa


Neiva Pereira: Belo Discurso você poderia ser política afinal com essa sua lábia você é capaz de arrastar e enganar multidões 


Paula da um Tapa na Cara de Neiva Pereira que debocha e paula sai louca de raiva do local


Cena 04 - Reciclagem Pereira - Dia


Carlos: Estou Parecendo um adolescente apaixonado preciso me controlar pois se não eu piro e daí quem apoiar a minha filha


Dona Armênia: Acalme-se Carlos você é otimo e além você seria um excelente marido para qualquer mulher


Carlos: Muito Obrigado Dona Armênia mas eu preciso mas do que palavras para eu parar de ficar pensando na Isabelle 


Dona Armênia ri e sai do local


Cena 05 - Casa Dona Armênia - Tarde


Geraldo Pereira: Gino Meu Irmão você acredita que aquela doida da Laurinha Figueroa me cortou só para se casar com o diabo


Gino: Se eu fosse você me afastaria daquela mulher pois ela pode fazer tudo para recuperar aquela maldita fortuna que ela tanto idolatra 


Geraldo Pereira: Mudando de Assunto Irmão você já tá pensando em arrumar um serviço 


Gino: Eu Arrumo um serviço se eu quiser afinal a situação financeira nossa melhorou bastante depois da nossa mãe ter ido Trabalhar na empresa da Maria Do carmo e você é contador então eu não preciso me esforçar tanto


Geraldo Pereira fica desapontado de maneira cômica 


Cena 06 - Casa Isabelle - Noite


Isabelle: Marina Minha Querida o que você tá fazendo aqui a essas horas se você quiser eu posso te convidar para jantar 


Mariana: Isabelle Você Não tem noção de como lacrei e dei o fecho na cara de uma recalcada que diz que eu sou insignificante 


Isabelle: Gostei bastante Mariana isso prova que você é forte e não tem medo de falar a verdade na cara dos outros mesmo que isso cause um belo de um barraco 


Mariana Ri e as duas entram na casa


Cena 07 - Mansão Figueroa - Madrugada 


Laurinha Figueroa: Agora eu preciso ler esse livro e fala algumas palavras esquisitas para eu invocar o glorioso Capeta


Laurinha Figueroa: Quer saber tô nem aí eu vou invocar da minha maneira (Gritando) CAPETA APARECE PELO AMOR DE DEUS 


O Ritual dá Certo


Diabo: Quem Ousa Me Pertubar eu estava prestes a fazer uma tortura num pecador 


Laurinha Figueroa (Histérica): Eu e aí você aceita se casar comigo seu gostoso e bonito


O Capítulo se encerra de maneira cômica na cara do diabo ao som de "Take My Breath do The Weeknd".

Nenhum comentário:

Postar um comentário