15 de ago. de 2024

Rainha Da Paulista Capítulo 4

 Rainha Da Paulista Capítulo 4


**Cena 01 - Revista de Fofoca O Fuxico - Noite**


**Neiva Pereira:** A condição seria você se declarar romanticamente para mim, pois eu sei que desde jovem você sempre me quis.


**Betinho Figueroa:** Você acha que eu irei aceitar essa sua condição absurda? Eu nem te amo, sua doida da cabeça!


**Neiva Pereira:** Nem tente disfarçar, pois quanto mais ódio e repulsa, mais eu sinto que você me quer.


*Um clima cômico no ar.*


**Cena 02 - Reciclagem Pereira - Manhã**


**Gerson Pereira:** Eu queria tanto que minha família tivesse alguém para se apaixonar e não ficar viciada em trabalhar.


**Nicinha:** Pai, você sabe que desde que Maria Do Carmo, minha irmã, foi humilhada na universidade, ela está determinada a se superar a cada dia.


**Gerson Pereira:** Uma coisa é superação, outra coisa é ela não pensar em outra coisa senão no trabalho.


**Caio:** Olá! Vejo que os dois estão tendo uma conversa bastante íntima, mas eu queria avisar que tem uma senhora procurando emprego aqui.


*Um clima descontraído no ar.*


**Cena 03 - Mansão Renato Maia - Dia**


**Renato Maia:** Laurinha, o que faz por aqui a essa hora do dia, especialmente na hora do almoço?


**Laurinha:** Eu vim contar com sua ajuda para obrigar Maria Do Carmo a se casar com meu filho Edu, pois estamos na bancarrota.


**Renato Maia:** Interessante a proposta. Pode entrar e ficar à vontade.


*Um clima tenso no ar.*


**Cena 04 - Boutique "Viva a Ousadia" - Tarde**


**Adriana:** Bem-vindos à minha boutique de luxo, onde você vai encontrar as peças mais ousadas e sensuais de toda São Paulo.


**Paula:** Eu estou querendo animar meu casamento com meu noivo Jonas, ele anda muito distraído ultimamente.


**Caio:** Cuidado, Paula. Às vezes ele pode estar te traindo mansinho.


*Um clima cômico no ar.*


**Cena 05 - Casa Dona Armênia - Noite**


**Gerson:** Só tem eu em casa, então bora chamar minha namorada secreta.


**Gera:** Se der, tem como você dividir comigo, irmão? Eu também preciso de uma garota.


**Gerson:** Calma, seu doido. Se você não se controlar, isso daqui vai virar uma autêntica orgia.


*Um clima muito cômico e leve no ar.*


**Cena 06 - Escritório Reciclagem Pereira - Noite**


**Maria Do Carmo:** Pode entrar, senhora. Quero saber suas especialidades para trabalhar na minha empresa.


**Dona Armênia:** Eu sou formada em administração e finanças, poderia cuidar muito bem desses quesitos da empresa enquanto a senhora pode ficar mais relaxada e encontrar outras maneiras de passar o tempo.


**Maria Do Carmo:** Ok, o que você falou no final me deixou muito instigada. Então, você está contratada. Amanhã mesmo você começa aqui na empresa.


**Dona Armênia:** Eu juro que você não vai se arrepender. Eu darei minha alma para defender essa empresa da corrupção e injustiças.


*O capítulo se encerra ao som de "Dois Rios" de Skank.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário