15 de ago. de 2024

Ditelante - Capitulo 09(15/08/2024)

 Ditelante - Capitulos 09


DITELANTE - CAPITULO 09

CENA 01 - Mansão Machado


Gildeuma: Ah,eu sempre soube que você era. Sempre foi diferente de…


Hawllet: De quem?


Gildeuma: Não importa,mais eu sempre soube, sempre. Se sua mãe estivesse aqui,teria VER - GO - NHA de você.


Hawllet: Será mesmo? Eu que teria de vergonha de você,vergonha não, ÓDIO,por ter matado ela


Gildeuma: Você não tem provas, não tem!


Hawllet: Mais um dia,a justiça vai ser feita,vai ser.


*Gildeuma fica revoltada. Hawllet e Guisen vão para o quarto de Silvana*


CENA 02 - QUARTO DE SILVANA 


*Hawllet e Guisen estão separando as coisas de Silvana para doar*


Hawllet: Eu nunca mexi aqui desde morte dela,eu acho que já está na hora.


Guisen: Mais, é verdade que ela matou a sua mãe?


Hawllet: Não tenho provas,nem certeza absoluta,mais meu coração diz que foi ela que matou.


*Guisen suspira.Hawllet,abre uma gaveta,e acha um diário antigo,ele abre o diário,e a letra é de Gildeuma,que diz todos os planos de Gildeuma. Ele fica chocado.*


Guisen: Amor?


Hawllet: Achei! Eu achei as provas que eu precisava! Um caderninho, com todos os planos que ele fez e o que ela quer fazer.


Guisen: Calma,tem a assinatura dela?


Hawllet: Não… Mas a letra é dela!


Guisen: Eu sou um investigador profissional, e, só a letra dela, não vale de nada. Ela tem que assinar isso,se ela assinar, já e caso ganho.


*Na hora, Gildeuma que ouve atrás da porta,fica preocupada e desce as escadas após isso.*


CENA 03 - QUARTO DE GILDEUMA 


*Após ouvir a conversa,ela liga para Luís*


Gildeuma: Luís,eu preciso de um álcool 70%,e ainda para hoje


Luís: Daquela vez você sabe o que aconteceu,a Duarte viu e quase nos desmascarou.


Gildeuma: Eu dei um jeitinho nela(dá risada)


Luís: Agora eu só dou o álcool se você der o pagamento 


Gildeuma: Tá,vem logo bebê 


*Luís desliga*


CENA 04 - QUARTO DE GILDEUMA 


*Luís chega no quarto dela com o álcool,ela pega o álcool,e Luís joga ela na cama,ele deita encima dela,ela vai tirando a roupa dele lentamente,ela tira as calças, até que a porta bate rapidamente*


Hawllet:(batendo na porta) Gildeuma,eu preciso falar com você! Abre essa porta Gildeuma!


*Gildeuma e Luís ficam chocados*


ENCERRAMENTO



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário