20 de ago. de 2024

Rainha Da Paulista Capítulo 8

 Rainha Da Paulista Capítulo 8


**Cena 01 - Mansão Figueroa - 03:33 da Manhã**


Betinho Figueroa (bêbado): O que está acontecendo aqui? É uma festa fantasia de ETs?


Laurinha Figueroa: Que vergonha, você nem sabe o que está acontecendo de verdade aqui nesse exato momento.


Edu Figueroa: Até porque, mãe, se ele soubesse, ele ficaria com nojo de você.


(Um clima tenso no ar.)


**Cena 02 - Reciclagem Pereira - Manhã**


Dona Armênia: Passei a madrugada inteira trabalhando porque quero subir nessa empresa.


Carlos: Dona Armênia, já falei para a senhora não virar a madrugada. Seus filhos podem se preocupar com você.


Dona Armênia: Nem me lembrei daqueles dois doidos com cabeça de criança.


(Um clima cômico no ar.)


**Cena 03 - Ruas de São Paulo - Dia**


Caio Szimanski: Tem tanta mulher bonita em São Paulo. É impressionante a visão de luxo que temos.


Maria Szimanski: Meu irmão, você só pensa em conquistar mulheres, né? Como líder da família, deveria estar trabalhando a essa hora.


Caio Szimanski: Deveria mesmo, mas é sempre bom observar as obras-primas da natureza humana.


(Um clima descontraído no ar.)


**Cena 04 - Boutique "Viva a Ousadia" - Dia**


Paula: Quer saber? Agora vou surtar completamente, não tem nada de interessante para fazer.


Adriana Ross Figueroa: Amiga, essa não é uma das melhores opções, mas quem sou eu para dar opinião em assuntos pessoais?


Paula: Agora estou completamente sem opções. Muito obrigada pela ajuda, querida amiga.


(Paula chuta uma caixa de sapato e sai de maneira cômica.)


**Cena 05 - Casa Dona Armênia - Tarde**


Renato Maia: Então é aqui que mora Dona Armênia, aquela que trabalha na empresa da Maria do Carmo?


Geraldo: Quem é você, seu enxerido? Se for um dos maridos de uma das mulheres com quem tive relação, pego uma faca e te deixo uma lembrancinha de presente.


Gino: Vamos acalmar um pouco, pessoal. Estou vendo um filme romântico para levantar o astral desse ambiente.


(Um clima cômico no ar.)


**Cena 06 - Revista de Fofocas "O Fuxico" - Noite**


Neiva Pereira: Vejo pela sua cara, Jonas, que aceitou minha proposta de virar meu empregado pessoal.


Jonas: Aceitei, mas não ouse me maltratar, sua megera amargurada que adora pisar em homens frágeis como eu.


Neiva Pereira: Você se faz de coitadinho, mas se prepare, vou transformar você naquilo que mais odeia.


(Um clima de ordem no ar.)


**Cena 07 - Casa Maria do Carmo - Madrugada**


Maria do Carmo Pereira: Que lindo, pai, você chegando a essas horas depois de passar a noite inteira na casa da Isabelle.


Nicinha do Carmo Pereira: Por acaso você vai se casar com ela? Adoraria tê-la como mãe e parceira de fofocas.


Carlos: Pelo amor de Deus, vamos ter calma. Além disso, amanhã tenho compromissos sérios.


(O capítulo se encerra no semblante cômico de Maria do Carmo e Nicinha ao som de "Please Me" de Cardi B e Bruno Mars.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário