14 de ago. de 2024

Sabores em Guerra Cap. 15 (14/08/2024)


SABORES EM GUERRA CAP. 15



Elenco:

Marcello Melo Jr.

Renato Góes 

Marina Ruy Barbosa 

Christiane Torloni 

Deo Garcez

Maria Padilha 

Danilo Mesquita 

Sérgio Malheiros


Participação Especial:

Joana Fomm

Tony Ramos

Carolina Dieckmann 

Miguel Falabella

Alejandro Claveaux 

Narjara Turetta


Fábio - Olha pra isso aqui. Ninguém! Ninguém!! Todo mundo no restaurante daquele infeliz!

Silvana - Calma, Fábio. É só o dia da inauguração.

Fábio - E a senhora também estava lá, né? Traidora!

Silvana - Que maldade, você fala assim com a mulher que te criou?

Fábio - Eu já estou perdendo a paciência, já perdi a paciência a muito tempo! Se é guerra que ele quer, é guerra que ele vai ter. Se não eu não me chamo Fábio Menezes Feitosa de Lima!


ABERTURA


Cena 01: Continuação 

Fábio - Se é guerra que ele quer, é guerra que ele vai ter! 

Silvana - Calma, Fábio. Não há motivo para estresses.

Fábio - Não se meta! Já estou virado de ódio aqui. Um zero à esquerda que começa já é capaz de esvaziar meu restaurante? 

Silvana - Inauguração, filho. Inauguração.

Fábio- Pois mande essa inauguração para o diabo! Olha o que eu faço com isso! (Ele joga um prato no chão)

Silvana - Meu filho, pare com isso!

Fábio - Olha isso também (pega outro prato e joga no chão)

Silvana - Meu Deus, só pode estar ficando maluco.

Rick - Chefia! Chefia!

Fábio - Mas o que é que você quer? Saia daqui.

Rick - Aquela minha irmã que eu te contei, chegou. A que você daria um emprego?

Fábio - Emprego? Você deve estar maluco. Maluco mesmo!

Rick - Mas você tinha prometido.

Fábio - Eu não prometi nada! Pois pode mandar ela ir embora agora.

Carola - Mas você quer que eu vá embora?

(A cena toca uma música sensual,mostrando dos pés da Carola até o rosto. Fábio fica encantado)

Fábio - Ir embora? Mas quem falou em ir embora? Você fica!

Silvana - Esses homens. São todos iguais…


Transição de cena ao som da música sensual 


Cena 02: Restaurante de Cássio/Manhã 

Cássio - Um sucesso! Eu falei sucesso. Esse restaurante lotou de gente, mais até do que eu imaginava.

Luca - Eu falei que daria certo. 

Cássio - E preciso agradecer a minha querida Milena, que se não fosse ela, o Fábio poderia ter descoberto tudo.

Luca - Quem é Milena?

Cássio - Aquela menina que você contratou.

Luca - Ah sim. Então quer dizer que ela já sabe de tudo?

Cássio - Já, já sabe. Mas o que importa? O que ela pode fazer contra mim?

Luca - Uma chantagem talvez 

Cássio - Que nada, acho que ela ainda está processando o que aconteceu.

Luca - Mas aconteceu algo a mais?

Cássio - Não, o que poderia acontecer?


(Milena entra pela porta com fúria)


Milena - O que significa isso, Cássio! 

Cássio - Mas o que é agora? Já não foi suficiente tudo ontem?

Milena - Se você acha que o que aconteceu ontem foi suficiente, olha isso aqui!

Cássio - Chefe de cozinha desconhecido, namora atendente de seu próprio restaurante. Mas isso é uma calúnia. Então quer dizer que você já está pondo suas asinhas pra fora né?

Milena - Eu? Mas não foi você que colocou isso não?

Cássio - Eu? Você acha que eu vou me comprometer a esse ponto? Deve estar maluca…

Milena - Então, quem foi que fez isso?

Cássio - É isso que vamos descobrir…


Cena 03: Apartamento de Miguel/Manhã 

Nicolas - Pai, olha só essa maleta que chegou.

Miguel - Já chegou, meu filho? Ótimo. (Ele abre a maleta, pega as jóias e admira) agora as coisas c

omeçaram a dar certo


A imagem congela nele e encerra no tema de abertura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário