16 de ago. de 2024

Sabores em Guerra Cap. 17 (16/08/2024)

 SABORES EM GUERRA CAP. 17



Elenco:

Marcello Melo Jr.

Renato Góes 

Marina Ruy Barbosa 

Christiane Torloni 

Deo Garcez

Maria Padilha 

Danilo Mesquita 

Sérgio Malheiros


Participação Especial:

Joana Fomm

Tony Ramos

Carolina Dieckmann 

Miguel Falabella

Alejandro Claveaux 

Narjara Turetta


Cássio - Miguel aqui? Mas o que ele está fazendo aqui?

Luca - Ele veio cheio de marra, querendo entrar na sua sala. Eu não deixei

Cássio - Fez bem, fez muito bem. Eu conheço esse Miguel, um crápula. Inclusive, o que ele faz no Brasil? Ele estava foragido da polícia. Eu era jovem, mas me lembro disso, ele fugiu para a Itália por conta disso.

Luca - Você vai denunciar?

Cássio - Só se eu tivesse maluco. Eu tinha visto o Nicolas, filho dele, na não tinha me tocado que ele poderia estar aqui também. Mais uma pedra no meu sapato.


Cena 04: Supermercado/Manhã: Gilda está fazendo compras e Miguel a segura pelo braço.

Gilda - Mas o que é isso, o que você está fazendo?

Miguel - Você vem comigo!

Segurança - Eu posso saber o que está acontecendo aqui? 


ABERTURA


Continuação da Cena

Miguel - Ela é minha mulher, eu cuido disso 

Segurança - Nada disso, neste estabelecimento não!

Miguel - Então vamos sair 

Gilda - Eu não vou para lugar nenhum

Miguel - Você vai sim!

Segurança - Solte ela se não eu chamo a polícia 


Um tema tenso toca


Miguel - Polícia?

Segurança - Isso mesmo, polícia. Anda, saia daqui. O senhor saia daqui, a senhora fica. 

Miguel - Está bem, eu vou sair daqui. Escute aqui, Gilda, a Milena vai pra Itália querendo você ou não. Ela também é minha filha, ouviu bem?!

Miguel sai furioso


Segurança - Ele te fez algo, senhora?

Gilda - Fez, fez até demais.


Cena 02: Restaurante de Fábio/Tarde

Carola - Que passeio agradável, Fábio. Precisamos fazer mais vezes.

Fábio - E faremos. Quando quiser, é só chamar, viu?

Silvana - Olha que bonitinho, os dois juntos. Pelo visto já esqueceu daquele Cozinheiro, não?

Fábio - Eu já tinha esquecido, né. Só que agora você me lembrou.

Silvana - Ah não.

Fábio - Que ódio, ódio! (Ele começa a jogar as cadeiras no chão)

Carola - Calma, Fábio, calma (ela segura nos ombros de Fábio, começa a tocar Manequim e ele amolece)

Fábio - Isso, aí mesmo que dói.

Carola - Como você está tenso.

Fábio - Tenso, bem tenso. Aí, que massagem boa, precisou ficar tenso mais vezes.

Silvana - Vocês merecem, viu. Bom, agora vou precisar sair.

Fábio - Onde pensa que vai?

Silvana - Como assim, onde pensa que vai? Não me diga que agora vai começar a ficar me vigiando?

Fábio - Não, mas é muito estranho essa saída repentina.

Silvana - Carola, faça mais massagens nele, pra ver se ele procura o que fazer.

Rick - Posso saber o que está acontecendo aqui!

Fábio - Rick, já acabou de limpar o chão? Não está tão limpo quanto eu esperava.

Rick - Que pouca vergonha é essa?

Fábio - Sua irmã faz massagens como ninguém.

Rick - Pois se soltem os dois! Se soltem agora 

Carola - Que isso, Rick? Você vê maldade em tudo. Somos apenas amigos.

Fábio - Somente amigos?

Carola - Claro. 

Fábio - Por enquanto.

Rick - O que você disse?

Fábio - Por enquanto somos apenas amigos, amanhã podemos ser grandes amigos! 

Rick - Não estou gostando de nada disso.

Fábio - Você não tem que gostar ou deixar de gostar de alguma coisa. Agora veja. Porque mais um dia esse restaurante está vazio. Culpa, culpa daquele lobo em pele de cordeiro. 

Rick - É a concorrência, chefia 

Fábio - Eu sei que é a concorrência, não precisa me lembrar. Mas ainda vou dar um jeito nesse infeliz.


Cena 03: Apartamento de Miguel/Noite: Miguel vasculhando no notebook fotos do cozinheiro.

Miguel - Nada, nada e nada. Como que não existe uma foto desse cozinheiro? Não é possível. Tem que ter alguma coisa aqui, ninguém pode ser anônimo no século 21.


Transição de cena ao som de Bichinho Colorido 


Cena 04: Casa de Gilda/Manhã. Gilda organiza o café, e ouvi toques na porta. Ela vai abrir e recebe uma visita inesperada.

Gilda - Ni

colas? Você por aqui?


A imagem congela em Nicolas ao som de Bichinho Colorido 











Nenhum comentário:

Postar um comentário