16 de ago. de 2024

Rainha Da Paulista Capítulo 5

 Rainha Da Paulista Capítulo 5

**Cena 01 - Mansão Figueroa - Manhã**


**Edu Figueroa:** Bom dia a todos desta querida mansão. Se querem saber, eu vou ir à academia malhar um pouco.


**Betinho Figueroa:** Você devia se preocupar mesmo com a situação financeira da nossa família, que está um completo caos.


**Edu Figueroa:** Esses assuntos são tão chatos e complexos. Deixa todos eles para a histérica e doida da minha irmã.


**Betinho Figueroa:** Um dia você vai se tornar responsável. Até lá, vamos ver se a situação vai cair no completo abismo.


*Um clima tenso no ar.*


**Cena 02 - Ruas de São Paulo - Manhã**


**Nicinha:** Adriana, eu sempre fui fã da sua ousadia e empoderamento. Você é minha grande ídola e inspiração para tudo na minha vida.


**Adriana:** Sério, muito bom saber que eu sirvo de exemplo para alguém na vida. Pois ultimamente, nem eu acho que estou dando um bom exemplo para mim mesma.


**Nicinha:** Não fala assim, Adriana. Você é uma mulher forte, importante, rica e vem de uma família rica, riquíssima.


**Adriana:** Se você soubesse um décimo dos problemas da minha família...


*Um clima acolhedor no ar.*


**Cena 03 - Casa Dona Armênia - Dia**


**Dona Armênia:** Cheguei, filhos! Eu tenho uma excelente notícia para dar para vocês, mas... o que está acontecendo aqui?


**Gino:** O meu irmão Geraldo está querendo roubar uma coisa íntima minha.


**Geraldo:** Não é nada não, mãe. Ele está sendo melodramático como sempre.


**Dona Armênia:** Vocês não mudam nunca mesmo. Quem sabe um dia vocês aquietam um pouco, pelo menos.


*Um clima cômico no ar.*


**Cena 04 - Mansão Renato Maia - Tarde**


**Laurinha Figueroa:** Você sabia que eu sempre estive interessada em você, Renato?


**Renato Maia:** É sério, Laurinha? Muito obrigado, pois eu sempre vou te amar...


**Laurinha Figueroa:** Mas com uma condição: você vai me ajudar a afundar a empresa da Maria Do Carmo.


**Renato Maia:** Faço tudo para ter migalhas do seu afeto, minha querida.


*Uma cena quente e intensa começa, e um clima de sensualidade fica no ar.*


**Cena 05 - Casa Isabelle - Noite**


**Isabelle:** Gerson, o que você faz aqui nesse horário da noite?


**Gerson:** Isabelle, eu sei que desde da traição do seu marido você não quer mais saber de nenhum homem por perto, mas você aceita a minha companhia?


**Isabelle:** Só vou aceitar porque você é muito gentil e te conheço profundamente.


*Um clima de cumplicidade no ar.*


**Cena 06 - Casa Maria Do Carmo - Madrugada**


**Maria Do Carmo:** Edu Figueroa, o que você faz por aqui, seu mimadinho e babaca de sempre?


**Edu Figueroa:** Vim ver sua cara de deboche e falar mais uma vez que nenhum homem vai te aguentar nessa vida.


**Maria Do Carmo:** Saí daqui agora ou se não eu chamo a polícia e falo que você está me sequestrando.


**Edu Figueroa:** Quem muito desdenha é porque quer experimentar do fruto proibido e sensual.


*O capítulo se encerra de maneira cômica ao som de "Velha Infância" dos Tribalistas.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário