15 de ago. de 2024

Laços por Laços capítulo 19 (14/08/2024)

Capítulo 19

no vale verde 

Victor- Que isso que é isso

pensamentos aparecem 

Victor- Não, não, nãoooooooo

florestas cai 

Victor- SOCORRO 

rosângela- Os pensamentos tão caindo 

Victor- SOCORRO 

rosângela- É agora 

Na casa de Helena 

Maria Eduarda- Toma aqui 

Helena- Você não é uma amiga, é a mãe que toda filha quer 

Maria Eduarda- Aí obrigada Helena 

Helena se sente tonta 

Maria Eduarda- Tudo bem Helena 

Helena- Tá tudo ficando cinza 

Italo chega

Ítalo- De tanto levar, HELENA...

Helena desmaia 

Maria Eduarda- Chama um médico 

Na casa de Henrique 

Ciro- HENRIQUE, AMANDA, cadê vocês 

Xuxa- E não pensam que ele tá sozinho, tô com ele

Ciro- Isso aí 

Henrique aparece 

Henrique- Só tem eu aqui 

Xuxa- 2 contra 1

Henrique- O que vocês querem 

Ciro- O que queremos, você vai saber 

Na casa de Helena 

Italo- Como a Helena passou mau, eu tenho uma coisa pra falar 

Mari aparece 

Mari - Você tem que manter segredo por enquanto 

Italo- Mari

Mari- Isso sou eu mesmo, tentar manter segredo 

Italo- Como é que vou manter 

Mari- Isso é fácil é só fingir que nada disso aconteceu 

Italo- Como assim 

Mari- Ainda não é hora de falar isso 

Italo- Certo 

Mari sai 

Maria Eduarda- O que foi Ítalo 

Mari- Tudo bem Italo fale 

Italo- Recebi uma proposta sexual 

Na casa de Rubi 

Amanda- Só de não estar com o Henrique é uma boa coisa 

Gabriela- Esse reencontro do nosso grupinho é tão bom 

Rubi- Merecemos brindar por isso 

Gabriela- Brindar porque 

Bia aparece 

Bia- As boas amizades duram pra sempre

Rosângela- Tão mesmo 

No céu 

Victor- SOCORRO alguém me ajuda 

Joel aparece 

Joel- Toma essa água 

Victor- O que é isso 

Joel- Toma, só bebê por favor 

Victor bebe

Joel- Léia 

Mensagem: Se arrepender dos pecados é salvar te

Victor- Sim se salvar dos pecados é realmente algo salvativo 

Joel- O amor vai brotar no seu coração, só veja 

Victor- Cê jura 

Joel- Sim 

Victor abraca Joel

Na casa de Rubi 

Gabriela- Essa foto da gente, eu tinha até 2010/14 essa câmera 

Rubi- Os tempos se vão né 

Amanda abre o celular e aparece a mensagem 

Henrique: Eu preciso encontrar você urgente 

Amanda- Amigas o Henrique tá me mandando mensagem 

Rubi- Deixa esse bosta mofar 

Gabriela- Ele quer que a gente vá, a gente vai, eu tive forças pra enfrentar o Victor porque nós três juntas não enfrentariasmos o Henrique, eu enfrentei sozinha o Victor 

Rubi- E quando você vai assumir que matou ele 

Gabriela- Já assumir tô esperando a algema 

Amanda- O Cirilo seria uma boa opção 

Gabriela- Verdade vamos chamar ele

Todas- Sim

Na upa

Maria Eduarda- Como assim proposta 

Italo- A Helena precisa das medicações pra continuar o tratamento 

Maria Eduarda- Ítalo eu sei, mas agora não é hora da gente vê economia 

Italo- A Helena passou mau por falta de remédios 

Maria Eduarda- Eu sei Igor, mas vamos pensar juntos, a Helena precisa de nossa ajuda 

Gegel aparece 

Gegel- Como a Helena tá

Italo- Ninguém sabe até agora 

Na rua 

Nera- A gente vai fazer uma denuncia 

Kauã- Denunciar o que einh, se eu fosse ela eu também atiraria 

Nera- E se o Eduardo morresse, ela ia pagar e se você fosse ela e ele morresse também ia pagar 

Kauã- Eu não sei nem porque caralhos tô aqui fudendo pra você, você me trai, o cara te bate e a Rubi te salva 

Nera- Matar um é salvar

Kauã- Ela não matou ninguém, para de ser burra 

No clube 

Morraz- Não veio ninguém hoje 

Joel- Quem disse que não veio ninguém, eu tô aqui 

Morraz- Verdade filhote, você sempre veio 

Joel- Qual o treino hoje 

Morraz- Do amor, hoje o treino é do amor 

Joel- Fui aprovado né, porque amor eu faço bem 

Morraz- Você faz mesmo...

abraço 

No céu 

Victor aparece 

Victor- Vocês me mudaram 

Angela- Fizermos uma missão 

Victor- Como eu pude ter sido tão grosso com a Gabi 

Angela- Você não aproveitou as oportunidades com ela

Mari- Se tivesse aprendido, não passaria por isso 

Angela- Verdade 

Victor- Obrigado gente 

Todos- De nada 

No balé 

Emília- Aí bota um som aí 

som

Math- Pronto 

Emília- Sim 

som 

Math- A música da Mari, é toda ela 

Emília- É Matheus é mesmo 

Math- E quando foi que a Mari deixou de ser assim 

Emília- Acho que nunca 

Math- Verdade 

Raissa- Que lindo 

No hospital 

Den- Gente eu conseguir comer um pouco 

Emile- Você careca, lembro dos seus cabelos cacheados 

Den- Oh Emile em breve volta 

Emile- Quem pudesse voltar no tempo né 

Den- Com certeza 

Emile- Eu te amo Den

Den- Eu sempre mais 

abraços 

Den começa a tossir 

Emile- Socorro, socorro, o meu irmão não para de tossir com sangue 

tosse continua 

Emile- Será que aquela vacina ali vai ajudar a parar 

Emile pega e aplica 

Den para de tossir e desmaia 

Emile- Pronto Den, Den me responde 

Den morre

Emile- Den você, aí não...., NÃOOOOOOOOOOOOOO
 

Na casa de Henrique 

Amanda- HENRIQUE você não me queria 

Rubi- Somos 3

Gabriela- E você um saco 

Henrique- Tá lindo isso 

Xuxa- 4, mulheres no comando, mulheres no poder 

Henrique- Que palhaçada é essa 

Todas- DESISTA 

Henrique faz Cirilo de refém 

Henrique- Se a Amanda não vim aqui, o Cirilo vai pagar 

ENCERRA O CAPÍTULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário