25 de ago. de 2024

Sabores em Guerra Cap. 23 (23/08/2024)

 SABORES EM GUERRA CAP. 23



Elenco:

Marcello Melo Jr.

Renato Góes 

Marina Ruy Barbosa 

Christiane Torloni 

Deo Garcez

Maria Padilha 

Danilo Mesquita 

Sérgio Malheiros


Participação Especial:

Joana Fomm

Tony Ramos

Carolina Dieckmann 

Miguel Falabella

Alejandro Claveaux 

Narjara Turetta


Margarete está utilizando o celular, nas redes sociais. E lê uma matéria escrito: Eric Fragonard é flagrado passeando na Orla Paulista.

Margarete - Grito agudo de desespero


ABERTURA 


Cristina - Patroa, Patroa, o que houve?

Margarete - Cristina, Cristina você não vai acreditar, olha isso aqui.

Cristina - Deixa eu ver aqui. Meu Deus, patroa, mas é idêntico.

Margarete - Cristina, aqui é meu filho, eu tenho certeza!

Cristina - Patroa, seu filho está morto, não pode ser ele.

Margarete - Cristina, eu tenho certeza que é. Isso só pode ser uma brincadeira do Cássio, isso é coisa dele.

Cristina - Patroa, entenda, o Cássio morreu, aqui não pode ser ele. Deve ser um sósia, um fenômeno.

Margarete - Cristina, entenda também, eu conheço o meu filho e meu coração de mãe não me engana, é ele sim. Um homem idêntico a ele, formado em gastronomia, fazendo um restaurante no mesmo prédio que ele desejava fazer o restaurante dele. Cristina, meu coração de mãe nunca me enganou, é ele sim! 

Cristina - Então vamos fazer o seguinte. Vamos no restaurante lá, do tal Eric Fragonard, e tiramos a prova disso tudo.

Margarete - Não sei se consigo.

Cristina - Como não consegue? Nós vamos! Se você garante que é, veremos se é mesmo ou não. Eu vou com você, não se preocupe.


Cena 02: Casa de Gilda/Manhã.

Milena - Mãe, eu vim fazer um comunicado.

Gilda - Que comunicado, filha.

Milena - Estou indo embora de casa, vou para a Itália.

Gilda - Itália?

Milena - Isso mãe, Itália. E não adianta tentar me convencer do contrário porque não vai funcionar.

Gilda - Mas filha.

Milena - Já decidi, mãe. Já não estou bem naquele trabalho lá, e agora mesmo já estou quase saindo de lá.

Gilda - E você vai me deixar sozinha aqui?

Milena - Não se preocupe, eu mando dinheiro.

Gilda - Mas pra você agora tudo é dinheiro?

Milena - Até outro dia, era você quem ficava dizendo que eu precisava arranjar dinheiro, precisava arranjar um emprego…

Gilda - Tá bom, realmente eu falei isso.

Milena - Então agora não tem como voltar atrás… eu já decidi e eu vou!

Gilda - Se você quer ir então, está bem, pode ir. Eu não vou mais intervir em nada.


Cena 03: Restaurante de Fábio/Noite

Fábio - Olha pra isso, vazio… sabe quantos clientes vieram hoje? 25 clientes. Antes, vinham 100/150… hoje foram só 25.

Carola - Ah, Fábio. Isso é só fase.

Fábio - Que fase, Carola, que fase? Já fazem semanas assim… ódio! Ódio de tudo isso!

Carola - Calma, Fábio, calma (ela começa a fazer massagem nos ombros dele)

Fábio - Isso, aí mesmo. Meu Deus, que maravilha…

Silvana - Mas que baixaria é essa? Posso saber?

Fábio - Dona Silvana, por favor!

Silvana - Por favor uma pinóia. Que baixaria…


Cena 04: Restaurante de Fábio/Noite.

Luca - Cássio, Cássio, aquele seu irmão está aqui.

Cássio - O Nicolas?

Luca - Isso. Ele diz que precisa falar com você urgentemente.

Cássio - Deixe entrar então.

Nicolas - Cássio, desculpa te incomodar.

Cássio - Já incomodou. Mas pode terminar.

Nicolas - Precisamos impedir o pai de mandar a Mile

na pra Itália.


A imagem congela em Nicolas ao som de All by myself.


Nenhum comentário:

Postar um comentário