6 de set. de 2024

Brasil - Capítulo 9 (06/09/2024)


Brasil Cap. 9



**[Cena 1: Casa de Dona Cleusa/Quarto de Nicolly/Tarde]**



[Nicolly]: Menina, que foi? Falei nada Dyana, não sei nem que é!


[Cássia]: Só não insisto porque você é irritannte


[Nicolly]: Tua vó! Mendiga


[Cássia]: No caso você no futuro


[Nicolly]: Cala a boca!


[Cássia e Nicolly começam a ter a clássica briga inofensiva de irmão]


[Algumas horas se passam, Nicolly está pensativa, mas, ela lembra que tem o número de Dyana no celular]


**[Mensagens]**


[Nicolly]: Dyana, tá aí?


[Dyana]: Oi Nicolly!


[Nicolly]: Dy, só uma pergunta, onde vc mora?


[Dyana]: Pq vc quer saber?


[Nicolly]: É pra quando um dia eu visitar vocês, eu queria ir hoje


[Dyana]: Ah, tudo bem, o endereço é [insira endereço]


[Nicolly]: Thanks queen


[Encerra sessão de mensagens]


[Nicolly]: Nós vamos ter uma conversa...



[Abertura/Vinheta de Intervalo]



[Minutos depois]



**[Cena 2: Rua/Tarde]**



[Nicolly chega na casa de Endrick, ele ver se escuta algo, ela ver uma janela e Endrick está batendo em Dyana, ela está chorando)


[Nicolly]: Covarde...


[Nicolly bate na porta]


[Endrick abre]


[Nicolly]: Posso entrar?


[Endrick]: Eu e Dyana estamos ocupados... NÉ DYANA?


[Dyana]: S-S-Sim...


[Nicolly]: Então por que ela gagueja? Acha que nasci ontem?


[Dyana]: SOCORRO!


[Dyana empurra Endrick no chão/Instrumental Suspense]


[Dyana]: PEGA ELE!



**[Cena 3: Casa de Endrick/Sala/Tarde]**



[Nicolly começa a espancar o Endrick]


[Nicolly]: AGORA VOCÊ VAI VER SEU COVARDE!


[Endrick pega em Nicolly e começa a agredir]


[Endrick] *risos* Agora você morre junto com a mocreia fraca, acharam mesmo que iam me pegar!? SUAS PUT-


[Dyana joga um vaso na cabeça de Endrick]


[Nicolly]: Foge Dyana!


[Dyana foge]


[Nicolly]: Você vai apanhar mais!


[Nicolly pega seu chinelo e começa a bater na cara de Endrick, ela chuta a cara e os testículos de Endrick]


[Nicolly]: Agora você aprende!


[Nicolly se ajusta, ela vai embora bem calma]



**[Cena 4: Casa de Dona Cleusa/Sala/Tarde]**



[Cássia]: Mãe, eu vou na casa do homem, eu te mando o endereço depois


[Dona Cleusa]: Cuidado filha, tchau linda!


[Cássia]: Se ele fizer algo, eu mato ele...


**[Cena 5: Mansão de Wanessa/Quarto de Brunno/Tarde]**



[Brunno]: A Dyana tava bastante machucada, tipo, tava um pouco roxo, só eu reparei... se eu pesquisar o nome do Endrick...


[Brunno pesquisa o nome completo de Endrick na Internet, Brunno descobre que Endrick já foi preso por agressão doméstica]


[Brunno]: Desgraçado, agora tudo faz sentido... Lobo em pele de Cordeiro... bem que eu suspeitava, e a Dyana contou nada mesmo que ela sempre foi forte, eu vou na casa desse desgraçado agora!


[Brunno se levanta da cama e vai correndo atrás do seu carro]



[Uns minutos se passam]



**[Cena 6: Casa de Dona Cleusa/Sala/Noite]**



[Cássia entra dentro de casa cheia de sangue e chorando]


[Dona Cleusa/Nicolly]: CÁSSIA!!!


[Cássia solta em grito enorme]


[Congelamento]



**[Encerramento]** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário