5 de set. de 2024

Ovelha Negra capítulo 4

Capítulo 4

Rita- Sem meu pai, sem Rosalina mas contingo 

Roberto- A vida é melhor assim 

Rita- Quem diria né 

Roberto- Minha avó se chama Esmeralda, você acha esse nome lindo 

Rita- Esmeralda é um nome lindo sim 

Dora vê Roberto 

Dora- Vixe casal no ar viu 

Casa das irmãs 

Natalina- Minhas cascas de balas chegaram

Rosenice- Foi uma viagem bem longa viu 

Natalina- E você Rosenice quero histórias viu 

Glória- Ai irmã Natalina foi tão bom 

Natalina- Missão de Deus é um bom trabalho por isso irmãs eu digo, ser filha do senhor é uma honra 

aplausos 

Nete desmaia 

Kakau- Mds Nete acorda 

Cecília- Tem que levar ela pro hospital 

Natalina- Calma irmã Cecília paciência 

Rosenice- Vou chamar a ambulância 

Rosenice sai 

Na casa de Rita 

Rosalina- Oii Ricardo não fala mais comigo 

Ricardo- Poxa Rosalina tô mau aqui 

Rosalina- O que foi, foi a Dora e as doações de leite, Anderson precisa de café viu 

Ricardo- É que essa história de Rita e Roberto mexeu muito comigo 

Rosalina- Aí você já teve uma namorada ou namorado se você for gay ou bi

Ricardo- Não 

Rosalina- É isso Ricardo uma falta de amor nos deixa gozar em outros amores 

Ricardo- Como assim gozar em outros amores 

Rosalina- Sentimos um gosto de quero mais, eu conheço essa cara, essa fala, esse cheiro, essa tara de louco, esse gosto, esse jeito 

Ricardo- Escandaloso, você é guloso, até me sequestrarrrrrrr

Rosalina- Chega mais, chega mais, chega mais, CHEGA MAIS 

Ricardo- Depois me leve pra casa, me prenda, nós braços 

Rosalina- Me torture de carinho, beijinhos, abraços 

Ricardo- Depois de doce, me adoce, até eu conservaaaaaaa

Rosalina- Chega mais, chega mais 

Ricardo- Chega mais, chega mais 

Rosalina- Chega mais, chega mais 

Na rua 

Rita- Esse parque aqui é tão lindo 

Roberto- Se a gente tiver filhos Rita, qual o nome dele (a) séria 

Rita- Beto, Antônio e João 

Roberto- E porque só filho homem 

Rita- Menina séria Rita kkkkkkk 

Roberto- Ahhh tudo bem, nomes bonitos

Rita- E você acha 

Roberto- Acho sim viu 

beijos 

Na casa de Roberto 

Esmeralda- Passou mau, vixe, poxa Natalina melhor levar no médico, velhice não é brincadeira 

Eva aparece 

Eva- O que foi dessa vez mamãe 

Esmeralda- A irmã Nete passou mau 

Eva- Nossa é a mais velha né 

Esmeralda- Sim e ex madre 

Eva- Madre é um cargo importante né 

Esmeralda- Com certeza as madres são as professoras das freiras 

Eva- E quem seria a professora de Natalina 

Esmeralda- A Nete, só que ela já que nem eu, fraca, capenga e xoxa 

Eva- Que isso mamãe você tá ótima, com saúde, vida, não fale isso, se valoriza mulher 

Esmeralda- Só foi um comentário 

Eva- Ahhh sim tudo bem 

Esmeralda- Vamos nas casas das irmãs 

Eva- Tudo bem

No escritório 

Igor e Joaquina- Anderson 

Anderson- Pois não meninos 

Joaquina- Você tem que dar o jeito na Mila 

Anderson- O que a Mila aprontou 

Joaquina- Ela ofendeu a sua filha 

Anderson- A Mila ofendeu a minha filha 

Joaquina- Isso mesmo, ela falou muito mau da Rita e eu como amiga não tão próxima da Rita vim aqui fazer esse atentado ao pudor da sua filha 

Anderson- Chame a Mila agora 

Igor- Vamos chamar 

No hospital 

Madre- A irmã tá muito doente Natalina 

Natalina- Engraçado você é madre e ela também era, só que agora está conosco 

Madre- Eu posso cuidar sim dela 

Natalina- Eu fico grata por seu dever de cuidar dela 

Madre- Só preciso que assine os papéis 

Natalina- Eu assino

Cecília- Poderemos vê 

Natalina- Sim 

No escritório 

Mila- Oi Anderson 

Anderson- Que palhaçada é essa que você falou da minha filha a Rita 

Mila- As pessoas desse escritório interpretam as coisas erradas 

Anderson- Não tem nada de errado, eu perdi a Sandra sua ex chefe, você chegou na empresa através da Sandra porque eu só queria estagiários homens e não mulheres, você foi a que começa isso 

Mila- Anderson pelo amor de Deus eu não falei mau da Rita 

Anderson- Falou sim porque a única Rita que você conhece é a minha filha 

Mila- Anderson não deixa eu ir embora dessa empresa 

Anderson- Só não deixo porque você é minha amante 

Mila- Isso aí

Anderson- Mas eu não aceito nenhum tipo de ofensa com a Rita ou com a Sandra, a Rita não tem nada a ver com isso 

Mila- Certo, i love you Rita

Mila sai 

Italo- Você vai ficar na empresa né, patrão cego esse

Italo sai 

Na casa de Roberto 

Rita- Sua casa é linda 

Roberto- Nem dona Eva e nem dona Esmeralda tão aqui 

Rita- Essa é a Eva

Roberto- É, lindona, muito chique 

Rita- E o seu pai como era 
 
Roberto- Meu pai era um homem que nem eu, apaixonado, gostávamos de Rita, Ritas só que a Rita do meu pai Eva

Rita- Nossa e essa Eva será que vamos nos dá bem 

Roberto- Claro que vai, elas tão loucas pra conhecer você 

Rita- Aí santa Rita ajude

Na casa das irmãs 

Cecília- Vamos rezar que a virgem Maria mãe de Deus possa dar a saúde de Nete nossa ex madre e que se encontra com uma das suas irmãs Madre 

Todas- Pai nosso que estás no céu, santificado seja o vosso nome, venha nós o vosso reino, seja feita tua vontade, assim na terra como no céu, o pão nosso de cada dia nós daí hoje, perdoa senhor as nossas ofensas assim como nós perdemos a quem nós tenha, não deixei cai em tentação mas livrai dos mau.
Ave Maria cheia de graça, o senhor é convosco, bendita sós vois entre as mulheres, bendita o fruto do ventre Jesus, santa Maria mãe de Deus, rogai por nós pecadores agora e na hora de vossa morte amém.
Santo anjo do senhor meu zeloso guardador, se a ti me confiou, a piedade divina, sempre me reje, me guarde, me governe, me ilumine, hoje, amanhã e sempre amém 

Cecília- Querido pai, visita nossa irmã primogênita e faça o impossível nela dando a sua cura em nome de Jesus, amém 

Na fazenda 

Jordan- Perdeu alguma coisa Paula, nunca viu um homem sem camisa 

Paula- Aí Jordan eu não aguento, você é muito bonito 

Jordan- Ihhh falta de macho em tua vida 

Paula- Não sei se é falta de macho não vice 

Jordan- Tá falando caipira agora 

Paula- Aprendi isso com você 

Jordan- Pera ae né jogadora 

beijo

Na igreja 

Padre- E como foi isso 

Natalina- Ninguém sabe padre 

Padre- Desejo muita cura e libertação da irmã Nete 

Natalina- Ela já passou por isso várias vezes, não é de agora não 

Padre- Aí rezem o rosário, invocem a trindade santíssima e as bençãos cairá 

Natalina- Amém padre amém 

Na casa das irmãs 

Kakau- Será que a Nete sai dessa 

Glória- Com certeza 

Kakau- É porque o estado não é muito bom sabe

Glória- Fé em Deus viu 

Kakau- Com certeza 

Glória- E você como vai

Kakau- Eu vou bem 

Glória- Graças ao pai

Kakau- Louvado 

Glória- Sempre 

Kakau- Vamos entrando 

Na casa de Roberto 

Roberto- Esse filme é a nossa cara

Rita- Ahhh é mesmo 

Roberto- Gente grande 

Esmeralda e Eva chegam 

Esmeralda- Você por acaso é Rita

Eva- É ela 

Esmeralda- Muito prazer Rita 

Rita- Obrigada 

Eva- E vocês como vão 

Rita- Vamos bem 

Roberto- Do melhor sempre mãe 

Rita- Ainda bem 

Eva- Vou pegar um chá 

Esmeralda- Pegue 

Rita- Amei conhecer

Eva- Ainda bem querida 

Encerra o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário