7 de set. de 2024

Ovelha Negra capítulo 6

Capítulo 6

Rita- Você é linda sabia 

Mila- Obrigada, você também 

Rita- Minha mãe falou muito bem de você 

Mila- A Sandra foi uma luz que apareceu em minha vida, me contratou sem ter alguma experiência, eu era muito bestalhada e ela me botou no meu lugar 

Rosalina- Aí desculpa entrometer a conversa mas a Sandra lhe pagava bolsa né 

Mila- Sim, mas depois fui de CLT e tô até hoje lá 

Rita- E você veio o que fazer aqui 

Mila- Vim entregar uns documentos que seu pai pediu 

Rita- O Dr Anderson trata você muito bem 

Mila- Sim do jeito que eu gosto 

Rita- Porque ele não foi infiel a minha mãe 

Mila- Sinto muito 

Rita- Desculpa se eu te constranguir, está nervosa 

Mila- Não, obrigada vou me retirar 

Mila sai 

Rosalina- Nossa Rita pra que perguntar isso

Rita- Essa Mila não me desceu sabe 

Rosalina- Cê jura, aí mds 

Na casa de Roberto 

Eva- Roberto posso falar com você 

Roberto- Pode 

Eva- Eu tô percebendo que essa Rita tá te fazendo muito bem meu filho e que você ajudar ela em situações complicadas 

Roberto- A Rita me quer e eu quero ela, eu sinto isso sabe 

Eva- Eu fico feliz que você sabe o seu destino 

Roberto- E você mãe sabe o que se faz quando se é uma Ovelha Negra 

Eva - Não sei 

Roberto- Vou tomar um banho 

Roberto sai 

Na casa de Dora 

Mauro- Você me chamou eu vim 

Dora- Mauro, você trabalha com negócios certo 

Mauro- Sim trabalho 

Dora- O Roberto tá querendo comprar a fazenda do sogro 

Mauro- O seu afilhado 

Dora- Isso mesmo, a irmã Natalina é tia dele 

Mauro- Bem que tem características muito bem parecidas 

Dora- Porque você não deixa ele comprar aquele casarão que você não quer mais 

Mauro- Eu posso conversar com ele e vemos o que eu posso fazer 

Dora- Conversa pfvr 

Na empresa 

Italo- Eai Mila como vai 

Mila- Você não sabe o que aconteceu 

Ítalo- O que foi 

Mila- Eu fui encontrar com Rita

Italo- E como está Rita

Mila- Ela disse que o Anderson não soube valorizar a Sandra 

Italo- Isso é um fato, tá na cara de quem é cego ou finge que é 

Mila- Eu tenho que ver né 

Julio chega 

Julio- Oii Mila, tá tudo sob controle 

Mila- Oii Júlio tá 

Julio- Estou indo, aproveite o dia 

Julio sai 

Na casa das irmãs 

Kakau- Alguma notícia da Nete

Cecília- Até agora nada

Kakau- Nossa como deve tá ela

Cecília- Jesus, Maria, José estão no poder, Deus é pôr nós 

Glória- E quem será contra nós 

Cecília- Vamos rezar a oração de São José dos operários 

Rosenice- São José dos operários rogai por nós 

Kakau- Vamos sim, fortalecer a fé cristã e fé que em breve conosco a irmã Nete tara entre nós 

irmãs sai

Na fazenda 

Juliana- A Rita falou isso 

Rosalina- Falou com toda certeza do mundo 

Ricardo- E porque ela disse isso

Rosalina- Tá com razão Ricardo, essa Mila é a suposta amante do Anderson 

Ricardo- Que babado 

Rosalina- Duas moedas ou um presente mistérioso 

Ricardo- O presente kkkkk

No hospital 

Nete- Aí eu tô recuperando aos poucos 

Natalina- Aí irmã você tem que ser forte, lutar e ter boa sabedoria 

Nete- Obrigada irmã Natalina minha irmã preferida 

Natalina- Como anda a senhora 

Nete- Ando em recuperação 

Natalina- Ainda bem 

Nete- Em breve tô em pé 

Natalina- O padre vem fazer uma visita pra você 

Na igreja

Hugo- Aí eu tenho que aprender a pegar o missal direito 

Hugo pega o missal 

Dora- Tô vendo que já tá aprendendo a pegar o missal direito 

Hugo- Sim Dora você tá certa 

Dora- Nossa que lindo é viu 

Hugo- Padre Fábio foi visitar uma irmã que tá muito doente 

Dora- Quem será dessas irmãs, Natalina não me falou nada 

Hugo- Que Maria e José façam curas 

Dora- E Deus também, Deus sempre em primeiro lugar 

Na casa das irmãs 

Glória- Antes que eu te chamaste dentro do seio de tua luz 

Cecília e Rosenice chegam 

Glória- Antes que eu formasse dentro do seio de tua mãe, antes que eu formasse no ventre e te mandasse em escuridão 

Cecília- Eu gosto muito dessa música 

Rosenice- Eu também gosto 

Cecília- O padre agora faz falta 

Rosenice- Verdade 

Gloria- Aí irmãs cantar faz um belo bem 

Rosenice- Faz mesmo irmã Glória 

Cecília- Em breve a irmã Nete vai tá entre nós e irmã Kakau deve tá por aí 

No quarto de Rita 

Rita- Papai do céu me dá um namorado, lindo, fiel, gentil e tarado...

No hospital 

Fabio- Irmã Nete 

Nete- Oi padre Deus te abençoe sempre você 

Fabio- Como vai você 

Nete- Me recuperando 

Fabio- Espero que Deus, a virgem Maria e vossa mãe faça o melhor em ti 

Nete- Obrigada padre pode me dar um abraço 

abraço 

Natalina- Agora é só se recuperar né irmã 

Nete- Sim 

No quarto 

ligação 

Rita- Alô 

Mila- Oi Rita tudo bem 

Rita- Tudo 

Mila- Podemos nós vê 

Rita- Sim 

Mila desliga 

Mila- Vamos lá 

enquanto isso 

Rosalina- Então gente esse cavalgada vai acontecer aqui

Jordan- Quando é pra nós se preparar 

Paula- Em breve 

Jordan- Chamaaaa

Paula- Chamaaa mesmo 

Na fazenda 

Mila- CHAMAAAAAA

Rita- Oi Mila 

Mila- Vim agitada hoje 

Rita- O que você quer comigo 

Mila- Conversar, conversar sobre vida e tal 

Rita- Comigo 

Mila - Sim 

Rita- Então vamos né 

Encerra o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário