9 de set. de 2024

Brasil - Capítulo 11 (09/09/2024)

 


Brasil Cap. 11
(ÚLTIMA SEMANA)



[Imagens do Rio de Janeiro amanhecendo, passando pela casa de Endrick, com a polícia dentro da casa]



**[Cena 1: Mansão da Wanessa/Sala/Manhã]**



[Wanessa senta no sofá e pega o celular]


[Wanessa]: Vamos ver as notícias do dia a dia...


[Wanessa está lendo uma notícia, ver o nome "Endrick" e tem uma imagem, é a foto de Endrick]


[Wanessa]: MEU DEUS!!!


[Tyler desce as escadas]


[Tyler]: Que foi mãe? Tá gritando que nem maluca 


[Wanessa]: Tyler, sabe o Endrick? O namorado da Dyana


[Tyler]: Uhum, o que aconteceu?


[Wanessa]: Ele foi assassinado!


[Tyler]: O que!?


[Dyana desce as escadas e senta no sofá]


[Wanessa olha para Dyana]


[Dyana]: Que foi?


[Wanessa]: Filha, seu namorado...


[Dyana]: O que aconteceu?


[Wanessa]: Ele foi assassinado?


[Dyana]: Oi? Mãe, essas brincadeiras são muito sem sentido...


[Tyler]: Que brincadeira o que? Sua burra, ele realmente foi assassinado e não sabem quem o assasinou!


[Wanessa, Tyler e Dyana se encaram]


Abertura:



Vinheta de Intervalo:



[Brunno desce as escadas]


[Wanessa]: Brunno, o namorado da Dyana morreu!


[Brunno]: Tá, meus pêsames


[Wanessa]: Nossa Brunno, você nunca foi tão ignorante assim!


[Tyler]: Quando alguém morre, você sempre faz um escândalo, só falta comprar um outdoor escrito "luto"


[Brunno]: Ué, mas eu tô triste, eu só acabei de acordar, sabe?


[Wanessa]: Tá bem então... Se você diz...



**[Cena 2: Casa de Dona Cleusa/Sala/Manhã]**



[Nicolly está conversando com Wellington por celular]


[Nicolly]: Amigo, o namorado da Dyana, irmã do meu namorado, morreu!


[Wellington]: Cruzes, que descanse em paz


[Nicolly]: Que descanse em paz é o caramba! Ele era ficante da minha irmã, tava traindo a coitada


[Wellington]: Ah... então significa que ninguém dessa família é inocente...


[Nicolly]: Como assim amg?


[Wellington]: Aql homicida do Brunno, e essa Dyana, provavelmente não é inocente, deve saber que ele pegava a Cássia! Eu vou na casa deles revela todos os podres! Talvez ele tenha bastante dindin pelo o que sua irmã falou, e, ela que matou! Um dia vou na mansão dessas pragas e revelar toda a verdade!


[Nicolly]: Enlouqueceu amigo!?


[Wellington]: Você defendendo assasino? Já deu!


[Fim da sessão de mensagens]


[Nicolly]: Ai que merda! Eu não deveria ter contado nada! Mas, como eu amo escândalos, eu levo ele na próxima... aproveito e pego o bofe 🫦


[Congelamento]


[Encerramento]:

Nenhum comentário:

Postar um comentário