9 de set. de 2024

Traída - Capítulo 07

 

Traída, a Vingança da Doutora Ásia - Capítulo 07

Web Novela
Autor: Lucas Gustavo
Faixa das 21h

[🔴NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS POR CONTER VIOLÊNCIA, LINGUAGEM IMPRÓPRIA, SEXO INTENSO E DROGAS🔴]

Cena 01 (Casa de América Latina/Sala de Jantar/Fim de Tarde)

(A família de América Latina toda está jantando)

AMÉRICA DO SUL: Ai minha filha, a Suzy é tudo né? (Rindo)

AMÉRICA LATINA: Sim, mãe! Ela está em todos meus momentos. Seja nos bons ou nos ruins!

AMÉRICA DO NORTE: Não sei porque, mas não vou com a cara dela...

(América Latina fica desconfiada com o comentário do pai)

AMÉRICA LATINA: E... Porque você não vai com a cara dela?

AMÉRICA DO NORTE: Ah, por nada filha... Você pode continuar andando com ela, fique tranquila. Bom, mas o que eu queria falar mesmo, era sobre o aumento que a Dra. Ásia está pensando em dar para gente meu amor!

AMÉRICA DO SUL: É, A ásia é uma querida mesmo (ri)

AMÉRICA LATINA: Ai, acho que vou subir, já estou satisfeita.

AMÉRICA DO SUL: Pode ir filha (ri)

💉De tanto ri, América do Sul fica inchada e explode em chroma key mal feito, mas América Latina, América do Norte "Antonio Calloni" e Brasil fingem que nada aconteceu

AMÉRICA LATINA: Com licença.

Cena 02 (Casa de Ásia/Quarto de Ásia/Fim de Tarde)

(Enquanto isso, Ásia está em seu quarto, a câmera mostra o rosto dela)

Cena 03 (Casa de Ásia/Sala/Fim de Tarde)

(Oceânia continua abraçando sua filha, ele estranha Ásia. Ele vai até o quarto procurar por ela)

Cena 04 (Casa de Ásia/Quarto de Ásia/Fim de Tarde)

(Oceânia entra no quarto de Ásia)

OCEÂNIA: Amor, está tudo bem?

(Ásia escuta as palavras dele com ódio mas ela tenta se controlar)

ÁSIA: Sim, MEU AMOR, está tudo bem.

OCEÂNIA: Ótimo, é um bom momento para comemorar-mos. A nossa filha está para casar, e... Bom, digamos que de nossos 3 filhos, ela é a que mais se deu bem na vida.

ÁSIA (PENSAMENTO): Seu cu seu merda, vc só tem essa preferência com a Austrália porquê ela seguiu todos os passos que VOCÊ queria que ela seguisse, enquanto os outros dois são mais independentes... Ah Oceânia, você me paga...

OCEÂNIA: Que tal fazer-mos um jantar, e convidar-mos a África?

(Ao som de "Ventino - Me Equivoqué", Ásia tenta esconder sua impaciência com Oceânia)

ÁSIA: Sim, podemos convidá-la

(Ela sai do quarto, e Oceânia peida.)

Cena 05 (Casa de Ásia/Quarto de China/Noite)

(Enquanto isso, China conversa com MC Cabelinho de cu no Whatsapp)

-WHATSAPP-

China: Ai MC Cabelinhow de kurr, paraar 🙄🤤

MC CABELINHO DE CU: Mn tu sb q eu me amrr em tu ne slk

China: Tá, agora eu preciso ir.

Mc Cabelinho de Cu: po man que tal a gnt sair p/ jantar hj? Será q rola?

China: KKKKKK. Sem chance. Hoje em casa vai ter um jantar especial e se eu ousar pedir para minha mãe para sair ela vai me dar um sermão daqueles!

Mc Cabelinho de Cu: po mn a tua mãe é uma chata né tipo ass tlgd

China: é, por isso eu prefiro meu pai! 😍😍💕❤ ele é meu tudo, ain eu amo ele ❤❤💕💕😍

Mc Cabelinho de Cu: ah, ent se a fita n ta feita a gnt n tem mais o que fzr ne boa noite slg ein slk tchau kkk

-WHATSAPP OFF-

(China sorri com as mensagens de Mc Cabelinho)

Cena 06 (Casa de Ásia/Sala de Jantar/Noite)

(Na casa de Ásia, todos estão na mesa comemorando o noivado de Austrália)

AUSTRÁLIA: Gente, vocês não imaginam o quanto esse momento está sendo especial na minha vida. E como você me ajudaram para eu chegar até aqui. Nunca imaginei que chegaria tão longe, e uma das pessoas que eu mais agradeço é ao meu pai e a minha mãe. Sem eles, eu não seria quem sou hoje. E a minha meta, é ser um casal igual a vocês, felizes.

(A câmera foca no rosto de Ásia e Oceânia ao som de um instrumental de impacto)

ÁFRICA SIRIRACHA: Amoooo, vamos brindar!!

(Eles brindam felizes)

ÁFRICA SIRIRACHA: Ai meu amor, eu desejo a você tudo que há de bom no mundo! E com certeza quem ganhou foi o Reino Unido de ter se casado com uma bela mulher igual você!

AUSTRÁLIA: Obrigada tia África! Você também é muito especial pra minha vida!

ÁSIA (PENSAMENTO): Ser traída pelos seus entes queridos? Nunca!

(Ao som de "Ventino - Me Equivoqué" mostra uma passagem de 1 mês)

Cena 07 (Clínica/Consultório de Ásia/Fim de Manhã)

(1 mês depois, África está na clínica conversando com sua amiga)

ÁFRICA: parece até que foi nesse mesmo capítulo que o Reino Unido pediu a Austrália em casamento né?

ÁSIA: É, aí tô animadíssima. Pro casamento dela!

(Por um instante o semblante de África muda, ela se sente estranha)

ÁSIA: África? Está tudo bem?

(África corre para o banheiro para vomitar)

Cena 08 (Clínica/Banheiro/Fim de Manhã)

(África vomita até não dar mais)

Cena 09 (Clínica/Consultório de Ásia/Fim de Manhã)

(África volta do banheiro tentando esconder sua preocupação)

ÁFRICA SIRIRACHA: Não foi nada, apenas um enjoo.

(Um instrumental de suspense começa a tocar)

ÁSIA: um-um enjoo?

ÁFRICA SIRIRACHA: Sim.

(Ásia fica preocupada e pensa que ela pode está grávida)

Cena 10 (Escola Alan Berrola/Fim de Manhã)

(China e MC Cabelinho estão no corredor da escola, sentados no chão)

CHINA: Ai meu amor, quando que eu posso ir de novo na sua casa ein?

MC CABELINHO DE CU: Ei ei, você já teve na minha casa ontem ruivinhah, (ri) cuidado pra não virar costume ein? Hehe

CHINA: Eu sei, é que eu tô viciada em sexo com você sabe? E aquele negócio lá, o tal do sca-

(MC Cabelinho a interrompe)

MC CABELINHO DE CU: Ah, mas cuidado pra não piorar esse vício ein? Eu sei que eu sou ótimo na cama

CHINA: Ótimo não, cê é foda.

(Eles começam a se beijar, os dois começam a tirar suas roupas ao som de "Kesha - Die Young")

Cena 11 (Aeroporto/Fim de Manhã)

(Ao som de "Mijares - Encontrarnos de Nuevo", a câmera mostra uma mulher misteriosa com saltos azuis andando pelo aeroporto, a câmera revela ser Europa "Juliana Alves", que retorna após 12 anos fora, ela se reecontra com Zerza "Dhu Moraes" a sua babá, que foi como uma segunda mãe para ela)

ZERZA: Oropa! 

(Europa e Zerza se emocionam e se abraçam)

EUROPA (EMOCIONADA): Eu voltei! Eu voltei Mamãe Zerza! E nunca mais me separarei de você.

(A câmera congela no rosto de Europa)

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário