21 de mar. de 2024

Labirinto de Paixões Capitulo 10 (21/03/2024)

 Labirinto de Paixões Capitulo 10


**Cena 01 - Café Seu João - Madrugada**


Roberto: Vocês acham mesmo que vão conseguir me parar?


Fernando: Você é muito debochado, seu canalha.


Seu João: Você pode não cair agora, Roberto, mas em breve cairá.


Seu João fica com um semblante tenso.


**Cena 02 - Casa Carla - Manhã**


Carla: Dona Marta, surpresa em vê-la aqui.


Marta: Eu vim conversar sobre o seu amor secreto pelo Lucas.


Carla: Aquele seu marido é um fofoqueiro, né?


Carla fica com um semblante divertido.


**Cena 03 - Casa Dona Cida - Dia**


Dona Cida: Tatá, o que você faz aqui, sua enxerida?


Tatá: Não é da sua conta, Imperatriz da Fofoca.


Dona Cida: Gostei do elogio, mas mesmo assim, saia da minha casa imediatamente.


Dona Carla fica com um semblante debochado e divertido.


**Cena 04 - Ateliê Lúcia - Tarde**


Lúcia: Felipe, você por aqui?


Felipe: Vim ver seu ateliê digno de uma estilista de Paris.


Lúcia: Você adora me elogiar, né?


Lúcia fica com um semblante feliz.


**Cena 05 - Casa Lucas - Noite**


Lucas: Maurício, que surpresa ver você aqui.


Maurício: Eu, como Sherlock Holmes de Amor Ville, não posso descansar.


Sr. Carlos: Que surpresa ver vocês dois aqui juntos, e é lindo ver a amizade.


Sr. Carlos fica com um semblante contente.


**Cena 06 - Casa Marcos - Madrugada**


Marcos: Eu não consigo parar de pensar naquela tal de Sofia.


Marcos: Ela me deu uma verdadeira torta do amor.


Bianca: Você está apaixonado, Marcos. Finalmente, você vai encontrar sua amada.


O capítulo se encerra no semblante sereno de Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário