23 de mar. de 2024

Labirinto de Paixões Capitulo 12 (23/03/2024)

 Labirinto de Paixões Capitulo 12


**Cena 01 - Saída da Livraria - Madrugada**


Eduardo: Marta, você está atrapalhando minha visão.


Marta: Você que está, meu querido marido.


Hugo: Já percebemos vocês, Eduardo e Marta.


Artur: Não temos apenas a Dona Cida de fofoqueira na cidade, né? (Risos)


Eduardo e Marta ficam com um semblante de vergonha divertido.


**Cena 02 - Casa Lucas - Manhã**


Lucas: Maurício, meu querido amigo, lhe chamei aqui na minha humilde casa para um pedido.


Maurício: Pode falar, amigo. Se for algum mistério, pode contar, pois sou o Sherlock Holmes dessa cidade.


Lucas: Você poderia me ajudar a selecionar qual caixa de bombom eu dou para Carla?


Maurício fica com um semblante surpreso.


**Cena 03 - Casa Sofia - Dia**


Sofia: Aquele Roberto é um perigo, mas ao mesmo tempo ele é tão bonito.


Lúcia: Que isso, minha amiga? Tá ficando apaixonada pelo babaca.


Sofia: Não, amiga, é que estou sentindo alguns pensamentos libidinosos.


Sofia fica com um semblante disfarçado de paixão.


**Cena 04 - Casa Dona Cida - Tarde**


Dona Cida: Marcos, o que você faz aqui, seu atrapalhado?


Marcos: Vim te ajudar a fazer uma receita de macarrão.


Dona Cida: Sai daqui, só se eu tacar o macarrão na sua cara, seu atrevido.


Hugo: Dona Cida, se você quiser, eu posso te ajudar.


Dona Cida: Se olha no espelho, seu mulherengo de meia idade.


Dona Cida fica com um semblante ácido, porém divertido.


**Cena 05 - Casa Felipe e Bianca - Noite**


Bianca (no laptop): Clark Gable é tão másculo, quem dera eu encontrasse algum homem igual a ele.


Felipe: Bianca, você não cansa mesmo, né?


Bianca: Não vou parar de procurar amor, afinal, estamos na cidade do amor, né? (Risos)


Bianca fica com um semblante feliz.


**Cena 06 - Café Seu João - Madrugada**


Seu João: Sr. Carlos e Dona Helena, o que vocês estão fazendo aqui a essa hora no meu café?


Fernando (ao fundo): "Does your mother know that you're out?🎶"


Seu João: Ignore o Fernando, ele está apenas ensinando para conquistar sua jovem amada Bianca.


Sr. Carlos: Ok, mas eu vim para experimentar seu delicioso café.


Dona Helena: Eu vim para revelar uma coisa muito surpreendente e divertida.


Seu João: E qual seria essa coisa divertida que você vai revelar, Dona Helena?


O capítulo se encerra no semblante divertido de espera de Seu João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário