25 de mar. de 2024

Labirinto de Paixões Capitulo 13 (25/03/2024)

 Labirinto de Paixões Capitulo 13


**Cena 01 - Café Seu João - Madrugada**


Seu João: Qual é o segredo, Dona Marta?


Marta: O segredo é que Dona Cida, na verdade, se chama Cidanisa.


Seu João: Por essa eu não esperava.


Seu João fica com um semblante divertido.


**Cena 02 - Casa Carla - Manhã**


Carla: Sofia, o que você está fazendo aqui?


Sofia: Eu vim dizer que apoio seu possível namoro com Lucas.


Carla: Todo mundo sabendo do meu suposto namoro.


Carla fica com um semblante sereno.


**Cena 03 - Casa Dona Cida - Dia**


Dona Cida: Marcos, você está disposto a me ajudar a acabar com Tatá?


Marcos: Eu acho que não poss...


Tatá: O que você está fazendo aqui, seu traidor?


Tatá fica com um semblante raivoso, porém divertido.


**Cena 04 - Escritório Maurício - Tarde**


Maurício: Bianca, o que você está fazendo aqui no meu escritório?


Bianca: Você poderia me ajudar a achar um homem bonito?


Maurício: Eu posso te ajudar, mas seu irmão Felipe não pode saber disso.


Maurício fica com um semblante de concordância divertida.


**Cena 05 - Ateliê Lúcia - Noite**


Lúcia: Fernando, o que você faz aqui pela segunda vez?


Fernando: Eu vim para você ver o que tem de errado com o meu estilo.


Lúcia: Eu não vejo nada de errado com seu estilo, você só precisa se acalmar.


Lúcia fica com um semblante feliz.


**Cena 06 - Restaurante Eduardo e Marta - Madrugada**


Eduardo: Eu acho que conheço aquele tal de Roberto.


Marta: Como assim, você conhece ele? Você nunca me contou.


Eduardo: Marta, o Roberto na verdade é o nosso filho perdido.


O capítulo se encerra com o semblante sério de Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário