16 de abr. de 2024

Mar a Mar capítulo 14 (16/04/2024)

Mar a Mar capítulo 14
Gilson- A Helena matou o médico, a HELENA MATOU O MÉDICO 

Todos correm 

Gilson procura Helena 

Helena- Gilson o que faz aqui 

Gilson- Helena para de matar gente eu te peço por nosso casamento 

Helena- Eu não vou fazer nada por nosso casamento, o casamento já morreu 

Gilson- A gente pode criar esperança ainda, pela Geórgia ou pela Luana para com isso ou pela Soraya e Renata 

Helena- Pela Renata e Soraya tudo bem 

Helena grita- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

No restaurante 

Atoni- Aí eu queria assistir uma Netflix sabe 

Túlio- Não sabia ficar em casa 

Na tv 

Jornal- Agora o médico do hospital Alberto Gomes é achado morto nos corredores, segundo as câmeras um casal foi responsável pela morte sendo a mulher que atirou no homem, e ao que tudo indica a filha deles se chama Geórgia 

Atoni- A Geórgia tá nesse hospital 

Túlio- A Helena matou o médico 

Atoni- Com certeza 

Na casa de Milena 

Nanda- Me traz um copo d'água 

Herson pega 

Herson- Aí Nanda você sabe que o Juliano vai competir em praias diferentes 

Nanda- Eu sei, mas o Leblon já foi cenário de novela, lembra Laços de Família 

Herson- Ahhh mas seria bom se fosse no mesmo lugar 

Nanda- Você acha 

Herson- Acho 

Nanda- Eu tinha quase certeza de que consigo melhorar muito ainda, aí que saudades Fortunato

Herson- Nanda 

Nanda- Pois não Herson 

Herson- Você namoraria eu 

Nanda- Como assim 

Herson- Porque eu queria te mostrar uma coisa 

Beijo 

Na Marinha 

Soraya- Aí esse chão tá limpo empreguete

Cláudia- Está sim patroete

Cláudia pega um copo de água 

Cláudia- Eu não bebi, mas você, bebê 

Soraya bebe e cospe em Cláudia 

Soraya- Que é isso aqui, isso aqui tá um lixo, vá embora vai

Cláudia vai embora 

Soraya- Aí Renata se recupera logo 

No hospital

Renata- Oii 

Médico- Dona Renata você acordou 

Renata- O que aconteceu 

Médico- Você sofreu um acidente 

Renata- Acidente como assim 

Médico- Um caminhão caiu em cima de você e foi achado drogas 

Renata- DROGAS como assim 

Na estrada 

Helena- Droga agora somos fugitivos da polícia 

Gilson- E a nossa filha ficou lá não foi, NÃO É HELENA 

Helena- E a Renata einh, a sua irmã você não fala nada 

Gilson- Aí cala essa boca vai vai

Gilson- Agora vou tá mais distante de Milena 

Helena para o carro 

Helena- Sai desse carro agora, sai, sai Gilson 

Gilson sai

Gilson- Eu te vejo na cadeia, hoje a cadeia é sua e nossa 

Na casa de Fabian 

Leide- Menina eu fico chocada com essas coisas 

Fabian- PSE mas olha o perigo quando está do nosso lado é foda 

Leide- Perigo todo mundo passa

Fabian- Pse a cidade que não dá pra defender 

Felton chega 

Felton- Gente eu tava ouvindo o que vocês tão falando e a Átila me falou também mas esquecer isso faz um bem bom 

Leide- É mesmo e o meu casamento Felton eu vou querer viu

Fabian- Aaaaa Felton você viu 

Leide- E a Átila 

Fabian- Tá com Milena 

No hospital 

Túlio- Geórgia 

Geórgia- Aí Túlio 

Beijos

Túlio- A sua mãe matou o médico 

Geórgia- Como assim matou o médico 

Atoni- Parece que foi por causa do tipo sanguíneo 

Geórgia- O que, cadê a Luana 

Luana aparece 

Luana- Aí irmã o nosso pai sumiu também 

Geórgia- E a minha tia tá internada ainda 

Luana- Tá a tia Renata tá lá 

Geórgia- Mds 

Na praia 

Nanda- Bom agora quem vai sou eu

Herson- Por mim você ficava 

Nanda- Ahhh mas eu tenho que ir 

Herson- Tchau Nanda 

Nanda- Mas você vai em breve 

Herson- Quando passar os dias eu só vou ter você comigo 

Beijos

Nanda- Se cuida meu amor 

Herson- Vou me cuidar 

Beijos 

No hospital 

Renata- Ninguém veio me ver, ninguém soube de mim, mas agora isso não vai ficar assim, eu vou sair da Marinha e todos vão aprender a me respeitar, começando pelos meninos ou terminando, AAAAAAAAAAAAAAAA, inferno 

Encerra o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário