17 de abr. de 2024

Mar a Mar capítulo 15 (17/04/2024)

Mar a Mar capítulo 15
No Porto 

Helena- Ali tá nosso jatinho 

Gilson- Jatinho pera a gente vai fugir 

Helena- Não, nós vamos ficar parados é claro que vamos fugir sua anta pega logo 

Gilson- Aí Helena era melhor a gente ter ido siso preso 

Helena- Não é hora de chororó agora 

Soraya- Gente ali é a Helena 

Soraya- HELENA, HELENA 

Helena- Aí mds a Soraya tá aqui 

Soraya- Helena fala comigo 

Helena- Não dá Soraya eu preciso fugir 

Soraya- Fugir 

Helena e Gilson saem 

Soraya- Aí mds 

Na casa de Túlio 

Geórgia- Aí gente que loucura viu, a minha mãe matou alguém e é fugitiva agora 

Atoni- Mas aqui você vai ficar de boa 

As meninas aparecem 

Antônia- Aí finalmente você saiu 

Geórgia- Oi meninas 

Beijos 

Maria Clara- Como foi isso conta pra gente 

Geórgia- Eu só vi a minha mãe atirando porque discutiu com o meu pai sobre um tal do Fortunato

Antônia- Pera o Fortunato morreu 

Túlio- Sim 

Antônia- Eu preciso falar com o Herson 

No velório 

Milena- Aí Fortunato se eu pudesse eu te escrevia num livro, aí Fortunato que saudades você vai deixar 

Palmas 

Herson- Descanse em paz pai

Nanda- O melhor surfista do Rio de Janeiro 

Juliano- Vá em paz campeão 

Palmas 

Fabian- Agora iremos jogar as cinzas pois o Fortunato é eterno e está no céu 

Oração do pai nosso 

Átila- Que Deus possa o receber em sua nova casa 

Palmas 

Na Marinha 

Renata aparece 

Soraya- Renata o que é isso 

Renata- Eu voltei

Soraya- Não tinha uma roupa melhor não 

Renata- Sai daqui Aaaaaaaa

Renata derruba Soraya no chão 

Renata- Cadê eles cadê eles 

Soraya- Eles quem 

Renata- Os meninos 

Soraya- Calma você acabou de sair do hospital 

Renata chora 

Renata- Aí Soraya eu vou acabar com eles viu 

No sepultamento 

Antônia- Herson 

Herson- Você aqui 

Antônia- Eu sinto muito pelo o que aconteceu com o seu pai 

Herson- Ele vai deixar muita saudades 

Antônia- Eu vim dizer que se precisar é só me chamar 

Herson- Obrigado 

Milena 

Milena- Temos a boa samaritana entre nós ui 

Herson- Mãe por favor 

Milena- Em pleno in memória de seu pai ela vem aqui 

Herson- O meu pai não ia gostar desse barraco a Helena que fez isso 

Milena- Tudo bem eu vou fazer o possível 

Fabian- Aí Milena não fique assim relaxe

Continuação:

Helena- Aí finalmente paz é isso que eu queria 

Gilson- Paz você chama isso de paz, fugitivos de um crime, matamos um médico 

Helena- Aaaaa o pobre das onze vai fazer escândalo 

Gilson- Aí Helena o maior erro que fiz na vida foi ter me casado com você 

Helena dá um tapa 

Helena- Cala a boca e me obedece, AJOELHA agora 

Helena- Agora você é minha rata 

Na Marinha 

Renata- E você não viu pra aonde essa louca foi com meu irmão 

Soraya- Aí eu não sei 

Renata- Se ela matar o Gilson eu mato ela primeiro 

Tael chega 

Tael- Nada de Helena no momento 

Muno- Se ela é fugitiva a gente tem que apoio da polícia também

Soraya- Polícia que polícia, nós somos a polícia marinha 

Tael- Então como a gente pega ela 

No Rio de Janeiro 

Juliano- Tanta gente aqui pelo mesmo objetivo 

Nanda- Mas a gente tem que ficar em nós 

Juliano- Só faltou o Herson aqui 

Herson aparece 

Herson- Faltou o Herson você tem certeza disso 

Juliano- AAAAAAAAAAA


Nanda- Você veio

Milena- Ele me convenceu 

Na casa de Lauana 

Lauana- Meninas a gente precisa saber aonde tá a Renata e a Helena 

Antônia- É uma operação suicida isso aqui 

Maria Clara- Ela teve a coragem de fazer isso com a própria filha 

Antônia- Mãe que é mãe não faz isso

Maria Clara- Exatamente 

Lauana- Eu já sei 

Antônia- O que você sabe 

Lauana- A Helena tá no mar 

Na lancha 

Gilson- Rata você disse rata

Helena- E você vai me carregar 

Gilson- Te carregar eu tô louco por acaso 

Helena- Caso do acaso bem marcado em carta de carro oh ro

Gilson- Eu vou pular dele

Helena- Não, você não vai pular 

Encerra o capítulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário