4 de abr. de 2024

Mar a Mar capítulo 4 (04/04/2024)

Mar a Mar capítulo 4
Gilson- Helena você tá maluca

Luana- Essa daí esqueceu o remédio

Helena- Eu não me rebaixo a gentinha que se faz de vítima

Luana- Mãe é só uma atendente 

Helena- Tudo bem desculpa

Figurante- Agora madame ou barraqueira da feira saia da loja, a minha
 patroa agradece 

Na casa de Lauana

Geórgia- Oi amiga

Lauana- Oii 

Antônia- Chegou a Queen

Maria Clara- Lacra mais

Italo- Encontro de faculdade isso aqui

Lauana- Pode ser, olha gente a faculdade tá voltando e a gente tem que fazer um trote pro novo professor

Geórgia- Novo professor como assim amiga

Lauana mostra a foto

Gilberto- Esse professor aí pega no pé de todo mundo

Maria Clara- Isso que eu tava falando viu, mas não se fala isso

Geórgia- Souzini o nome dele 

Maria Clara- Pse menina Souzini

Na casa de Suzi 

Suzi- Gente esse professor Souzini vai ter muita sorte lá na faculdade

Fabian- Ahhh esse cara aí tem cara de que pega no pé

Suzi- Aí eu sempre fui boa com meus alunos nunca puxei o dedo de se quer um 

Fabian- Já reprovei aluno já

Suzi- A Fabian assim não dá

Fabian- Como assim não dá, é ordem e disciplina

Suzi- Aí Fabian eu te conheço eu sou sua mulher você faz isso por motivos bestas 

Fabian- Talvez eu faço mesmo

Na praia

Fortunato- O mar tá bom pra pescar

Herson- Sinceramente eu quero me jogar nesse mar aí 

Fortunato- Tudo pode ser de Mar a Mar

Milena- Gente vocês vão já

Fortunato- A gente tá um pouco atrasado

Milena- Não é que a mãe da Nanda mandou a gente grelhar agora os peixes

Fortunato- Ahhh Milena eu preciso entregar o estoque hoje

Na Marinha

Soraya- Bem amigos, bem amigas estamos hoje aqui presente pra lembrar do Agno de como ele foi um bom herói na Marinha, salvou várias vidas e foi o melhor capitão que tivermos

Tael- O Agno era um pai pra mim, eu perdi o meu pai biologico quando eu nasci e agora perdi o meu pai de consideração

Muno- Se não fosse o Agno eu taria agora no mundo das drogas mas tô aqui servindo a Marinha

Eduardo- O Agno morreu em carne e vive eterno de alma 

Cláudia- O Agno me deu esse emprego e fiquei muito feliz

Tonia- Quem agora vai ficar na sala das ligações, descanse em paz Agno 

Renata- Eu e Agno éramos uma paixão, eu nunca amei um cara como ele e do nada ele é baleado numa farmácia, Agno, que você esteja bem, amém

Todos- Amém

Soraya- O Túlio não vem

Renata- Aí eu não sei a gente vai enterrar lá no campo de guerra

Na estrada

Túlio- Aí cadê a Geórgia

Na casa da Lauana

Música- One The girls

Lauana- Amiga, Geórgia, seu telefone tá tocando

Geórgia- Quem é

Geórgia- Oii

Túlio- Geórgia cadê você

Geórgia- Pera o enterro do seu pai é hoje

Túlio- É

Geórgia- Aí mds é lá na Marinha né eu vou lá

Túlio- Tchau

Carros passam 

Túlio- Uai o caminhão ali tá na contra mão

Caminhão cai em cima de Túlio

Túlio- Nãoooooooooo

Na Marinha

Atoni- O Túlio tá chegou 

Renata- Você não veio com seu irmão

Atoni- Aaaaa eu passei em outro lugar

Renata- Vou ligar pra ele 

Tonia- Enquanto o Túlio não chega eu vou ligar a tv 

Na tv- Notícias de última hora um caminhão cai em cima de um carro e a pessoa que estava no carro era o Túlio Andrade Alves, filho do falecido Agno Andrade Alves Filho qualquer notícia vocês vê aqui

Renata- Acidente

Atoni- Mds 

Na casa de Lauana

Geórgia- Gente o enterro do meu sogro é hoje

Italo- Ex não

Antônia- Migo que é isso

Geórgia- Gente eu vou ligar a televisão

Gilberto- Gente vocês não sabem o que acabou de acontecer

Todos- O que aconteceu

Gilberto- Caiu um caminhão em cima de um carro

Antônia- Mostra aí 

Foto 

Geórgia- É o carro do Túlio, gente eu preciso procurar alguém

Na casa de Luana

Luana- Uau mãe você fez um show patético.

Helena- Eu errei errei, mas o seu pai já me traiu sim 

Gilson- Isso é mentira minha filha

Helena- E aquela lá do pescador você fala o que

Gilson- Isso fica lá

Helena- Você é um safado viu, vou fazer algo 

Helena sai 

Luana- Pai que história é essa 

Gilson- A Milena foi uma amante que eu tive quando eu tive você e um filho

Luana- Um filho

Na estrada

Polícia- Pelo menos o jovem tá vivo 

Polícia- Já saiu até no noticiário

Ambulância- Ele é filho do falecido Agno

Polícia- Pelo visto a despedida era hoje

Ambulância- Então a gente não sabe

Geórgia aparece

Geórgia- Oi seu polícia eu sou namorada do moço, pfvr qual hospital ele tá e os documentos dele

Polícia- Aqui

Geórgia- Muito obrigado

Na praia

Fortunato- Ahhh cheios de peixes aqui

Herson- Se bem que eu mandei muito bem hoje

Fortunato- Você achou aí obrigado

Átila aparece

Átila- Oi Fortunato

Fortunato- Prima tudo bem 

Átila- Tudo

Fortunato- Peguei muitos peixes 

Átila- Já devo imaginar

No hospital 

Geórgia- É ele 

Geórgia corre

Renata- Oi Geórgia eu vim logo pra cá

Geórgia- Aí tia obrigada

Geórgia tenta falar com Túlio

Geórgia- Túlio acorda, Túlio, Túlio

Enfermeira- O paciente está em coma

Todos- Em coma

Encerra o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário