8 de abr. de 2024

Mar a Mar capítulo 7 (08/04/2024)

Mar a Mar capítulo 7


Geórgia- Eu vou aí correndo

Na Marinha

Muno - A gente resgatou duas crianças que tavam se afogando

Tael- Foi um ato heróico

Eduardo- Ahhh gente mas a intenção é essa

Renata aparece

Renata- Meninos eu vim dá os parabéns pra vocês

Tael- Aí Renata muito obrigado

Eduardo- Eu posso falar com você

Renata- Pode

Eduardo- O Túlio acordou do coma 

Renata- Acordou 

No mar

Milena- Ali ele, FORTUNATO, FORTUNATOOOOOOO

Fortunato- Milena

Milena- Aí Fortunato eu tava te procurando

Fortunato- Eu descobrir uma coisa

Milena- O que meu amor eu tô aqui pra tudo

Fortunato- Eu tenho AIDS 

Milena- Você tem AIDS 

Na casa da Helena

Geórgia- Tia 

Helena - Oi minha querida tudo bem

Geórgia- Eu acabei de receber uma boa notícia

Helena- E eu posso saber essa tal e boa notícia

Geórgia- O Túlio acordou

Helena- Aí que ótimo você vai lá

Geórgia- Vou, o Gilson tá aí 

Gilson- Estou aqui a toda disposição

Na Marinha

Soraya- Agora que o Túlio acordou eu posso chamar a Lauana pro processo de poses que lá em 2019 o Agno deixou 

Renata- Não Soraya não, eu não posso ir tão longe e se minha sobrinha descobre

Soraya- A Geórgia ia ficar puta

Helena liga

Renata- Alô Helena

Helena- Oi querida eu trago boas notícias, quem dorme, acorda

Renata- Eu acabei de saber disso

Helena- Fica atenta, você era casada com ele no cartório e no civil e você também faz parte dessa família ou desse quebra cabeça

Renata- Sim

Na casa de Milena

Herson- Aids como assim você é transportador do vírus HIV em pleno 2024

Fortunato- Eu descobrir porque eu tive um caso com a Helena

Milena- Você teve um caso com aquele mísera 

Fortunato- Milena eu posso explicar

Milena- Pega as tuas coisas e vai embora aqui você não fica mais

Na praia

Juliano- Nanda 

Nanda- Oii

Juliano- O campeonato de surf tá chegando

Nanda- Aí eu já melhorei bastante as minhas ondas e o Herson também

Juliano- O problema não é parceria, a gente precisa logo dá um jeito no time rival, o Ítalo tá muito mau 

Nanda- Ahhh mas o Ítalo também não ajuda ué

Juliano- O Ítalo já desistiu da gente

Nanda- Você acha que ele desistiu mesmo

Juliano- Ele nunca mais veio pra cá e Búzios é um canto pequeno, não é igual ao Rio de Janeiro

Nanda- As vezes a garota de Ipanema chama mais do que o Portugal carioca

Juliano- Portugal carioca kkkkk gostei 

Na casa das meninas

Antônia- Ai meninas tenho novo cliente

Maria Clara- Novo cliente

Lauana- Gente eu tô ficando pobre viu

Maria Clara- Aí Lauana tamos em Mar a Mar

Lauana- Pse menina kkkkkk

Antônia- A Geórgia não falou nada ainda

Lauana- A tia Helena deveria mandar mensagem

Helena bate na porta

Lauana- Tia Helena

Helena- Não vai me convidar pra entrar

Lauana- Pode entrar

Helena entra 

Helena- Quem dorme acorda o filho do falecido Agno acordou e você sabe que a Renata tia da Geórgia era casada com ele antes dele partir, aí com o acordar do coma do rapaz precisamos agir para garantir os diretos civis 

Maria Clara- E a mãe dele 

Helena- Ahh Renata disse que o Agno não queria falar disso

Antônia- Então vamos ajudar a Renata nos direitos dela 


Na faculdade

Suzi- Gente vocês vão dá aula hoje de tarde

Fabian- Eu não, amanhã e sexta também não

Átila- Gente vocês tão sabendo que o salário não caiu na conta

Souzini- E por isso sem salário sem aula prós alunos

Felton- Então um por todos e todos por um 

Átila- Olha se eu falasse com a Milena ela entenderia

Milena aparece

Milena- Átila você não sabe o que aconteceu

Átila- O que foi dessa vez

Milena- Fortunato tem AIDS 

Átila- AIDS

Na Marinha

Tonia- Alô

Gilson- Oi a Renata está

Tonia- A Renata acabou de sair com a sua esposa

Gilson- A Helena

Tonia- Sim ela mesmo

Gilson- Que estranho nenhuma das duas me avisaram, obrigado com quem eu falo 

Tonia- Tonia Soares

Gilson- Obrigado Tonia

Tonia- De nada

Cláudia- Aí minha nossa senhora isso vai dá um bafafá 

Tonia- Se você calar a boca nem o vento vai saber

Cláudia- Mas se um dos meninos souberem vai ser ruim

Tonia- Desde de quando três caras precisam saber do que acontece ou não

Eduardo- O que vocês tão falando

No hospital

Geórgia- Você acordou

Túlio- Acordei

Geórgia- Vamos poder viver o nosso amor finalmente

Túlio- Agora é só acabar com o casamento da Renata

Geórgia- Da tia Renata como assim

Túlio- Então

Helena chega

Helena- Ninguém vai acabar com casamento nenhum

Renata- Eu quero os meus direitos

Encerra o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário