9 de abr. de 2024

Te amo Paquita Gallego - Capítulo 08 (09/04/2024)

 Te amo Paquita Gallego - Capítulo 08


web novela

Faixa das Seis

Autor: LUCAS GUSTAVO

Supervisão de Texto: Lucas Gustavo

(NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS POR CONTER VIOLÊNCIA, LINGUAGEM IMPRÓPIA E CONTEÚDO SEXUAL)

**CENA 01 | escola - laboratório**

KATE: Então alunos, estamos aqui para podermos aprender sobre os tipos de ácidos. Dos menos aos mais perigosos possíveis. Podemos começar a falar do Ácido Fluorântimônico, um dos quatro ácidos mais perigosos do mundo! Ele é uma mistura entre o ácido fluorídrico e o pentafluoreto de antimônio. Em seguida podemos começar a falar sobre o mais letal! O sulfúrico...

**TRILHA LOCAÇÃO ON:
🎶Pitty - Fracasso🎶*

**CENA 02 | mansão rolón**

FERNANDA: Ainda bem que o "sinhô" vai ficar em casa hoje, né seu Cauã?

CAUÃ: Quantas vezes eu já disse pra não me chamar assim Dona Fernanda? Me chame apenas de "você" ou de "Cauã"!

FERNANDA: Ai desculpa, é força de hábito.

CAUÃ: Aham sei... Já preparou o lanche da minha filha?

FERNANDA: Eita que eu nem preparei seu Fer-... Quer dizer Seu, Cauã... Vou preparar e mandar pra ela antes que seja hora do intervalo

CAUÃ: Vá logo antes que dê 09h30.

**CENA 03 | escola - laboratório**

KATE: Pronto? Guardaram todas as informações sobre esses ácidos? Essas informações vão cair na prova!!

ZÉ: Ô professora

KATE: o que?

ZÉ: A senhora pode tirar uma dúvida minha?

KATE: Fale Zé.

ZÉ: Seu eu jogar um ácido numa pessoa ela morre?

KATE: Da onde você tirou isso?

ZÉ: Ah, porque a senhora fala que é muito perigoso.

KATE: Bom, pode sim matar uma pessoa se chegar a perfurar por dentro, pode sim ter consequências mais graves!

ZÉ: Ah sim

KATE: Vamos para a sala alunos. Daqui a pouco teremos aula de teledramaturgia.

*todos saem menos Paquita e Gabrielly*

**CENA 04 | mansão rolón**

FERNANDA: ai tenho que acabar logo esse sanduíche e ir correndo pra a escola!

**CENA 05 | escola**

AMY: Ai vou me sentar aqui

*Amy, uma das muitas amigas de Gabrielly se senta em uma mureta no corredor junto com sua amiga Yisiyta 'Zulema'*

YISIYTA: Ai amiga sabe, que as vezes eu até sinto inveja da Gabrielly?

AMY: Poxa, mas por quê?

YISIYTA: Sei lá amiga, acho que é porque ela tem a vida perfeita que todas aqui da escola sonhamos em ter

AMY: Verdade

**CENA 06 | escola**

GABRIELLY: Ai vou sair pra não me contaminar

*Gabrielly e Paquita ainda estão no laboratório. Paquita ouve o que Gabrielly diz e decide enfrentá-la*

PAQUITA: O que você disse?

GABRIELLY: Não é da sua conta. Eu não sou disco arranhado para ficar repetindo o que eu falo!

*Paquita agarra o braço dela*

PAQUITA: Olha só Gabrielly eu não aguento mais as suas humilhações! Já chega

GABRIELLY: Me solta

*elas iniciam uma luta corporal, uma empurrando a outra. Paquita pega um frasco que havia numa mesa. Sem saber o que tinha dentro dele, ela acaba jogando ácido em Gabrielly*

GABRIELLY (GRITANDO): AAAAIIIIII

*Gabrielly se contorce toda, e cai no chão gritando de dor. Paquita se apavora e Zé 'Kaíque' vê toda a cena escondida.

O capítulo se encerra na face de Zé*

Fim do Capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário