23 de jul. de 2024

Laços por Laços capítulo 2 (23/07/2024)


Capítulo 2

Rio de Janeiro, dias atuais 

Na piscina 

Kira- Aí gente o treino hoje foi tão bom

Maria Eduarda- Verdade

Joel- Ae meninas, vocês são fodas 

Italo- Semana que vem vai ter treino 

Joel- Acho que não, mano Ítalo 

Kira- Fica de boa tá bom Ítalo 

Italo- Eu de boa 

Kira- É, e você sabe porque né 

Italo- Vou fingir que não sei 

Maria Eduarda- Vou indo nessa 

No modelo 

Rubi- Aí que prejuízo enorme 

Víctor- Aí Rubi se a gente não conseguir dá um jeito nisso a gente afunda 

Rubi- Fala tudo menos afundar 

Victor- Jurou né 

Rubi- Jurei o que? nada 

Víctor- Cancela o ensaio hoje 

Rubi- Isso cancela hoje, hoje não vai ter 

Angela aparece 

Angela - Oi Rubi você tem um tempo pra conversar 

Na casa de Angela 

Amanda- Rick meu amor cadê você 

Henrique- Oi 

Amanda- Eu falei com a Ângela mais cedo e hoje vamos fazer um programa em família 

Henrique- Qualquer coisa você sabe que eu topo 

Amanda- Eu sei disso 

Henrique- Então manda ae a boa 

Amanda- Um champanhe e vinho pra comemorar o nosso aniversário de casados 

No balé 

Emília- Desculpa professora pela demora 

Gabriela- Tudo bem Emília ainda vamos começar 

Mari- Bom dia 

Gabriela- Tá cansada Mariela, ohhh não se preocupe, vamos botar os nossos treinos em dia 

aula

Nélio- Mari, as pernas 

Mari- O que foi Nélio 

Nélio- Fica na ótima posição 

aula 

Math- Raissa acorda 

Raissa- Tô acordada 

Math- Não tá me parecendo 

Emília- Pelo visto eu sou a menos pior aqui 

Na natação 

Morraz- Você tá indo muito bem filhote 

Joel- Você acha pai 

Morraz- Sim e a Kira tá certa 

Helena- Oi treinador, você pode falar comigo um instante 

Morraz- Sim 

Joel sai 

Helena- Treinador eu não tenho boas notícias 

Morraz- Aí o que foi dessa vez 

Helena- Eu tenho HIV

Morraz- Aids, você é portadora do vírus da Aids 

Helena- Infelizmente 

Na cadeia 

Ciro- Xuxa

Xuxa- Oi Ciro 

Ciro- Como vai 

Xuxa- Bem 

Ciro- E a Mariela

Xuxa- Também 

Ciro- Eu não tô acreditando que fiquei 30 anos preso 

Xuxa- Seria 25 se não fosse a sua fulga em 95

Ciro- Mas em 95 nasceu a Mari 

Xuxa- 97 explosão, 2001 quase foi morto 

Ciro- Eu sei cacete

Xuxa- Eu fui a única que te visitou você por anos, ainda tivermos a Mariela nesse tempo 

Ciro- Você sempre também acalmando meus problemas

Xuxa- Valoriza tua mulher viu, valoriza
https://youtu.be/0mFktsTUfYA?si=CneM3x13i9Ok-Q03 (Abertura)
No balé 

Gabriela- Nossa aula chegou ao fim e queria fazer algumas observações, Mari minha querida você precisa ficar no ponto certo, Emília minha filha é claro QUE EU ODEIO ATRASOS, não se atrase da próxima vez, Raissa minha filha mais atenção as aulas, Nélio e Math parabéns 

Gabriela sai 

Mari- Aí não foi tão ruim assim gente 

Nélio- Gente a Gabi é assim mesmo

Math- Eu acho que ela tá estressada

foto de Rosângela 

Mari- Quem é essa mulher 

Nélio- A do quadro, essa é Rosângela, ela morreu na discoteca em 1994 numa festa e adivinha a Gabi tava lá 

Emília- Nossa ela era tão bonita 

Raissa- Bonita é pouco 

Mari toca na imagem e vê o céu 

Mari- Eu vou encontrar ela 

Mari vê em breve, em breve 

Math- Nossa gostou da moça Mari 

Mari- Eu gostei, vou tirar foto 

Gabriela reaparece 

Gabriela- Não toca nessa imagem, todos venham 

No céu 

Rosângela- Essa imagem gente, em 89 quando eu tava assistindo Top Model e via a Malu Mader como a Duda eu sonhava em ter uma pintura 

Bia- Lembra do último capítulo, eu nem assistir Rainha da Sucata daquele dia

Rosângela- Nossa como seria nossas vidas depois de 94 na terra 

Bia- Essa geração do celular não é muito nosso forte

Rosângela- Verdade né 

No modelo 

Angela- Como assim ensaio cancelado 

Rubi- O prejuízo tá enorme e as roupas que já eram pra tá aqui não está 

Angela- Nossa Rubi eu achava que eu e todes eram algo importante 

Rubi- Vocês são importantes eu só esqueci o vestido e o resto 

Angela- Vai tomar no seu cu 

Angela sai e bate a porta 

Rubi- Volta aqui Angela 

Victor- Que menina ignorante 

Rubi- Verdade 

Na casa de Xuxa 

Xuxa- Filha cheguei e trouxe seu pai

Mari- Meu pai tá solto

Ciro- Oi filha tudo bem 

Mari- Tudo, que injustiça viu 

Xuxa- O que importa é ele conosco 

Ciro- Aí eu tô morrendo de fome 

Xuxa- Calma ae, vou fazer um lanche pra você 

Ciro- Isso não é uma mulher, é uma rainha

Mari- Tava no balé e tirei foto de uma mulher muito linda 

Mari mostra foto

Ciro- Não mostra isso filha por favor 

Xuxa- É a Rosângela, a nossa amiga que nós deixou há 30 anos atrás 

Mari- Desculpe se eu lhe macuchei 

Na casa de Angela 

Angela- Mãe você tá aí 

bolo

Angela- Bolo 

Henrique- Aaaaaaaa

Angela- Aaaaaa

Henrique- Desculpa filha, desculpa, você não devia ter ficado assim ou me vê assim 

Angela- Eu ia dizer que a Rubi tá quebrada 

Amanda- Quem tá quebrada a Rubi 

Angela- Ela mesmo 

Amanda- É só falar o problema que eu resolvo 

No quarto

Ana Júlia- Essas jóias são tão lindas 

Kira- Oi dona Júlia 

Ana Júlia- Kira você veio 

Kira- Sim eu vim, olha o Sr Morraz não ia gostar muito de surpresas mas o Joel insistiu que eu viesse

Ana Júlia- Não se preocupe com o Morraz eu dou um jeito 

Joel- Mãe eu trouxe a Kira 

Ana Júlia- Já falei 

Joel- Mãe, eu posso ficar um pouco com a Kira 

Ana Júlia sai 

Kira- Eu so toda sua 

beijos 

Ciro- Oi Ana Júlia sentiu saudades 

Ana Júlia- Mds

Encerra o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário