9 de ago. de 2024

Ditelante - Capítulo Duplo(09/08/2024)

 Ditelante - Cap. 04 e 05


DITELANTE - CAPÍTULO 04


CENA 01 - SALA DE ESTAR



Gildeuma: Tão olhando o que? Porque eu iria querer matar a minha irmã? Esse menino aí,o Hawllet que tinha motivos,para ficar com toda a herança dela,abra seus olhos, Silvana! 



Silvana:(confrontando)Porque meu filho iria querer minha herança?! Ele já tem tudo! Mais você,sempre teve inveja de mim! Você só está nessa casa por pena,se não fosse isso,estaria pedindo esmola nas ruas por aí.



*Gildeuma se desespera*



Gildeuma: Depois dessas acusações, até perdi a fome



*Gildeuma se levanta e sobe as escadas. Hawllet e Silvana trocam olhares*



CENA 02 - QUARTO DE GILDEUMA



🎵A Murder Story - Mary Riddle🎵



Gildeuma:(no telefone) Exato Luís,ela simplesmente está divina,preciso de remédios mais fortes,muito mais fortes. Essa velha nojenta tem que morrer.



Luís: Já disse que é perigoso pegar muitos remédios da farmácia. Você sabe que sempre tem médicos lá.



Gildeuma: Pedi sua opinião? Eu te pago para isso, eu mando,e você obedece! 



*Luís suspira e desliga o telefone. Gildeuma também suspira e deita em sua cama*



CENA 03 - HOSPITAL ALTA VIDA



🎵Lunar - Michal F. April🎵



*Luís está na farmácia do hospital,com cautela,ele procura nas gavetas os remédios, quando ele acha,ele coloca no bolso,sorri maliciosamente e volta para sua sala.Mais,uma médica vê ele pegando os remédios, é Duarte,e ela ouve a conversa de Gildeuma e ele *




CENA 04 - QUARTO DE GILDEUMA 



Gildeuma:(no telefone) Ótimo Luís! Finalmente fez algo que preste!



Luís: Agora,eu quero meu pagamento,bem gostoso na cama



Gildeuma: Amanhã eu te dou esse pagamento,agora, só trás os remédios 



*Hawllet entra no quarto*



Hawllet: Pera?! Que remédios?



*Gildeuma fica em choque*



ENCERRAMENTO 



                        DITELANTE - CAPÍTULO 05



CENA 01 - QUARTO DE GILDEUMA 



Gildeuma: São os meus remédios, querido, você sabe que eu tenho diabetes,e eu pedi para um amigo para comprar eles.



Hawllet: Mais era só você pedir para eu comprar,tem aqui na farmácia pertinho



Gildeuma: Não queria te incomodar, você tem a sua mãe para cuidar.



Hawllet: Tem certeza?



Gildeuma: Tenho, querido 



Hawllet: Então tá,mais, na próxima vez me pedi para eu comprar. Certo?



Gildeuma: Certo



*Hawllet se retira do quarto. Gildeuma arregala os olhos*



CENA 02 - COZINHA



Iola: Cê viu menina? A fofoca de ontem a noite?



Dora: Vi sim, será que é foi aquela lazarenta que deu os remédios para a querida Silvana?



*Iola faz sinal de sim com a cabeça*



CENA 03 - HOSPITAL ALTA VIDA 



*Duarte, depois de ouvir a conversa,ela decide ir na mansão de Silvana. Ela pega sua bolsa,e entra no carro*



CENA 04 - MANSÃO MACHADO 



*A campainha toca. Gildeuma atende,e dá de cara com Duarte*



Gildeuma:(chocada) Du-Duarte?



Duarte: Sôninha Jararaca,você não mudou mesmo viu?! Continua safada como sempre



*As duas se encaram. Gildeuma fica chocada, enquanto Duarte sorri maliciosamente.*



ENCERRAMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário