9 de ago. de 2024

Laços por Laços capítulo 13 (08/08/2024)

 Capítulo 13

Ana Júlia- Kira não faz isso 

Kira- Eu vi o Joel

Ana Júlia- Eu também vi 

Kira- Acho que não sei se foi um delírio 

Ana Júlia- Se acalma tá bom 

Kira- Ok 

No céu 

Bia- Essa visita mexeu muito com eles 

Rosângela- Não deve nem se imaginar 

Bia- Eae vamos conversar um pouco 

Mari- Isso aqui deixa qualquer um louco 

Bia- Isso não deixa ninguém louco, ao contrário é ensinamento

Mari- É, ensinamento mesmo viu 

Na casa de Gabriela 

Rubi- Gabriela do céu o que aconteceu 

Gabriela- Você sabe o que Victor fez comigo, você sabe, ele me bateu 

Rubi- O Victor te bateu 

Gabriela- É, ele mesmo o único

Rubi- Eu pra ter feito alguma coisa pra evitar isso 

Gabriela- O quadro da Rosângela sumiu 

Rubi- Cê tem certeza 

Gabriela- Tenho 

Rubi- Aí nada 

No quarto 

Henrique- Ter a Ângela por perto foi a melhor coisa de hoje 

Amanda- Nem me fale que sensação maravilhosa 

Henrique- Tomare que tenha mais coisas que essas 

Amanda- E vai ter 

Henrique- E a gente, nada 

Amanda- Com certeza sim 

Na casa de Xuxa 

ventania 

Xuxa- Esse celular aqui lembra alguma coisa 

Ciro- O celular da Mari 

Xuxa- A gente morre e tudo fica né 

Ciro- Sim, tudo fica...

Xuxa- E como será que tá lá em cima pra nossa filha 

Ciro- Tá com os anjos, na proteção de Deus 

Xuxa- Verdade 

Ciro- Vou deitar um pouco 

dia amanhece 

Na casa de Helena 

Gegel- Será que hoje a Kira vai 

Helena- Aí Gegel acho que não 

Gegel- O Joel era um bom natador 

Italo- O Joel faz tanta falta 

Gegel- Faz mesmo 

Italo- Vocês preferem bacon ou ovos 

Gegel- Italo não começa com isso 

Italo- Tudo bem eu faço ovos 

Gegel- Pronto é só fazerNa casa de Ana Júlia 

Morraz- Ana vem cá 

Ana Júlia chega 

Ana Júlia- Mas o que foi 

Morraz- Que sangue é esse

Ana Júlia- Ahh eu não sei 

Morraz- Tá escondendo algo de mim 

Ana Júlia- A Kira se cortou 

Morraz- A Kira se cortou..

Na casa de Helena 

Italo- Helena me espera 

Italo bate a porta 

Italo- Aí que vontade de fazer uma 

Italo- Helena me espera viu 

Italo cai 

Italo- Aí que vontade de fazer uma 
No céu 

Joel- A Kira fez isso com ela mesma 

Mari- Oh Joel o amor é cego, mas é assim mesmo 

Joel- Porque isso comigo 

Bia- O amor é uma droga, ouvia sempre isso 

Joel- O meu romance com ela era coisa de outro mundo 

Bia- Foi mesmo de outro mundo 


Na casa de Xuxa 

Xuxa- Eu tenho que entregar isso aqui pra Gabi 

Ciro- Pra que entregar isso 

Xuxa- O kit roupa que foi da Mari 

Ciro- Tanto orgulho que a nossa filha deu, pra que isso 

Xuxa- Verdade, então você acha isso o certo né 

Ciro- Concerteza 

Na casa de Emile 

Den- Emile vou atender 

Tuno- Oi gente tudo bem, eu queria alguém pra ir pra agência 

Den- Você encontrou a pessoa certa 

Den desmaia 

Emile- Oi gente cheguei, o Den desmaiou 

Tuno- Ele desmaiou do nada 

Na agência 

Victor- Rubi linda eu...

Rubi mostra uma arma 

Rubi- Sai daqui agora seu covarde 

Victor- Que isso Rubi

Encerra o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário