9 de ago. de 2024

Laços por Laços capítulo 14 (09/08/2024)

Capítulo 14

Rubi- Você bateu na Gabi e não é de hoje 

Victor- Ela te contou não foi 

Rubi- Me contou e eu tô muito decepcionada com o meu casca de bala de trabalho, a gente acabou de perder uma das nossas modelos pelos destinos juvenis e agora descubro que você Victor é agressivo, eu sou mulher também 

Victor- Eu quero que você e Gabi vão pra porra 

Victor sai 

No hospital 

Den- Oii gente eu já tô melhor 

Emile- Que susto viu 

Tuno- Você deu sorte que tavamos aqui 

Angela aparece 

Angela- Oi Den

Den- AAAAAAAAAA, Angela 

Angela- Não se assusta tá bom 

Den- Aí mds o que é isso 

Angela- Eu vim vê você, tá bom 

Na casa de Gabriela 

Xuxa- Gabi tô entrando 

Gabriela- Pode entrar 

Xuxa- Eu vim trazer o kit roupa da Mari 

Gabriela- Ohhh Xuxa não precisava 

Xuxa- Como assim não precisava 

Gabriela- É porque poderia ficar de presente pra você 

Xuxa- Então eu fico com a roupa, o que é isso no seu braço 

Gabriela- O meu marido me bateu 

Xuxa- Aí menina eu sinto muito viu 

No hospital 

Den- Como é ser fantasma Angela 

Angela- Tá aquelas coisas mas em fim 

Den- Eu acho que o pessoal não tá vendo 

Angela- Não faço questão 

Den- Você não faz questão mesmo 

Angela- Eu tenho que ir viu, tchau 

Angela sai

Emile- A Ângela teve aqui 

Den- Teve 

Emile- Nossa que estranho né 

Den- Estranho e lindo 

Emile- Você acha 

Tuno- Deixa ele Emile 

Na casa de Ana Júlia 

Ana Júlia- Eu tava olhando esse álbum aqui e o Joel ele sempre gostou do flamengo 

Kira- O time favorito dele 

Ana Júlia- O tempo passa, tudo muda e nós como fica 

Kira- Ficamos individados kkkk

Joel aparece 

Joel- Será que ficamos mesmo 

Ana Júlia- Filho e você 

Joel- Tava com saudades de mim 

Ana Júlia- Oh mds 

No balé 

Raissa- Se a Mari tivesse aqui ela já teria falado pra gente ensaiar melhor 

Emília- Você acha 

Raissa- Tenho certeza absoluta 

Emília- Ahhhh porque assim não tem como garantir que a Mari faria isso 

Mari aparece 

Mari- Aí Emília eu sempre peguei pesado com vocês 

Emília- Mds Mari 

Mari- Oiii como vão vocês 

Raissa- Bem
No hospital 

Den- Eu juro que foi a Ângela ali 

Emile- Aí isso já passou 

Tuno- Você precisa descansar, tchau Den 

Den- Tchau viu 

Emile- Fica bem logo 

Na casa de Ana Júlia 

Ana Júlia- Aí filho eu sofro tanto sem você 

Joel- Esse sofrimento vai passar 

Ana Júlia- A Kira deve tá com muita saudades 

Joel- Eu sei disso ela morre de saudades de mim 

Ana Júlia- Aí filho tá bem né 

Joel- Tô, fala comigo

Joel some

Morraz- Ana Júlia meu amor tudo bem 

Na rua 

Amanda- Eu preciso falar com alguém sobre isso né 

Rubi- Você falou com a pessoa certa, eu tô com um problemão nas costas 

Amanda- Aí amiga nem devo imaginar 

Rubi- O Victor bateu na Gabi 

Rosângela aparece 

Rosângela- E porque o Victor bateu nela 

Rubi- Rosângela você 

Rosângela- Eu mesma 

No balé 

Emília- Mari é você mesmo 

Mari- Vocês não tem noção do que eu passei 

Raissa- A juventude é linda 

Emília- Fontes de juventudes que nós ajuda 

Raissa- Verdade 

Emília- Você com este véu branco né 

Mari- Aí obrigada 

Emília- E o balé é sempre bom 

Mari- E é melhor com você 

Mari some 

Na rua 

Rosângela- O Victor fez isso com a Gabi 

Rubi- Mds eu tô emocionada 


Rosângela- A Bia já deve tá sabendo disso né 

Rubi- Provavelmente 

Rosângela- Tchau 

Rosângela some 

No céu 

Bia- Não pode ser possível 

Mari- Quem é esse Victor 

Angela- O meu responsável na agência quer dizer era o meu responsável 

Joel- Ele errou 

Angela- E como isso 

Mari- Ciúmes 

Encerra o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário