17 de ago. de 2024

Laços por Laços capítulo 21 último capítulo (17/08/2024) in memorian de Silvio Santos 1930-2024

Capítulo 21

Maria Eduarda- A Helena morreu 

Italo- A Helena morreu como assim 

Maria Eduarda- Desligaram os aparelhos dela 

Ítalo- Quem fez isso com ela 

Maria Eduarda- Eu não sei, mas isso não pode ficar assim 

choro 

Júlia- Ninguém pode saber que foi eu 

Julia é atropelada 

Italo vê Julia 

Ítalo- Olha a mãe do Joel 

Maria Eduarda- Ela foi atropelada 

Italo- Esse salto aqui, eu vi entrando no quarto da Helena, será que ela teve lá 

Maria Eduarda- Ela matou a Helena e agora foi atropelada e acabou morrendo 

no céu 

Julia- Filho eu posso explicar 

Joel- Explicar o que mãe, a Helena não podia acontecer isso 

Julia- Me desculpa filho, o seu pai vai surtar quando descobrir que eu morri na terra 

Joel- Isso se ele não sabe né 

Julia- É mesmo 

Na delegacia 

Polícia- Trago notícias 

Nera- A Rubi vai ser presa 

Polícia- Aconteceu uma explosão que tava Rubi e mais 5 pessoas, todos morreram 

Kauã- A Rubi morreu como assim 

Polícia- Outra notícia triste também, um colega de vocês da agência morreu também, parece que a irmã dele fez eutanásia com ele 

Nera- A Emile matou o Den 

Polícia- Com isso caso encerrado e ninguém vai pagar nada 

Nera- COMO ASSIM 

No balé 

Math- A Gabi morreu 

Emília- Isso é muito triste 

Raissa- A gente vai sentir saudades daqui 

Math- Com certeza 

abraços 

No céu 

Ciro- Aí filha eu não sabia como era viver sem você 

Xuxa- Mas não demorou tanto 

Mari- É, mas por conhecidencia explosão 

Xuxa- Explosão acabou sendo o nosso destino 

Ciro- A paz reina aqui 

No velório 

Italo- O sorriso doce da Helena faz falta 

Gegel- Faz mesmo, ela deixou um vazio na gente 

Ítalo- As boas pessoas vão cedo 

Gegel- E a Duda como deve tá 

Maria Eduarda- Me mantendo em pé 

Gegel- Duda tudo bem 

Maria Eduarda- Tentando 

Gegel- Forças guerreiras

Maria Eduarda- Forças você também 

abraço em trio 

Na rua 

Morraz- Emile 

Emile- Oi Morraz 

Morraz- A gente não se conhecia, mas parece que nós se conhece há anos, eu tô viúvo 

Emile- Tô lutando também 

Morraz- A gente vence junto o que perdeu, por isso assim como a Patrícia que perdeu o Silvio Santos hoje, um dia as pessoas que amamos vão pro andar de cima 

Emile- E um dia nós estaremos lá 

Morraz- Porque é destino de todos nós 

Emile- Verdade 

coral do céu (Bia, Rosângela, Joel, Angela, Mari, Victor, Amanda, Xuxa, Ciro, Gabriela, Helena+)


Tu é as minhas luz 
A minha salvação e em ti me renderei 
se ao teu lado estou 
seguro em minhas mãos 
eu nada temerei 

Tú és santo, ó Senhor!
Tú és digno de louvor 

Só em ti confiarei 
eu nada temerei 
em frente eu irei 
pois eu sei que vivo estás 
e um dia voltarás 
do céu pra nós buscar
pra sempre reinarás
ALELUIA 
(x2)

Mari- Um dia você vai tá aqui 

Joel- Todos nós 

Angela- Por isso lembre-se a vida não é eterna 

Xuxa- Na terra há o ódio 

Ciro- E no céu a paz 

Amanda- Quem nós separar 

Henrique- Você colhe na terra e planta no céu 

Kira- E quem ficou na terra, ninguém 

Emile- O amanhã vem, só que demora 

Maria Eduarda- Aquela estrela que você vê no céu, é alma de alguém 

Helena- Aproveite bastante 

Gegel- Aproveitar é pouco, se joga 

Eduarda- Se joga mesmo 

Tuno- Não seja infeliz, seja feliz 

Italo- A felicidade pro homem é pouca, pra Deus é muito 

Emília- Dê um abraço em que você pode dar 

Raissa- Aquele bem apertado que te deixa com um de quero mais 

Math- Viva lá vida 


Den- O céu é lindo 

Júlia- O leão é bem calmo 

Victor- Calmo porque querem 

Gabriela- Se o leão é calmo, o cachorro também é 

Rubi- O Gato também 

Morraz- Correr do mau é uma boa opção 

Nélio- É viver pro bem é o melhor 

Bia- Lá lá lá rey, lá lá lá lá lá, agora é hora de alegria vamos sorrir e cantar 

Rosângela- Do mundo não se leva nada, vamos sorrir e cantar, dizia Silvio Santos que nós deixou hoje 17/08/2024

Todos- VIVA A VIDA E NÃO DEIXE DE ACREDITAR NA SUA ALMA um bom melhor amanhã 

Fim 

Em memória de Silvio Santos (Senor Abravanel) 1930-2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário