5 de ago. de 2024

Laços por Laços capítulo 11(05/08/2024)

Capítulo 11

Bia- Céu, mar, terra, ar, fogo, nuvem, água, voz, luz, brilho 

Rosângela- Sejam bem vindos ao vale do paraíso 

Mari- Eu não sei como dizer isso 

Joel- Eu me sinto bem com vocês

Angela- Na bíblia dizia que nós céus estaremos mais bem do que na terra 

Bia- Sejam bem vindos meus irmãos 


No hospital 

Xuxa- Como eu vou viver sem minha filha 

Ciro- Isso não pode ser possível eu só saio daqui com a Mariela 

Rubi- Isso é muito triste vou sentir saudades da minha loirinha 

Amanda- Nós iremos 

Morraz- Como eu vou dizer pra Helena que ela perdeu o melhor amigo dela 

Kira- Nós íamos se casar, ter filhos, ser felizes e viver em paz 

Médicos- Meus sentimentos a vocês e que Deus receba o nós no céu 

Médico sai 

No céu 

Angela- Estamos agora no alto 

Mari- Mãe eu morri na terra e estou aqui no céu 

Joel- Pássaro noturno voa bem alto

Rosângela- Logo em breves suas vestimentas irão ser dadas

Angela- Na bíblia diz que temos que sempre cuidar uns dos outros 

Joel- Verdade 

Na casa de Helena 

Helena- Gente eu não tenho boas notícias o Joel morreu 

Italo- O Joel morreu 

Maria Eduarda- A Kira deve tá arrasada 

Ítalo- Imagina só 

Maria Eduarda- Eu ficaria assim mesmo 

Na casa de Gabriela 

Gabriela- Uma aluna minha acabou de falecer como assim 

Raissa- Gabi a morte um dia na terra vai chegar pra todos nós e infelizmente a Mari morreu 

Gabriela- Sabe uma coisa vocês jovens não deveriam morrer cedo 

Raissa- Verdade você tem toda razão 

Nélio- Tamos todos arrasados 


Na casa de Emile 

Emile- Como assim gente a Ângela morreu 

Kauã- Tadinha o pai dela ficou arrasado 

Tuno- Se eu fosse o Henrique eu morria também 

Emile- Aí Tuno não fala isso 

Nera- Gente como vai ser sem a Angela 

Emile- Aí Nera nem eu sei
No velório 

todos carregam os caixões 

Morraz- A pior dor da vida é enterrar alguém, Joel meu filho eu tô com muita saudades suas, das medalhas que você ganhou, de tudo que você fez e pra sempre irei te amar (emocionado) palmas 

Amanda- Dizem que morrer é esquecido, as estrelas não morrer elas vão morar em outro patamar, Angela minha filha mamãe tá com muita saudades, de você enchendo meu saco, dos vestidos caros e com você no coração (emocionada)
palmas

Xuxa- Mariela ou Mari como todo mundo conhecia, todo mundo se chamava de Mari porque você é a minha Mari, te criei sozinha porque o seu pai foi preso mas eu tenho certeza que durante esses 30 anos de prisão do seu pai eram 30 anos de viver com você, sua professora Gabriela está de luto assim como eu, vou sentir saudades e sei que te encontrarei algum dia (emocionada) palmas 

Pós velório 

Emile- Como uma menina como a Ângela vai deixar saudades 

Tuno- Saudades é pouco, vai fazer falta demais 

Nera- Os ensaios não vão mais ter graça sem a nossa Angela 

Tuno- Den você aqui (Den aparece)

Den- Meus sentimentos pela Angela 

no velório (pt2)

Italo- Aí Joel você era tão lindo 

Maria Eduarda- Jovens não devia ter morrido cedo 

Kira no ombro chorando 

Kira- Aí Duda verdade 

Helena- Estamos aqui pro que sempre precisar 

Kira- Obrigada gente 

abraços 

no velório:

Math- Era a aluna favorita da Gabi 

Nélio- Tenho certeza que sim 

Raissa- Aí gente é tão triste uma coisas dele 

Emília- Descanse em paz lenda 

No céu 

Rosângela- Todos eles se despediram de vocês 

Bia- E agora o que será que acontece 

Joel- Eu não faço ideia 

Mari- Você não faz ideia né?, eu também 

Angela- Três 

Rosângela- Agora vocês darão um abraço nos pais de vocês 

Joel- Sério 

Bia- Sim

No velório 

Xuxa se sente abraçada 

Mari- Eu te amo mãe 

Amanda se sente abraçada 

Angela- Amo você 

Ana Júlia se sente abraçada 

Joel- Amooooooo

Xuxa- Gente eu me senti abraçada 

Amanda- Também 

Ana Júlia- Eu também 

meninas se abraçam 

Encerra o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário