10 de set. de 2024

Brasil - Capítulo 12 (10/09/2024)


Brasil Cap. 12
(ÚLTIMA SEMANA)


**[Cena 1: Mansão de Wanessa/Sala/Tarde]**


[Wanessa está sentada na sala]

[Tyler desce das escadas]

[Wanessa]: Vai sair?

[Tyler]: Vou sim

[Wanessa]: Vai aonde?

[Tyler]: Vou na casa da Nicolly, eu volto depois

[Wanessa]: Cuidado para ela não te roubar com os amigos dela...

[Tyler]: O que é isso mãe? Isso é modo de tratar as pessoas? Na frente dela você não fala nada, eu queria ver você ser mulher e falar isso na cara dela!

[Wanessa fica calada]

[Tyler]: Agora vai ficar calada? Tá bom então, tchau

[Wanessa olha para Tyler com expressão de ódio, Tyler olha de volta debochando]

[Abertura]:



[Vinheta de Intervalo]:



[Alguns minutos depois]


**[Cena 2: Casa de Dona Cleusa/Sala/Tarde]**



[Alguém bate na porta, Nicolly abre]

[Nicolly]: Amor!

[Tyler]: Oi amorzinho!

[Eles se abraçam e se beijam]

[Nicolly]: Eu tava querendo tanto que você viesse pra cá!

[Tyler]: Pode apresentar sua família?

[Nicolly]: Ah, claro! Aquela, Dona Cleusa é minha mãe!

[Dona Cleusa]: Oi, seja bem-vindo!

[Tyler]: Olá sogrinha

[Nicolly]: Aquela é minha irmã, a Cássia

[Cássia]: Oi...

[Tyler]: Olá, tudo bem?

[Tyler oferece aperto de mãos, Cássia recusa e olha no fundo da alma de Tyler, eles se encaram, Cássia olha para Nicolly, Nicolly muda a expressão de felicidade para nojo]

[Congelamento]


[Encerramento]:

Nenhum comentário:

Postar um comentário